Não vi nenhum spoiler de brotherhood, nada tão explicito, pelo menos.
Versão Imprimível
Assisti Overdrive, um anime focado em ciclismo, achei meio sem vida no começo mas depois fica bom.
Qual a graça que mulher deve ver nessa adoração por yaoi e pairings? até Kuroko no Basket não escapa, chega a encher o saco lol
Terminei hoje Mawaru Penguindrum(?), realmente muito bom, no começo é um pouco chato, mas depois você não consegue parar de ver até terminar.
Mistério a mil, até o final do anime, você não sabe de que lado ficar até que tudo é revelado. Tem bastante fantasia o anime, mas é muito bom.
Fica ai a recomendação.
Calcinha dela grande demais, mas eu também curto ela.. kkkk.. E eu adorava a música de quando ela ia aparecer.. "Estratégia de Sobrevivênciaaaaaaaa!!!!!!!!!!", ai eu via a animação toda e a músiquinha rox.. kkkk
Única coisa que não suportava era as fantasias que a Ringo tinha.. Eu pulava aquilo, pq eu não aguentava mais..
@edit
Esqueci, vi o seu vídeo, precisa ser mais animado mesmo.. rs
Acabei de assistir Guilt Crows, anime bem legal e cheio de ação. Não tem nada de OHHHHHHH, mas da pra prender a atenção. Fica ai a recomendação. bjs.
Alguém já tinha visto? :
Achei muito foda... u.u
Tem o show completo com todas as vocaloids.. Se tivesse por aqui com certeza iria.
E no meio do show ela para e começa a falar com a galera.. HASuhauh
Véi, a Miku é real.
http://kokuun.files.wordpress.com/20...aria-scary.jpg