Alabasta dois, contra o croco-chan ele tomou duas porradas pra poder vencer se banhando em sangue ainda
Versão Imprimível
Ele se duplica, Robin se duplica, no novo mundo vamos ver cada vez mais Akumas no Mi OP, UAHUAHAUHAUHA
Se o Luffy sozinho vencer o Joker vai ser muita forçação.
Acho que vai ser 2x1, não tem como Luffy ganhar 1x1.
O DoFlamingo já tá na lista dos mais poderosos de todos desde aquela primeira reunião do governo mundial, onde ele foi apresentado. E vale lembrar que o posto de shichibukai é mais uma questão política do que de força bruta.
Buggy shichibukai huehuehue brbr
Sem sentido? Sério mesmo? Eu achei extremamente idiota a gente não se tocar que o cara usa uma marionete, por** ele tem a akuma no mi dos fios...
E não vi ele tomando uma surra épica como tão dizendo, ele levou uns 2 golpes só, um por culpa daquele Kyros idiota, sem falar que ele salvou o Kyros de um golpe direto do DoFlamingo.
Sinceramente, ou é agora que o personagem fica forte e começa a destroçar oponentes mais fortes, ou tem outro time skip, porque senão nunca mais.
agora que eu vi foi so um soco e ele ficou de boas.
sem falar que foi 2 doflas contra 1 luffy, sacanagi
E aposto que veremos zoro cortar um castelo pra ganhar do pica
Não to falando da marionete, que faz sentido e foi inteligente, mas sim do Doflamingo de uma forma geral. Ele se mostrou muito competente lutando com a Akuma no Mi dele.
E sim, ele varreu o chão com o Luffy, sem miguelar cara. Independente do Kyros ter atrapalhado ou não, eu não esperava que o Luffy já ia apanhar logo de cara sem conseguir revidar.
É bem o que você falou, ou o Luffy derrota ele agora ou então pode desistir. Já tá na hora de ele começar a varrer o chão com esses caras. E mesmo que o Luffy vença, conhecendo o Oda o Doflamingo não vai morrer. O fato de nenhum dos grandes vilões morrerem ainda vai dar dor de cabeça pro Oda lá na frente. Isso é algo que me intriga em One Piece, como o Luffy vai se tornar o rei dos piratas sem que ninguém se oponha a ele, sendo que todos os inimigos dele estão vivos?
Mas se a gente pensar dessa forma, o Roger foi rei na época de Barba Branca e Shiki. Além de ter o Garp pessoalmente atrás dele.
Estou falando que o Luffy não tinha Haki quando derrotou eles, logo era mais fraco do que é hoje.
Pois é, pensei nisso também enquanto escrevia o post. Não entendo como alguém pode se tornar o rei dos piratas sem eliminar seus concorrentes diretos. Como que se dá esse reconhecimento então? O que torna alguém rei dos piratas a ponto de seus próprios concorrentes reconhecerem o feito?
One Piece tem mistérios que a gente nem para pra pensar heauheahuaehuea
Oda explicou que Luffy destrói os sonhos dos seus "concorrentes inimigos", ou de seus inimigos também, que no mundo deles, é o mesmo que matar.
Mas é só ver, que quando o Luffy é "expulso" do castelo, ele nem sente os danos, então não foi nada demais, a resistência do Luffy é assombrosa, ainda mais pelo estilo de luta louco dele.
E o Oda já falou sobre isso, quando o Luffy derrota os inimigos ele esmaga os sonhos do mesmo, talvez assim os faça reconhecer o mesmo, o que muitos já o fizeram, é só ver que o Crocodile não levanta um dedo pro Luffy quando eles se reencontram.
-People are attacking each other.
-Pica is changing the whole island's shape.
-Dofla tells the people in dressrosa that they are now "hunters" and that the game has started.
End of Chapter
Caralho mingo, agora sim!
Capítulo médio.
Não achei que o Luffy ia tomar um soco do Joker e voar trocentos metros, achei que ele tinha uma força perto da do Joker, pelo visto tá longe ainda.
Joker pedindo pra cidade matar Luffy e amigos. Me lembrou a batalha da Fairy Tail, onde o Laxus criou uma batalha entre todos da Fairy Tail.
Aguardando prox cap.
Novamente, não vi surra nenhuma no Luffy, levou dois golpes por não conhecer a técnica do inimigo, como sempre acontece.
Aliás, essa estratégia do DoFlamingo foi muito inteligente, todo mundo queria a cabeça dele, agora ele conseguiu separar essas pessoas, e ainda colocou os randoms pra se atacarem, quem for atrás dele vai ter que derrotar os randoms e talvez até gente forte, ou seja, ninguém vai ir 100% contra ele...
Quero ver o que Fujimito vai fazer diante isso, isso se o DoFlamingo não colocarem as pessoas contra o almirante também né...
Togashi demorou tanto que o Doflamingo resolveu criar o seu próprio Hunter X Hunter.
E ao que parece ele vai dar recompensa para:
- Mugiwaras;
- Kinemon e Momonosuke;
- Riku, Curos, Rebecca e Violet;
- Sabo e demais revolucionários;
Seria loucura demais ele tentar eliminar o Fujitora, primeiro pq ele é um almirante e segundo pq ele tem toda um destacamento de marinheiros com ele, incluindo o Bastile. Confio nas técnicas de controle pra pegar o Bastile e usar como marionete.
Se a intel de Dresrosa for boa, teria que colocar recompensa no Don Qinjao e Bartolomeo que vão tentar ajudar o Luffy e companhia. Outros que se tornaram brinquedos como o Cavendish devem lutar pelo Capitão Ussop.
Esperando que o grupo do Sunny apareça logo.
Hora do Zoro, que ainda tá no castelo, descer o cacete.
Aonde estão mesmo Kinemon e o Mono? Deve fazer dezenas de capítulos que não vejo eles.
Momonosuke estava no Sunny com Sanji, Nami, Brooky e Choper.
Sobre o Kinemon:
Ele tá dandos uns rolés vestido de DoFlamingo com a "fada" que achou o Zoro.
Ah é mesmo LOL
Btw tenho ctza que Kinemon brilhará na hora certa, ngm confia nele mas sem dúvidas ele irá se mostrar um grande guerreiro
Kinemon tem mais laia do que skill em luta.
EDIT:
Kinemon não, eu quis dizer Monosuke!
E o sanji, os outros mugiwaras e o navio da big mom, tão dentro dessa gaiola ou será que ficaram do lado de fora?
Acho que agora não tem mais volta, Fujitora vai ir pra do DoFlamingo, o mesmo já tinha dado a entender que ia fazer isso e só precisa de motivação. E Fujitora é o almirante que se preocupa com o povo.
Kinemon e Zoro tão se tornando uma ótima dupla, seria tri os 2 x Pica.
Esses já morreram, pra sorte do Luffy.
Nossa agora vai virar putaria.
Espero que Oda consiga lidar com esse monte de personagens no meio de um battle royale.
Mas mesmo que o Doflamingo coloque recompensas nos Straw Hats, Marinha e Sabo, os cidadãos não vão tentar matá-los Oo
E os caras do coliseu sabem o quanto eles são fortes.
Mas aí você está ignorando que a fábrica e o castelo tem todos os membros da família DoFlamingo prontos pro combate (exceto a Sugar que estava desmaiada). Os caras conhecem a força da "família real".
Mas se posso fazer um chute dos altos... o Barba Negra mata o DoFlamingo e de algum modo pega a ANM dele. Ou alguém esqueceu que o Burgess ainda está por lá.
Outro detalhe, o Law parecia saber o que é o Plano. Seria do capitão dos piratas do coração o trono de Copas?
Cavaleiro Calmo bem perdido pksapsapksakops
Sobre meu ultimo post, eu quiz dizer Monosuke, kkkk
Não acho que os reis de dressrosa vão receber recompensa, kkk, ninguém da família real.
Tô achando que o Oda quer fazer uma nova Marineford. Espero que ele não tente isso, vai fazer besteira se tentar.
Fujitora indo contra um dragão celestial? Sei não... Apesar que não dúvido de mais nada depois de Dressrosa virar essa zona.
Btw, alguem sabe porque semana que vem não vai ter capítulo? Já teve folga semana passada...
Vai ter cap semana que vem não é? Poxa, Chateado.
Semana que vem é Golden Week folks.
Não vai ter cap de nada.
Influencia ele tem, mas não uma imunidade completa, tanto que precisou ser shichibukai.