Postado originalmente por
Merlin
Vocês que usam retórica pra desvirtuar o assunto, o famoso "se você estiver errado, eu estou certo". Olha a sequência da conversa aí:
"Tite é um lixo."
"Cuca que é um lixo, seu time não tem títulos"
Eu só falei isso, porque é algo que eu sempre noto que você faz, você diminue todos os times de todo mundo por algum motivo besta, eae quando vão diminuir o seu time por não ter títulos você fica "mimimi, não vale, vcs só sabem falar isso".
E você continuou a conversa diminuindo o Inter por trazer o Forlán, vc não aguenta o tranco, mas faz com os outros.
Eu acompanho futebol por gostar de futebol e por ter aprendido com minha família a torcer pro time que torço, se vierem títulos beleza, vou comemora-los mesmo que sejam mineiros, mas não são imprescindíveis pra eu querer ver o jogo ou ir ao estádio. Se vocês só torcem pelos títulos beleza, eu até respeito... mas acho um motivo vazio. Mas cada um na sua.
Claro, só pq meu time tem titulos eu sou menos torcedor que você.
Agora me diz, qual a realização pessoal que futebol te dar?
Eu tenho muitas realizações pessoais, e muitas delas são ligadas a titulos, eu nunca vou me esquecer em toda a minha vida, a felicidade que eu tive com o gol do Gabiru, com o gol do Fernandão, mas vc diz que titulos não traz realização pessoal... vai entender né.
Esse negócio de só torcer em decisão é coisa de São Paulino.
Viu, de novo diminuindo um time.
Ae vai vim um são paulino e falar mal do teu time e tu vai ficar "mimimi, titulos não importam, o que importa é que eu amo mais meu time que vcs"