É fato que merecíamos a vaga direta. Parabéns, Galo.
Ainda bem que não participei de nenhum desses momentos tensos!!!
Versão Imprimível
Igor Juliao.
So isso a dizer
Adeus Brasileirão 2012
Foi daora terminar em segundo lugar
flw br 12
garantimos a lusa no fifa 14 xD
Rumo a 2013, por favor, vem Dunga.
Quais são as outras alternativas??
Eu não acho um Dunga bom técnico, tampouco mau técnico. Acho que ele precisa passar por uma experiência em algum clube (e não seleção) para poder mostrar se é bom mesmo. Perguntei porque tu afirmou que ele era bom, se puder explicar os motivos será ótimo.
A única coisa que tenho certeza é que o Dunga vai ter voz naquele vestiário, diferente dos outros técnicos que os jogadores mandavam praticamente
Sei lá cara, eu curtir muito o trabalho que ele fez na seleção, só foi demitido por não ser cachorrinho da CBF/Globo, o que faz eu gostar mais ainda dele.
E não tem alternativa, os bons técnicos já tem time, Muricy, Abel, Tite... Mano é bom, mas é muito mais caro e não é controlador que nem o Dunga...
Tite bom técnico é fim de várzea.
tite > cuca
time com ronaldinho se consagrando como idolo apos jogar meia temporada eh fim de varzea
falou q tite é varzea
se tite eh varzea cuca eh oq? treinando atletico mineiro ainda, time patético, não conquista titulo de verdade há décadas
n sei oq eh mais ridiculo, o cara jogando meia temporada e se consagrando como idolo ou esse mesmo "bola de ouro" comemorando o vice campeonato como se fosse um titulo
eh mt desespero msm suiaheuiasheuiashueh
O que o Tite fez pra ser bom técnico?
Tite usa o mesmo esquema desde que me entendo por gente, é a primeira vez que dá certo. Me dá 20 times pra treinar ao longo da carreira que eu faço isso também, fico martelando a mesma merda 15~20 vezes até encaixar em algum elenco. UAU QUE GÊNIO
E pra discutir você virou pro Galo mais uma vez, é muito desespero mesmo. O Cuca não é bom técnico também, eu não gosto muito dele, mas melhor que o Tite não é muito dificil ser... até eu e vc conseguiriamos.
Técnico pra mim é Luxemburgo e Felipão ou do mesmo nível, o resto é animador de elenco e comandante de rachão.
ah.. e contratação boa é Forlan.. craque de bola huahuahuahuahuahua
Eu não estou falando sobre o Tite, estou falando dessa mania de atleticano fugir da raia quando pegam no calcanhar de aquiles deles.
"mimimi, titulo não vale nada porque não dar nenhuma realização pessoal", não sei pq tu acompanha futebol então se tu pensa assim.
Vocês que usam retórica pra desvirtuar o assunto, o famoso "se você estiver errado, eu estou certo". Olha a sequência da conversa aí:
"Tite é um lixo."
"Cuca que é um lixo, seu time não tem títulos"
Eu acompanho futebol por gostar de futebol e por ter aprendido com minha família a torcer pro time que torço, se vierem títulos beleza, vou comemora-los mesmo que sejam mineiros, mas não são imprescindíveis pra eu querer ver o jogo ou ir ao estádio. Se vocês só torcem pelos títulos beleza, eu até respeito... mas acho um motivo vazio. Mas cada um na sua.
Esse negócio de só torcer em decisão é coisa de São Paulino.
Agora podem quotar a vontade, vou pra aula.
E o que é que isso tem de mais Merlin? Você mesmo já fez isso diversas vezes, você sabe que aqui não tem outro jeito, sempre vai ter desvio do assunto pra falar mal do times dos outros.
Vide Bruxo acima /\
"calcanhar"
Tipo:
cara 1 - eu acho que o time X foi muito ruim esse ano
torcedor do time X - ATL MG 40 ANOS SEM NADA FLW
Qual sentindo disso? Nenhum.
Qual a chance de isso ocorrer aqui? 100%.
Não sei qual dos dois é pior, tite ou abel. Adoram recuar e fechar o time.
Todos os dois time jogam feio demais.
Eu só falei isso, porque é algo que eu sempre noto que você faz, você diminue todos os times de todo mundo por algum motivo besta, eae quando vão diminuir o seu time por não ter títulos você fica "mimimi, não vale, vcs só sabem falar isso".
E você continuou a conversa diminuindo o Inter por trazer o Forlán, vc não aguenta o tranco, mas faz com os outros.
Claro, só pq meu time tem titulos eu sou menos torcedor que você.Citação:
Eu acompanho futebol por gostar de futebol e por ter aprendido com minha família a torcer pro time que torço, se vierem títulos beleza, vou comemora-los mesmo que sejam mineiros, mas não são imprescindíveis pra eu querer ver o jogo ou ir ao estádio. Se vocês só torcem pelos títulos beleza, eu até respeito... mas acho um motivo vazio. Mas cada um na sua.
Agora me diz, qual a realização pessoal que futebol te dar?
Eu tenho muitas realizações pessoais, e muitas delas são ligadas a titulos, eu nunca vou me esquecer em toda a minha vida, a felicidade que eu tive com o gol do Gabiru, com o gol do Fernandão, mas vc diz que titulos não traz realização pessoal... vai entender né.
Viu, de novo diminuindo um time.Citação:
Esse negócio de só torcer em decisão é coisa de São Paulino.
Ae vai vim um são paulino e falar mal do teu time e tu vai ficar "mimimi, titulos não importam, o que importa é que eu amo mais meu time que vcs"
Renato gaúcho lixo?
parei por aqui
de um lixo não sai uma filha gostosa como a dele
Atlético Mineiro, 40 anos sem ganhar nada.
Põe no DVD e manda pra CBFlu xD
Com o Forlan craque do ano na capa fazendo jóia
Os atleticanos sofrem perseguição nesse fórum, porque todos sabem que o galo incomoda, o galo toca na ferida!
fala do dvd q a gente fez criticando a arbitragem da fifa
e passa o ano todo reclamando da arbitragem da fifa
asuihsaiuhasuihasuihuiashuiashasuihuiasheahsuiehas uiheas
como eh engraçado a hipocrisia alheia
IOASHIEIOASHEIOHASIOEIOSAHOIEHASIOES
http://1.bp.blogspot.com/_gNCCwf3471...-de-madrid.jpg
diego forlan lindao
parece o serafan
a verdade é que o inter nao é e nunca vai ser o maior do RS, time que nasceu em 2006 não merece respeito
o gremio tem história desde seu nascimento, puta time foda mlk