Se você deixou o AllowScreencapture em 1, então sim, ele salva, mas não lembro exatamente aonde; Imagino que seja na pasta do jogo.
Chamaleon 100% deixa o jogo sem graça... Lá vai explicação entre a diferença
Invisibility simplesmente te deixa invisível, mas se atacar, abrir uma porta, usar magia ou qualquer coisa do tipo, você deixa de estar invisível. Chamaleon não. Você pode fazer o que quiser que não perde a invisibilidade, mesmo que nos níveis mais baixos(ou seja, qualquer coisa abaixo de 100%), você não é completamente invisível e ainda pode ser visto.
Com chamaleon 100%, nem precisava de resist magicka... Mas eu prefiro o meu set, com o signo "The Atronach", eu tenho 103% de absorb magicka e reflect damage... Ou seja, qualquer magia que me atirem RECUPERA minha magicka, e os golpes que tentam me acertar volta para eles. Por mim, isso > Chamaleon. Mas... Esse setup tem uma falha, que é de não ter proteção contra ranged. Não há proteção contra ranged fora ficar invisível para ele não te acertar, mas com a velocidade das flechas, é fácil desviar se você usar block+jump+(algum lado) com acrobatics o suficiente... Tá aí a dica para quem não sabia.
De onde você pegou esse mod de blueglass? Para mods do oblivion, recomendo o TESNexus (
http://www.tesnexus.com/), para mods do morrowind, recomendo o Planet Elder Scrolls (
http://planetelderscrolls.gamespy.com/ )
Edit: Putz, não tinha atualizado a pag, daqui a pouco edito com informação mais relevante pro momento...
Ok, primeiro de tudo... Sim, você pode ser lider das 4 guildas, Grand Champion da arena e Champion of Cyrodiil.
Eu já fiquei com bounty de 62k, digamos que matei muitos guardas aquele dia. Recarreguei, claro... Hatred's Soul com flecha encantada e magia enquanto ele tava correndo, umbra/goldbrand quando ele tava por perto, e bastante esquiva...
Acho que já falei, mas recomendo muito o mod "Dremora Companion", as missões são interessantíssimas e as recompensas são boas. Também recomendo o mod "Dimensional Portal of Ether", junto com o "Amajor7's Imperial Furniture"(ESSE OWNA!).
For your pleasure... Aí vão Screenshots(Só estou uploadeando elas, quando terminar edito e coloco)