nem sei ;s
eu n zerei a campanha (nem joguei, na vdd) então n tenho como saber se a história deixa brechas pra continuação...
Versão Imprimível
Achei a campanha do black ops um lixo
E eu acho q eles vao mudar de nome
Pq neh
Black ops 2 q falta de criatividade
po, tomara que venha com nova Engine mesmo.
Gráficos do MW3 tão um "lixo" muito parecidos com o MW2 e as cores são feias, fica difícil ver os inimigos...
no Black Ops nem tem essa *-*
Fonte:http://www.baixakijogos.com.br/notic...ty-black-ops-2Citação:
O Fusible investigou e descobriu que a empresa registrou o blackops2.com, que indica uma sequência para Call of Duty: Black Ops, um dos jogos mais bem sucedidos da franquia de tiro em primeira pessoa. A compra não foi realizada diretamente pela companhia, mas um serviço especializado que tem a Activision como um de seus clientes.
A ação pode ser apenas uma jogada para guardar o domínio para o futuro e impedir que alguém crie um site com o mesmo nome, mas a melhor das hipóteses indica que 2012 pode ser o ano dessa tão esperada sequência.
Eaí, o que vocês acham disso?
Cara acho que não, Black OPS foi um dos jogos mais criticados do cod então difícil eu acho, pelo menos o próximo não.
E baixaki cara, desiste esse site fala mt bobagem não acredita em tudo que le não, tem umas 200 notícias falando que o ps4 e xbox 720 iriam ser anunciados e tu viu né?
concordo, baixaki jogos especula demais.
Independente de qual jogo for, eles tem que fazer uma dlc pra colocar os mapas do black ops Summit e Firing Range, melhores mapas do jogo :megusta:
Engraçado isso.
o Black Ops foi o mais criticado e foi o que mais vendeu...
Tanta gente assim precisou comprar pra descobrirem que é um jogo ruim ? AUEHUAEHHA
Campanha = :fckthat:
Multiplayer = :megusta:
LOL, sério que vocês não curtiram o Black Ops?
nem sei porque foi tão criticado assim, o mw3 tá MUITO mais zuado. :fckthat:
alguém ae joga skate 3?
to precisando fazer uns troféus online que precisa de mais gente...
quem jogar me add lá psn: macedo540
se cadastra nesse site aqui http://www.myps3t.com.br
procura um boost do skate 3 que você consegue eu consegui platinar o mw3 assim.
Depois que voltei de viagem to pessimo no bf3,true history
e tambem to com problema no co-op,ja liberei a rex e a kh2002 mais não fiz nenhuma missão completa
Comprei The ICO and Shadow of the Colossus Collection ontem.
O Shadow era bonito antes mas em HD no PS3 você quase chora! Muito animal.
O ICO eu nem testei ainda. 150R$ na livraria cultura, valeu cada centavo.
macedo540 eu to pra platinar o Skate 3 a um ano e só não consegui por causa dos trofeus online.
Vamos marcar ai e ver se conseguimos fazer essa!
Será que compro o Skyrim???
189,00 em 10x...
CHEGO MEU BF3 E FIFA 12!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dois JOGAÇOS
Embora principalmente no bf3 estou MUITO abaixo da média da galera, jogar fps com controle é muito impossivel :D, cade meu mouse???????????
Mas se mesmo assim alguem quiser jogar comigo, estou jogando em uma psn pra aprender a jogar, para depois que ficar bom passar pra outra, add ai na psn teste: rafa2d, e aproveita a ja add na oficial: Trirox
Se alguem tiver bf3 e fifa 12 bora jogar algumas partidas
Mas aviso que há a probabilidade de meu pai estar jogando bf3 alguma hora, e ele consegue ser bem pior que eu :fckthat:
Esqueci de dizer que comprei assassins creed 1 e 2
Jogos que eu gostaria de ter na estante
e sim,eu sei que o revelations vem com o 1 incluso
To bem ruim em bf3,mais vou adicionar o carinha de cima e mais alguns que eu falei que ia adicionar .-.
add eu tbm pra joga bf3 tutano171
Alguem ai interessado em trocar algo pelo meu Bioshock 2?
Como assim testando em uma para jogar depois em outra?? Se vc ativo o online pass, pra jogar em outra só gastando mais $10, e no começo é assim mesmo, se você é acostumado a jogar fps no pc, no ps3 você vai apanhar muito no começo, mas quando pegar o jeito, vai ver que é quae tão bom quanto jogar num pc..
Me trolaram então? :rageguy:
Li em alguns forums, que dava pra ativar o codigo do bf3 na psn americana e depois jogar em outras, que o online pass ficava tipo gravado no ps3
Alguem ai tem fifa12?
Tou gostando muito do jogo, na minha opinião está MUITO superior ao pes12
Estou gostando bastante do online tambem, quero fazer meu ultimate team outra hora
Tou treinando os dribles, eles são muito uteis, mas o principal do fifa é passe, passe e passe, muito diferente do pes
Só pra lembrar, me add na psn (pra jogar fifa 12 e bf3): rafa2d e Trirox
EA é a empresa mais mercenária de jogos cara.
além de ter essa porcaria de online pass (a pessoa paga caro pra caralho num jogo e tem que comprar OUTRO online pass se quiser jogar NO MESMO PS3 só que em outra conta...), tem ainda o próprio sistema dela pra jogar no pc, não é pela steam igual os outros jogos.
e todo mundo sempre fala que esse serviço é uma bosta, mas se quiser jogar BF, tem que ser por ali...
não lembro se é Origin ou Orange... :fckthat:
Eu ativei na psn usa e jogo na br sem problemas
o online pass e um download de 100kb que fica no seu ps3
EA tem disse mesmo, quase todos os jogos tem online pass ;/
E cara, muita gente reclama, mas eu gostei do Battlelog e não tenho problemas nenhum no Origin (devo ser o unico), muitos falam que o download fica resetando e tal, aqui nunca deu isso, e já baxei Crysis 2, Dead Space 2 e Battlefield 3, vai ver tenho muita sorte, e battelog é foda, mostra as estatisticas de um certo jogo e tal e é simples de usar..
@ Coyote
Aqui eu consigo, quando eu tento jogar em outra psn, ele pede o online pass e quando eu coloco fala que já foi usado..
Uai estranho, Battlefield 3 eu desbloquiei e joguei na minha conta dos EUA e Brasileira !
Sei la então, aqui eu tentei e não deu, estranho..
Ae galera, dia 25 to indo pro Paraguai, e queria saber quanto ta o preço dos jogos lá mais ou menos, alguns como FIFA 12, Skyrim, GT5, Uncharted 3 entre outros, se tiver barato, vou fazer a festa lá UHEAUAEH pretendo comprar um headset tambem.
http://www.youtube.com/watch?v=dLf4xeQfsJI
Nem sei por video,btw
Pra quem joga bf3 e não tava sabendo
so descobri hoje .-.
So não gostei dessa dlc porque ela da a DAO-12 pra todo mundo,até level 1
pra min tinha que ter level,se fizer muitas dlcs assim o jogo fica desbalanceado
E a type 88 e a melhor LMG do jogo mesmo