Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Rinnag; 16-01-2012 às 15:13.

4?
Pelo menos aonde eu vi e a dao-12,type 88,flechete da dao-12 e alguma coisa de uma sniper
A dao-12 eu achei melhor que as duas primeiras shotguns do jogo,mais certeza que comparada a USAS ela e um cocozão
Rinnag,voce tem o back to karkand?
Vale a pena comprar?os mapas são bons?

Cara, tô feliz. Voltando a jogar bem MW3. Tava um lixo porque fiquei uns 10 dias sem jogar, por isso também não tava postando aqui. Voltei ontem fazendo frags medianos. Cês sabem que eu só jogo TDM, mas por influência do meu irmão, comecei a jogar Domination. Upa muito e frags altíssimos, fiz 67/22 hoje e mais uns de 20+ de diferença, é daora.

Ops, me enganei. Tava jogando Demolition. E domination eu acho paia. Cara, mas é foda, TDM é muito mais legal porque tipo... Não tem aquela cambada de desgraçado camper deitado perto do OBJ né. Mas agora peguei a manha do Demolition no MW3 e vai. HUHUAUUAUHAUHAUHA Upa mais também, só que se você joga mais TDM, você geralmente é melhor que essa galera viciada que upa muito em Demolition, HQ.
eu sou suspeito pra falar
desde que comprei meu black ops, primeira vez q joguei cod na vida me apaixonei pelo domination
eu jogo tdm quando n tem sala q preste em domination
comecei a gostar do capture the flag também, qnd peguei o marathon pro
mas porra, tem mt camper fdp corno do caralho, passo raiva
alem de quando NGM do time ta fazendo nd
ai é foda de jogar jogo com obj tbm...
fiz prestige 3 ontem
mt foda a imagem do boi
vo para de fazer prestige nao, me liguei que não tem graça jogar só por jogar, pra upar é bem melhor
no caso to querendo minha arma gold mas vai demorar PRACARALHO
acho que até eu pego mw3 antes disso![]()

Assassins creed 1 e foda,mais e muito repetitivo
Fiz os 3 primeiros memorys blocks completos,agora so quero acabar o jogo .-.
Btw,ninguem anima de fazer um topico com o Ids de todo mundo?

Já fiz umas 4 armas gold no MW3. Mas aí você para de ganhar xp (por conta dos challenges demorarem mais), então eu mudo pra outra. Mas isso foi até eu fazer meu primeiro prestígio, cada arma gold demora MUITO pra upar (lvl 31), então eu chego no lvl 30 e paro.