Tite bom técnico é fim de várzea.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tite bom técnico é fim de várzea.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
tite > cuca
time com ronaldinho se consagrando como idolo apos jogar meia temporada eh fim de varzea
falou q tite é varzea
se tite eh varzea cuca eh oq? treinando atletico mineiro ainda, time patético, não conquista titulo de verdade há décadas
n sei oq eh mais ridiculo, o cara jogando meia temporada e se consagrando como idolo ou esse mesmo "bola de ouro" comemorando o vice campeonato como se fosse um titulo
eh mt desespero msm suiaheuiasheuiashueh
O que o Tite fez pra ser bom técnico?
Tite usa o mesmo esquema desde que me entendo por gente, é a primeira vez que dá certo. Me dá 20 times pra treinar ao longo da carreira que eu faço isso também, fico martelando a mesma merda 15~20 vezes até encaixar em algum elenco. UAU QUE GÊNIO
E pra discutir você virou pro Galo mais uma vez, é muito desespero mesmo. O Cuca não é bom técnico também, eu não gosto muito dele, mas melhor que o Tite não é muito dificil ser... até eu e vc conseguiriamos.
Técnico pra mim é Luxemburgo e Felipão ou do mesmo nível, o resto é animador de elenco e comandante de rachão.
ah.. e contratação boa é Forlan.. craque de bola huahuahuahuahuahua
Vocês que usam retórica pra desvirtuar o assunto, o famoso "se você estiver errado, eu estou certo". Olha a sequência da conversa aí:
"Tite é um lixo."
"Cuca que é um lixo, seu time não tem títulos"
Eu acompanho futebol por gostar de futebol e por ter aprendido com minha família a torcer pro time que torço, se vierem títulos beleza, vou comemora-los mesmo que sejam mineiros, mas não são imprescindíveis pra eu querer ver o jogo ou ir ao estádio. Se vocês só torcem pelos títulos beleza, eu até respeito... mas acho um motivo vazio. Mas cada um na sua.
Esse negócio de só torcer em decisão é coisa de São Paulino.
Agora podem quotar a vontade, vou pra aula.