Não curti a splash do lee sin, preferia a antiga ou ainda aquela que mostraram naquele "rework" dele
http://www.lolzinho.com.br/wp-conten...do-lee-sin.jpg
Versão Imprimível
Não curti a splash do lee sin, preferia a antiga ou ainda aquela que mostraram naquele "rework" dele
http://www.lolzinho.com.br/wp-conten...do-lee-sin.jpg
Testando novo Sion na jg, gostei bastante só é difícil controlar a ult.
http://i61.tinypic.com/2akd1m0.jpg
Testei Ezreal contra bot, tive a impressão que ele ta bem fortinho. Alguém mais testou ele? Sou suspeito em falar já que Ezreal é meu main
Que dia acaba a season?
E quanto tempo tenho que jogar ranked sem perder PDL?
Ezreal, se bem usado, sempre será forte. Acho o Q dele muito forte, range absurda.
Testei o novo Sion, achei ele forte, principalmente a passiva que funciona em inibidores e torres, mas a ultimate ao meu ver deixa a desejar. Qualquer champion com dash (Zed, Lucian, Corki) consegue desviar tranquilamente da ult e qualquer champ ágil pode desviar tendo uma boa reação. O fato de torres destruídas impedirem a passagem dele também é chato.
Fora isso achei ele bom na jungle, Q e W limpam rápido os campos e o late game ele vai ter muita defesa e muito ataque.
O legal é que vou premade com o serafan, e até a primeira partida beleza. Na segunda eu peço tristana pra ir mid e o serafan me pede akali, blz (imaginei que fosse top), dai no jogo o cara foi mid e tal, e se matou propositalmente duas vezes (de inicio) uma vez deu flash na torre deles e outro ficou parado e logo em seguida começou a dar rage, seus amiguinhos premade também e quitaram/trollaram junto com ele (inclusive pensei em ir bot pra aliviar a confusão, mas depois dessa mudei de ideia). Ai ficou esse lenga lenga até o fim do jogo. Me arrependi de ter add ele de volta.
http://images.devs-on.net/Image/4m8M...qJa-Region.png
O mais legal é a turminha se achando no direito de me reportar, fui o unico que tentou jogar de boa sem estresse.
É triste ver o comportamento infantil e tosco de alguém que deveria dar exemplo, mas enfim, acho que nem em premade você escapa de trolls.
Falem o que quiser, mas to cagando pra nego que fica de picuinha em normal game. Capaz de ser banido pelo fato dele ser mod e talz, mas to cagando, realmente. Só quis desabafar.
@~
To qrendo q saia skin do rammus na promoção e a do wk eu tava pensando em comprar, mas acho q vou comprar da shyvana msm.
A season 4 termina que dia?
edit: ja vi o mes q acaba
Renan... cá entre nós: você foi babaca nos picks e bans, ele (e os amigos) foram babacas in-game. Fim de papo.
@Topic
E essa história da OGN querer limitar as organizações a 1 time? WTF?
Em tempo: a 4ª Temporada acaba dia 11/11
Nossa, malz ae se não posso jogar com o que eu quero. Se não fosse pela trollagem eu teria ganhado a lane de boa.
Nego esquece que jogo foi feito pra se divertir e deixa o jogo afetar a vida real, lamentavel.
Tristana AP mid é totalmente aceitável ainda mais em normal game, não acho isso troll Zeph.
Sabia que fazer lágrima ia ser imprescindível pra aparecer no print da choradeira, haha. A história está mal contata e eu sabia que viria shitstorm aqui no fórum. O que aconteceu foi exatamente o seguinte:
RenanCn: que vontade de fazer ez mid
RenanCn: tristana*
Knyfox: eu gostaria de testar akali depois da att, se não se importarem
Knyfox: posso?
RenanCn: não bane tristana e deixa mid
...
<bans feitos>
...
Knyfox: picka minha akali
Knyfox: eu vou mid, mas vou pickar a tristana pra vc ir adc
...
<conversas paralelas nos picks e bans>
...
<RenanCn locka akali>
...
<RenanCn solicita troca>
...
Knyfox: Renan, cê tá de ignite cara
RenanCn: Claro, vou mid, ¬¬
Knyfox: heuaheuahuea
...
<Vou pro Facebook>
<Partida começa>
<Percebo que Renan manteve o ignite>
<Comprei, saí da base e fui em direção ao mid>
<Renan acompanhou e ficou mid>
...
Knyfox: heuahueha
RenanCn: ?
Knyfox: para de graça cara
RenanCn: ué, garen não ia adc?
Knyfox: heuahueahue
...
<Tropas liberadas>
<Renan continua mid>
...
Knyfox: vai bot cara
RenanCn: nem vou, tô ap
Knyfox: tristana ap mid tá ruim depois do 4.17
Knyfox: ehuahueahuea
RenanCn: tu é um <insira o xingamento aqui> de Sion e reclama da minha tristana ap mid?
...
<Contexto: no primeiro jogo em que jogamos, fui de Sion top pra testar o champ, fiquei 7/10 e demos surrender, porque, apesar do meu desempenho ruim, todo time jogou mal>
...
Knyfox: é sério isso cara?
Knyfox: tu vai trollar premade em normal game? oO
...
<RenanCn continua mid disputando farm>
<Leona pergunta: "não vai ter jogo mesmo tristana?">
<RenanCn ignora>
<Leona fala: "tenho mais o que fazer">
<Leona saiu do jogo>
...
Knyfox: /all Rushem mid, por gentileza.
<Knyfox se mata pro Kassadin>
<RenanCn continua mid defendendo a torre>
<Todo time volta pra base e fica esperando o fim da partida, com exceção do Renan>
<Knyfox se mata novamente>
...
RenanCn: <insira o xingamento aqui>
Knyfox: tu tá certo cara, eu sou isso mesmo :/
RenanCn: <novo xingamento>
Knyfox: deixa de ser abobado cara, heuaheuahe
RenanCn: nem sei porque pedi pra te add de volta
Knyfox: pois é cara
RenanCn: <insira o xingamento aqui>
Knyfox: cara, tu é mt retardado, heuaheua
Knyfox: mas não vou baixar o nível por causa de um joguinho cara, na boa
Knyfox: /all reportem tristana por atitude negativa no fim da partida, por gentileza?
...
<Garen pergunta: "porque tu chamou esse cara?">
...
Knyfox: não sei cara, não sabia que o mlk ia fazer isso
Knyfox: normalmente ele não é tão doente, heuaheua
Knyfox: deve ter acontecido algo e ele tá num dia ruim
Knyfox: desculpa clan, não tinha como imaginar
abf Boombs: rlx xD
-----------------------------------------------------------
Teve mais conversa paralela aí no meio, tipo Renan falando no all que eu era o moderador mais odiado do TibiaBR e todo aquele discurso que vocês já conhecem, HIAEHIUEAHIUEA.
Enfim, sei que não tenho motivo nenhum pra vir me explicar - tanto é que todo o nosso time, vendo a situação, concordou que o Renan tava fazendo merda -, mas só pra não ficar apenas a versão tendenciosa dele no tópico, depois que o Edu me avisou que ele tinha postado, tive que vir comentar. Renan, mais uma vez cara, não tenho nada contra você, isso é apenas um jogo (normal game ainda) e não vou ficar te xingando por causa disso, nem fazendo grande caso.
O seu comportamento na partida de hoje, é apenas o reflexo da SoloQ brasileira influenciando o comportamento dos jogadores, que começam bons, com a intenção apenas de se divertir e melhorar suas mecânicas de jogo e acabam se tornando tóxicos por causa desse ambiente hostil que o game proporciona. Desculpa por não conseguir aliviar as tuas frustrações por não conseguir evoluir mais no jogo e não me importo de ter servido como bode expiatório pra tu descontar teu descontentamento.
Já superei e já entendi que League of Legends é basicamente isso: você, envolto de pessoas com um quoeficiente intelectual deveras mais baixo que o seu, tentando se divertir em uma atmosfera que não permite isso. Não guardo nenhuma mágoa dessa partida e vou entender quando você vier, mais uma vez, pedindo desculpas e mandando friend request, arrependido por ter agido de forma imbecil com quem sempre te tratou bem. Abraços cara, ^^.
"O homem é fruto do meio".
- Rousseau.
Nunca vou entender a glr que posta nesse fórum achando que seus problemas fossem ser resolvidos. Como se postasse um game da ranked que teve um trollzinho e acha que postando aqui vai mudar alguma coisa. E o engraçado é que, a maior parte dos high elo aqui desse fórum, sequer tem postado, o mais frequente sempre posta coisas relevantes relacionada ao jogo, como patchs e algumas pequenas analises, nunca o vi reclamando de trollzinho ou DC que teve no game.
A glr sente uma necessidade escrota de querer gente apoiando pra se afirmar o ~mais correto~ da história, sempre é a mesma coisa. E é por isso que a comunidade do League Of Legends é tóxica do jeito que é, e sempre vai ser.
Faz mais de meses que eu não apareço mais aqui, justamente por causa disso. Conversando com o Double P, a justificativa dele, foi exatamente a mesma. O tópico mais movimentado e interessante do TibiaBR está se tornando obsoleto, chato e arrisco dizer até... patético, justamente por causa dessas situações ridículas entre os usuários... que vem rolando desde as primeiras Scrims.
Anyway, pozeidaum sábio, como sempre, :b.
Enjoy thumbsup lek.
posta o bagulho completo por gentileza
Ótimos argumentos como sempre.
Enfim cara...
Primeiro de tudo: não sou mais moderador do TibiaBR faz quase meio ano... até porque se eu fosse, removeria esse teu comentário e te alertaria pela sétima vez pela mesma razão: usar esse avatar que me causa náuseas.
Segundo: não vou ficar alimentando essa discussão. Na boa, não tenho mais tempo nem idade pra isso. Pense o que quiser de mim, definitivamente não me importo. Só queria deixar registrado, que não tenho absolutamente nada contra você, sempre te tratei bem e não vou deixar de tratar por causa de um jogo. Se quiser continuar com essa picuinha, boa sorte argumentando sozinho. Me nego a levar isso adiante. Flw man, :b.
Dou uma passada no tópico e percebo que ele não mudou nada, hahaha.
A questão é: não jogue, nem chame quem você não gosta pra jogar premade, se for pra chamar só pra fazer peso melhor nem chamar, a um tempo atrás joguei um ranked team com o max pita, o cladofi e o renan/max jogou tão mal que eu nunca mais tive vontade de jogar com eles.
@s hurdur~
@~
Ainda tem aquele tabelamento de promoções do mes? A oficial.
Eu só to aqui pra ver o circo pegar fogo, curtir uma emoção, que esse tópico tá parado demais.
Nego joga com o que quiser, AP, AD. Eu mesmo curto zuar de Xin AP, Corki AP.
Sdds tretas do Darkon que duravam 10 páginas
Anyway, o que achou da mudança na Akali, Serafan?
Alguem mais testou?
paz e amor glr, assim vcs nunca serão challenguer
Relaxa qq hora dessas eu acabo participando de outra treta de 20 páginas. As tretas me procuram nesse fórum.
Eu acho que essa mudança na Akali melhora o early game dela e prejudica o late game. Eu não gostei, preferia outra mudança, aquele bonus armor/mr eram ótimos no late.
tinha um bronze 3 no meu time hoje falando pra todo mundo como os times trollavam as rankeds dele
que ele era um support perfeição com 9 páginas de runa
e que se o jogo fosse solo, ele seria diamante
achei que o meme do "sou bronze mas jogo como challenger" tivesse sido divulgado o suficiente pra nego saber o quanto isso é ridículo
http://worlds.leagueoflegends.co.kr/final_info
Parece que todas as skins campeonato, incluindo Riven, serão distribuidas na grande final. Quem for lá e tiver a sorte de pegar skin da Riven vai sair sorrindo dessa pora de mundial ctza
criem o tópico League of Legends das Tretas, só pra postar tretinhas e desabafos
nego não tem vergonha mesmo... tsc tsc tsc
se fosse meu filho levava uma chinelada no cu pra aprender e virar homem
@
alguem ai afim de jogar uns normal game ou aram locão ai?
Melhor splash art do jogo.
http://3.bp.blogspot.com/-EaQxe8J6ee...r_Splash_0.jpg
____
E sobre a próxima temporada, vai ter 4 smites, wtf!!!!!
Challenging Smite"
"Smite of Fury"
"Smite of Conquest"
"Quick Smite"
E também um novo acampamento no Rio.
O motivo se chama Samsung, uma organização ficando em primeiro e segundo lugar em vários torneios.
Uma das coisas mais chatas que fiz no LoL foi jogar com Max Pita, eu não ligo de perder jogos, porém é chato mesmo.
Singed atualizado:
http://1.bp.blogspot.com/-3kS7Ckkyl3...d_Splash_0.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-vAChz7XWgZ...9I/s1600/6.jpg
E parece que terá novos itens, a maioria deles dando a entender que o champs AP do jogo terão uma itemização muito melhor:
Items
game_item_displayname_1504
"Vanguard"
game_item_displayname_1505
"Lightning Rod"
game_item_displayname_1506
"???"
game_item_displayname_2053
"Raptor Cloak"
game_item_displayname_2137
"Elixir of Ruin"
game_item_displayname_2138
"Elixir of Iron"
game_item_displayname_2139
"Elixir of Sorcery"
game_item_displayname_2140
"Elixir of Wrath"
game_item_displayname_3706
"Stalker's Blade"
game_item_displayname_3707
"Spirit of the Forest"
game_item_displayname_3708
"Heart of Fury"
game_item_displayname_3709
"Heart of Conquest"
game_item_displayname_3710
"Kindled Spirit (Ready To Upgrade)"
game_item_displayname_3711
"Poacher's Knife"
game_item_displayname_3712
"Cultivator's Staff"
game_item_displayname_3713
"Ranger's Trailblazer"
game_item_displayname_3715
"Skirmisher's Sabre"
game_item_displayname_3800
"Righteous Glory"
game_item_displayname_3801
"Crystalline Bracer"
game_item_displayname_3831
"Soul Sickle"
game_item_displayname_EnchantmentA
"Enchantment: Warrior"
game_item_displayname_EnchantmentB
"Enchantment: Magus"
game_item_displayname_EnchantmentC
"Enchantment: Juggernaut"
game_item_displayname_EnchantmentD
"Enchantment: Slayer"
Splash Art do udyr ficou foda, pena ele ser tão feio sem a skin Spirit Guard.
@Rec
cheguei da facul/acad agora...
vou testar akali já já e volto aqui pra comentar, :b
- - - Atualizado - - -
CA-RA-LHO ficou BISSURDO... dá +20% de mov speed e tira 14% do inimigo... no level 1, sem bota, ganha 350+20% (70) e tira 350-14% (49)... é como se tu ficasse com 119 pontos de velocidade de movimento acima do teu adversário. A mobilidade defensiva dela ficou extremamente melhor do que os +10 armor/mr que ela ganhava antes e EU ACHO, que isso vai viabilizar akali solotop por 2 motivos:
1 - já que a rota é longa e fácil de tomar ganks, com esse novo crepusculo, tem mais possibilidade de escapar
2 - o crepusculo antes do 4.18 era a principal mecanica anti-burst da akali... perdendo isso, tenho que ver como ela vai ser portar contra uma syndra ou uma uma annie agora...
talvez até abra possibilidades de fazer uma akali mais voltada pro splitpush, com trindade, rei destruído e os outros itens tanky, já que ela perdeu as resistências... hmmmmmmmmm...
caraca, tenho que analisar mais profundamente isso, mas eu gostei bastante... tipo, agora você consegue procar a marca (q) muito mais fácil e deixa de ser tão dependente da ult pra dar chase, já que é impossível do cara escapar correndo de você com 119 de movspeed a menos (e essa diferença só aumenta)... omg, omg... em breve atualizo vocês...
Tava testando no PBE a nova jungle sendo Summoners Spells, itens, etc . Anotem na caderneta, jungle vai ser fucking OP na S5, os campeões viáveis na jungle vão triplicar e as que já são viáveis vão ficar bemmmmmmmmm fortes.
Vou citar só uma coisa que já deixa as pessoas em choque, VAI DAR PRA USAR SMITE EM JOGADOR INIMIGO! Smite não será algo apenas contra monstros que era algo que limitava bastante as SS dos junglers, com o upgrade da machete dá pra vc escolher praticamente 4 tipos de smite, os três primeiros também dão dano em jogadores sendo que um deles dá slow, outro um shield pra você, outro dá stun, e o quarto smite tem CD de 10seg quando utilizado pra matar um monstro grande.
Um deles:
http://4.bp.blogspot.com/-MYJEnKES2N...1600/qweqw.jpg
E dar dive na torre vai ficar algo mais situacional, torre aliada te dando shield e inimiga soltando um raio fodeloso.
É muito bom ficar um tempo sem ler o tópico e voltar tendo treta :D
Se alguém ainda quiser trocar presentes, to com uns rp's aqui.
Esses novos smites vão realmente abrir muito o leque de junglers. Um master Yi que pode stunar no smite vai se tornar muito OP.
Smite também em 10 seg. Nunu vai roubar buff até da mãe.
Muito massa as mudanças, to curtindo basicamente todas. Tava lendo no surrender@20 algumas delas:
- Eu achei essa do dragon aqui MUITO op, já que é buff permanente:
http://1.bp.blogspot.com/-LJ6kSYL8Hr...1600/dragg.jpg
- Imagem do shielding da torre, que o Bryantt citou:
http://1.bp.blogspot.com/-adayqrSnCL...600/shield.jpg
- Esse novo buffzinho que vai ter no lago também parece bem forte, olha o tamanho dessa visão:
http://2.bp.blogspot.com/-jdijuoGEft.../asdrfgdsa.jpg
- Curti também o fato de que cada monstro da jungle dá algum buff se smitado. Esse lobo que fica patrulhando sua jungle parece muito legal hahahaha
http://1.bp.blogspot.com/-b7_AZ0ToJa...s1600/wolf.jpg
Junglers serão provavelmente a role mais impactante da S5 com essas mudanças.
Prevejo Rengar e Twitch bem menos pickados com esse smite que te revela por um bom tempo (o que pode diminuir o pick de lee sin)
Master Yi e Udyr devem voltar com tudo na jungle.
Mas é muito buff, acho que a Riot podia ter mudado menos para não ficar tão complicado principalmente pra quem tá começando na jungle.
Support de Smite pra stunnar new meta season 5