Curtir Curtir:  0
Página 366 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 266316356364365366367368 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.651 a 3.660 de 3760

Tópico: @@@ Brasileirão 2012 @@@

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tite bom técnico é fim de várzea.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tite > cuca

time com ronaldinho se consagrando como idolo apos jogar meia temporada eh fim de varzea

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    tite > cuca

time com ronaldinho se consagrando como idolo apos jogar meia temporada eh fim de varzea
    E daí de Cuca? Falei que ele é bom?

O Tite é um lixo mesmo, fodasse.

E R49 bola de ouro, chorolado.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    E daí de Cuca? Falei que ele é bom?

O Tite é um lixo mesmo, fodasse.

E R49 bola de ouro, chorolado.
    falou q tite é varzea

se tite eh varzea cuca eh oq? treinando atletico mineiro ainda, time patético, não conquista titulo de verdade há décadas

n sei oq eh mais ridiculo, o cara jogando meia temporada e se consagrando como idolo ou esse mesmo "bola de ouro" comemorando o vice campeonato como se fosse um titulo

eh mt desespero msm suiaheuiasheuiashueh

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falou q tite é varzea

se tite eh varzea cuca eh oq? treinando atletico mineiro ainda, time patético, não conquista titulo de verdade há décadas

n sei oq eh mais ridiculo, o cara jogando meia temporada e se consagrando como idolo ou esse mesmo "bola de ouro" comemorando o vice campeonato como se fosse um titulo

eh mt desespero msm suiaheuiasheuiashueh
    O que o Tite fez pra ser bom técnico?

Tite usa o mesmo esquema desde que me entendo por gente, é a primeira vez que dá certo. Me dá 20 times pra treinar ao longo da carreira que eu faço isso também, fico martelando a mesma merda 15~20 vezes até encaixar em algum elenco. UAU QUE GÊNIO

E pra discutir você virou pro Galo mais uma vez, é muito desespero mesmo. O Cuca não é bom técnico também, eu não gosto muito dele, mas melhor que o Tite não é muito dificil ser... até eu e vc conseguiriamos.

Técnico pra mim é Luxemburgo e Felipão ou do mesmo nível, o resto é animador de elenco e comandante de rachão.

ah.. e contratação boa é Forlan.. craque de bola huahuahuahuahuahua

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei oq eh mais ridiculo, o cara jogando meia temporada e se consagrando como idolo ou esse mesmo "bola de ouro" comemorando o vice campeonato como se fosse um titul
    filho, diego tardelli é ídolo lá

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E pra discutir você virou pro Galo mais uma vez, é muito desespero mesmo. O Cuca não é bom técnico também, eu não gosto muito dele, mas melhor que o Tite não é muito dificil ser... até eu e vc conseguiriamos.
    Desespero é teu quando falam dos titulos do galo kopASkopASKOP

Sempre a mesma coisa, "mimimi posso falar do time dos outros, mas não fala do meu pq não tenho defesa".

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Desespero é teu quando falam dos titulos do galo kopASkopASKOP

Sempre a mesma coisa, "mimimi posso falar do time dos outros, mas não fala do meu pq não tenho defesa".
    Vocês que não sabem conversar de futebol sem "blablabla titulos eu sou legal vc nao". O que meu time tem a ver com Tite?

Vocês devem se sentir muito vencedores na vida sendo campeões né, baita realização pessoal.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês que não sabem conversar de futebol sem "blablabla titulos eu sou legal vc nao". O que meu time tem a ver com Tite?

Vocês devem se sentir muito vencedores na vida sendo campeões né, baita realização pessoal.
    Eu não estou falando sobre o Tite, estou falando dessa mania de atleticano fugir da raia quando pegam no calcanhar de aquiles deles.

"mimimi, titulo não vale nada porque não dar nenhuma realização pessoal", não sei pq tu acompanha futebol então se tu pensa assim.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu não estou falando sobre o Tite, estou falando dessa mania de atleticano fugir da raia quando pegam no calcanhar de aquiles deles.

"mimimi, titulo não vale nada porque não dar nenhuma realização pessoal", não sei pq tu acompanha futebol então se tu pensa assim.
    Vocês que usam retórica pra desvirtuar o assunto, o famoso "se você estiver errado, eu estou certo". Olha a sequência da conversa aí:

"Tite é um lixo."
    "Cuca que é um lixo, seu time não tem títulos"

Eu acompanho futebol por gostar de futebol e por ter aprendido com minha família a torcer pro time que torço, se vierem títulos beleza, vou comemora-los mesmo que sejam mineiros, mas não são imprescindíveis pra eu querer ver o jogo ou ir ao estádio. Se vocês só torcem pelos títulos beleza, eu até respeito... mas acho um motivo vazio. Mas cada um na sua.

Esse negócio de só torcer em decisão é coisa de São Paulino.

Agora podem quotar a vontade, vou pra aula.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Esportes | @@@ CdB 2012 @@@
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 386
    Último Post: 12-07-2012, 02:58
  3. Astronis.... A lenda?
    Por Warriorx no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 55