O kit dessa coisa e muito op
puta que pariu
Versão Imprimível
O kit dessa coisa e muito op
puta que pariu
@Darkon
Ganha nem raspadinha de salgadinho esse ai...
O que a Dark Passage fez pra ser melhor que a KaBuM nesse mundial???
"KaBuM, o Pior time do Mundial", cheira mais a butthurt de fãs da CNB, KeyDiria e Pain (aka Kami fan boys)...
Kami faria melhor no mundial? KeyDiria representaria melhor o Brasil com Winged/Suno?
-Não pode afirmar nada... Kami nunca esteve, e talvez nunca esteja em um mundial...
-Mundial tem DaDe e InSec, não é o SoloQ br onde quase tudo que é gringo vira top 1.
Primeiro mundial dos caras tomaram stomp, normal, não tem que ficar rebaixando e trollando...
Se fizesse um "ajuntadão" br, talvez o stomp fosse o mesmo... Afinal, times "muito melh0res" (como vocês dizem) já tomaram stomps maiores...
http://i.imgur.com/MGh4UyQ.png
Season 3... Falavam que a C9 era o melhor time fora da asia, que stomparia até mesmo os asiáticos... e assim foi... SQN
Sou main Sion agora, falo
Que kit absurdo, pqp. Imaginem um Sion AP teleportando em um minion próximo a você com o escudo ativado pra explodir na sua cara com uma fuckin guarda territorial. Além disso, imagina que você vai pensar em fugir e ele ulta, ganhando uma velocidade absurda que quando bater em você vai te rancar um dando absurdo e ainda te jogar pra cima por quase 2 segundos, sem contar o slow de 40%. Aí você vira, consegue matar ele, ele renasce PUTO e te leva pro caixão de qualquer jeito.
Divertido xD
Uma coisa sobre o Sion: a passiva dele dá 100% de lifesteal pra ele. Se ele tiver 40% de lifesteal e morrer, ele fica com 140% de lifesteal...
A ultimate dele deixa ele completamente imune a CC (slows, stuns), somente walls como a parede do Azir podem impedir ele de chegar ao alvo.
A ultimate dura 8 segundos no qual a velocidade dele aumenta a cada segundo. Saindo da base, nesses 8 segundos ele pode chegar até o centro do mapa na mid lane, então é uma baita distância que ele corre...
Tu é doido? Ninguem nunca disse isso.
O máximo que disseram era que C9 tava no nível dos Europeus, ninguém nunca sequer cogitou que ela stomparia os coreanos na Season 3.
Se você leu isso, provavelmente foi de algum fanboy de 10 anos retardado no chat do Twitch.
Alguns de vocês as vezes saem falando as coisas mais randoms como se fosse verdade universal pra todo mundo, não tem porque levar esse tipo de opinião em consideração.
@EDU Apokalipse: O rework do Sion, quando foi anunciado, foi dito que seria para remover o Sion AP do jogo (Igual fizeram com o Master Yi), logo, não creio que ele vá escalar bem com AP... (Vai escalar uma merda igual o W do Master Yi, tornando inviável...estilo Yasuo Ap, só que pior...)
*Ele vai tomar vários nerf no PBE mesmo, fica vendo (estilo Luciano).
*Skin Nova, Parece um Raid Boss do Lineage 2, que da Respaw perto da área onde tem Undead Behemoth...
@Darkon, lembrando que a life dele decresce com o tempo, se ele sair correndo vai só "nadar para morrer na praia..."
Não vamos tomar conclusões precipitadas... Olha o Poderoso Gnar e o temido Azir... Kappa
Moral da Historia: Se for forte, será nerfado... Únicas coisas que tem direito de serem broken é o FIZ e o Yasuo.
Ano passado EU >> NA. Esse ano NA >> EU.
Eu teria apostado todas as minhas fichas que Alliance ia ser o destaque do mundial, mas foi decepcionante. Os cara são tipo uma CNB EU, dependendo do mid para fazer alguma play every single time.
Nunca foi fã da C9, mas cara, como gosto de ver o estilo de jogo do Meteos, ele é um dos melhores, senão o melhor jungler ocidental.
O kit do novo Sion tem uma ULT do Olaf como ult
Uma passiva E ULT do Aatrox como passiva.
Uma ult do Braun como Q
Vida infinita e escudo com as outras duas habilidades
N tem como n dizer q é broken
Alguém quer trocar skins misteriosas?
Eu escrevi o bang aki, essa merda apagou tudo( internet explorer), isso foi dito no site do lolesports, que infelizmente apaga as matérias depois de um tempo, até tentei achar, mas nem rolou( foi na mesma semana que postaram por que Irelia era um pick fraco na season3, se comparado com Renek, Shyvana, Jax e Rumble...).
Isso de estar no nível dos europeus ninguém falou, tanto que até o Phrek achou que a c9 ia stompar a Fnatic, c9 tinha uma sequencia de mais de 10 vitorias no lcs e tinha perdido poucos games... Todos os caster achavam que a c9 ia ganhar... Deixaram o Kassadin Open, xPeke meteu 2 stomps neles...
Não é porque você não acha alguma coisa, que niguem pode achar...
passar bem.
______
@Vasconcellanor
https://www.youtube.com/watch?v=1Tu858bu6DY
26:53 ele morre aos 26:59 ele esta morto denovo... Só da tempo de matar quem já esta morto, pior que a ult do Yorick.
Knock Up, depois do Yasuo, todo champ (re)lançado quase, vai ter knock up...
A velha historia, lança Op, o povo compra a skin, passa 2 semanas ele sai na freeweek... 2 semanas depois, quebram as pernas dele...
Vida infinita Xin Zhap, Fiora e Aatrox tem... Ai tu taca 1 incendiar... E dança no cadáver deles.
_____
Azir é tão OP quanto o Gnar.... Desde que eu comecei a jogar, foi só os 2 champs que foram buffados depois de lançado... o Resto tudo tomou Nerf.
Lucian tomou uns 666 nerf antes de sair... LOL
Champions
Azir
•Base mana regen per second increased 1.42 from 1.3.
•Mana regen per second per level increased to .15 from .13.
•Base damage increased to 47 from 43.
•Base Armor increased to 16 from 14.
OP my Ass...
Duvido muito que os casters tenham falado em qualquer momento que C9 ia stompar os coreanos. Eu assisti a Season 3 e não lembro disso em momento algum. Se você não tá achando é mais um motivo que é alguma criação da sua mente fertil mesmo.
Passar mal.
Eo tipo da coisa so upa bot no tibia ai os cara da cip vem fala mer** que tao fazendo algo man desde quando tibia pode ter 1 cara level 700+ top ? isso nao existe no mundo de quem nao e botters entendeo cip ! voce diferente doque fala so quer grana :) Partiu ot que e de graça e pelomenos e nos upa!
Lord Paulistinha ,nossa lenda do passado NON Pvp e serv de Via**,os cara bota de bot e ninguem mata a Vai toma no c* eu desisto de joga global alem do mais cip suas mudanças sao tudo umas mer** pelo motivo de que voces so quer cara em main pra ganha grana com vip por isso downport :( isso me deixa triste pois rookgaard e uma cidade magica aonde no começo todos davamos muitas risada ,e treiner offline man nem os bot que voce deixa de bot batendo nos monstro e tao facil assim pelomenos seu computador fica ligado mais uma vez induzindo nao "obrigando" players a pagar premium !
Valew partiu e tibia "tibiaOT" va pa pu** que Par**
Abraço!!
Vc queria q passiva dele durasse quanto tempo?
Ele ainda é forte pelo q oferece.
Quando eu disse vida infinita, eu disse no sentido de estacar.
Ele ainda tem stun, knock up, redução de armadura e slow. Sem falar q é imune a cc(só é dificil de controlar, mas até aí).
Sua passiva ainda é op. O cara morreu no meio de uma perseguição, queria q fizesse oq?
Agr imagina no meio de uma tf, atacando campeão a rodo.
Sion escala MUITO BEM com AD. A ultimate dele tira 900 + 0.8 bonus AD no level máximo. Ou seja se o Sion te pegar na ult no late game você será explodido...
Novo nocturne:
http://4.bp.blogspot.com/-4y-qZK_EIj.../basenocup.jpg
Foi o update que achei mais legal, ficou beem melhor.
riot correndo contra o tempo pra arrumar esses champions de skin de season 1, pra não ficar feio no novo SR
http://i.imgur.com/ppgNS4E.jpg?1
dps de anos a revelaçao tbr volta a ativa
vei ryze late game tem jeito nao ulta lança 3 skill ranca metade da vida dos 5 do outro time wtf
ONTEM TU TERMINOU A MD10 E HOJE TU TEM 210
GOD KILL ME
parabains btw
ESSA NARRAÇÃO DO GORDOX TA MUITO BOM AEUHAHUEWEAHAU
Jogando com o novo Sion no PBE, meio esquisito o controle da ultimate, fui usar ela pra matar perto do nexus inimigo e fui parar na fonte hahahahah, e ainda e bem dificil utiliza-la em ganks laterais.
joguei um normal aqui
meu adc ficou 4/21/11
ele era diamante 4...
400 partidas rankeadas já, holy shit, tu não dorme ctz, euaheuheahe
Gratz cara! bora passar esse bando de noob aqui do fórum (principalmente eu xD)
####
Rework dos modelos dos champions tá maneiro até, porém tem alguns campeões que nem dá pra ver mudança :T
Quero ver como vai ficar a Morgana e o Taric, dois champions ridiculos que precisam urgentemente de uma remodelagem.
Fnatic perdeu pra LMQ e agora ta pirocando a "melhor do mundo" Samsung Blue. Wtf esse mundial?!
Os 3 times da N.A podem passar da fase de grupo. E os 3 do EU podem cair fora.
NA > ABISMO > EU
É claro que é zueira eu nem ligo pra isso.
Tenho uma amigo que formou comigo trabalhando em uma empresa de redes em Singapura. Ontem a noite recebi umas mensagens dele dizendo que está na organização desse Mundial. Ele me contou que os coreanos se enchem de café e até que viu alguns tomando ansiolíticos.
Aí eu fico pensando: quando eu fazia música, sempre soube que era comum grandes músicos eruditos tomarem medicações para ansiedade nos dias de apresentações ou audições. Essa galera pro do LoL, que joga nesse nível extremo, com certeza deve se encher de ansiolíticos, ritalina e até de anfetaminas. Talvez isso explique um pouco do porque muitos ficam muito mais magros quando estão em alto nível.
Ele falou outras coisas também, mas essas só posso falar em off, porque né...
Conta aí pra mim bob, fiquei curioso T:
Realmente, o q o bob falou faz bastante sentido.
Se o pessoal da kabum ficou nervoso mesmo sabendo q iriam ser stompados por todos. Imagina agr os KR, q estão basicamente pressionados pelo seus país, sua cultura, seus familiares e toda a organização do time.
Sem falar q são frios na hr de executar umas ações.
Já dá até pra imaginar o q seriam essas outras coisas q o Bob falou.
Fnatic não tá conseguindo lider com os times chineses, ao que parece.
Não mesmo, quase 20k de gold de diferença no fim do jogo não é pouco.
O mais mais legal foi o comentarista falando qui a Kabum "Maybe Win" o proximo jogo. Sera?
Na pool gringa que teve ainda agora deram uma moral pra Kabum falando que foi surpreendente a skill individual de cada player em sua lane, que ninguém esperava isso. Foi o que comentei ontem, os fanboys que ficam xingando a Kabum no twitter sem entender as diferenças entre as equipes não conseguem nem ver as qualidades do time que torcem.
Eu não acho a Kabum inferior individualmente, porém no coletivo é evidente a superioridade técnica dos outros times.
acho manero que nego da gringa paga um pauzin pra kabum contra a dark passage nego ja dizia gg izi vai perde ctza bando de lixo
contra a kabumm nego sempre lança que o tinows é bom q o dans é bom q talvez de zebra pra eles ganharem
MAS O MINERVA FICA PEGANO O LUCIAN TODO JOGO É TENSO
tin de orianna gg
É chato falar isso, mas quem tá levando o early game é o jungle da Alliance enquanto que Danagorn nem counter gank tá dando. O maior problema no Brasil é os junglers, os de fora são bem melhores.
Shook ganhou a top lane praticamente sozinho enquanto Danagorn nem vi no jogo.
Juro que não sou hater, mas cara, o Minerva nunca foi ADC de verdade, aí ele começou a treinar de Jinx e Kog'maw, virou ADC da Kabum e começou a carregar os joguinhos, ganhando de todas botlanes do Brasil com esses campeões. Agora me respondam uma coisa: PORQUE DIABOS ele fica pickando Lucian sendo que ele não sabe jogar com esse campeão tão bem quanto com os dois citados?
Acho uma palhaçada nego ficar confiando nessa coisa de "vou counterar o inimigo". Porra, se tu sabe jogar bem com um campeão, confia nele caralho!
Tá me dando náuseas ver o Lep jogando com campeões que ele nunca jogou hard na vida, pickando só porque "vamos fazer uma comp que countere eles".