kampfer acaba no 11, o 12 é algum epi extra/especial pra matarem gatinhos.
e animes de 13 epis sao corridos mesmo, por isso que so vejo comedia/romance em animes de poucos epis assim.
Versão Imprimível
Corrigindo:
Misaka >>>>>>>>>>> Index.
Coitada da Index, ela vira praticamente uma coadjuvante com o passar dos episódios :D
Toradora seria excelente sem a Taiga, fikdik.
Kawashima Ami >>> All.
@Kampfer
Hum, se Kampfer acaba mesmo no E11, então qse certeza de ter uma segunda temporada neh? Aquele final foi totalmente em aberto...
Acredito que a versão do Cornwell, seja completamente o oposto das brumas de avalon, ainda assim... Eu ia comprar, especialmente por que no submarino está por 39.90 os 4 livros, acabei desistindo de ultima hora, por que meu carrinho ja estava em 200 reais =|Citação:
Postado originalmente por Dard
E Dard, Morro dos ventos uivantes????
Ixi, andou lento twillight?
Enfim, vc deve saber q eu trabalho numa livraria, e lançaram agora uma nova edição do morro dos ventos uivantes, com uma capa especial, bem parecida com a do crepusculo, e escrito num balãozinho: "O livro favorito de Edward e Bella".
Não preciso nem dizer q vendeu os 3 que mandaram pra nós no mesmo dia né?
Fato...Citação:
Postado originalmente por Crypto
Então, ja to no epi 4 do Eureka e no 2 do esca...Citação:
Postado originalmente por Rec Master
Eureka eu nao curti muito os mechas, mas o principal é bem legal... E a história ta me prendendo...
Escaflowne é o tipo de anime, pelo menos me parece, que demora um pouco pra te "empolgar", vou continuar assistindo devagarzinho...
Kawashima é um porre. Taiga é um clichezão, mas ainda assim fofinha, bonitinha etc...
...
Mas não gostei do anime mesmo...
...
Ha, agora mesmo querendo não posso ver anime; não, posso ver, mas ouvir... O laptop ficou sem som =d
Dard* :)
Dard, leia meu post, acima do seu...
E Taiga é um saco, muda de personalidade totalmente...
A Minorin ficou um saco depois tambem, alem de ter mudado de personalidade...
A Amy tambem mudou, mas foi a que mudou pra melhor =s
PS: Cronicas de arthur - Bernard Cornwell...
É UM LIVRO MUITO FODA
(mas cronicas saxonicas > all)
Não sabia... Da livraria...
...
Sempre tive certa vontade de ler este livro; e, tendo uma amiga que adora tal, falando tão bem dele, acabei pegando emprestado numa biblioteca. Não tem nada a ver com essa porcaria de Crepúsculo.
...
Que é uma porcaria mesmo. Dos mais de 70 livros que li este ano, "Crepúsculo" e "Lua Nova" - só não li os outros por não ter ninguém para emprestar; mesmo não gostando, quero ler até o final, que nem faço com animes - foram certamente os piores. Horríveis, mal escritos, vazio...
Eu li os 4... na metade do ano passado...
Os livros não são tao ruins quanto os filmes, mas são bem fracos mesmo...
O Eclipse é o melhor, já que tem alguma ação, o 4º é enrolado, e o fim, que tinha tudo pra ser "bom", tem o final mais broxante de todos os livros que já li...
Meu Deus, fazia tempo que não via um AMV tão foda! (Spoils pra quem não tá acompanhando One Piece)
Vai completar quase 1 ano que não vejo One Piece. Parei no comecinho de Thriller Bark. Vou voltar a ver.
O foda é voltar ao 1 episódio por semana. One Piece é o tipo de anime que te coloca para arrancar os cabelos esperando mais história. Já acompanho a uns bons anos, desde que o OP Project foi lançado.
Pronto vi 4 epis duma vez. Agora só espera o epi da semana que vem. :P
Carak, que AMV foda de One Piece!! Acho que é ele mesmo que vai pra minha lista quando eu tiver fazendo a de Shounens.
Por enquando vai a segunda parte da Amv List de Mechas.
Evangelion
Shin Getter Robo
Gun X Sword
Full Metal Panic
GaoGaiGar
Gaiking
Godannar
to be continued...
alguem já viu Kuroshitsuji
parece bom
11eyes E11 foi fodástico, do E09 em diante soh vem melhorando. Agora vamos ver se não estragam o final...
Facul finalmente acabou, vou poder assistir animes mais antigos com mais frequência agora.
Depois atualizo sobre os posts, prova amanha
So vi responder q já tentei ver Kuroshitsuji, parecia bom, mas n me empolgo pra passar do 1º ep. Mas tentarei d novo ver em breve.
Vi os dois primeiros episódios... Tenho-o completo... Vejo o resto algum dia.
Achei bem chatinho, clichê... Shounen básico
Nem gostei do amv do one piece, achei bem mais ou menos...
acabei de olhar FMA
putz o anime é muito bom, os personages são todos bem aproveitados des dos mais inuteis até os principais
a historia tambem é muito boa
o final tambem foi muito foda
@Anderson
Filho da...
Tudo bem, tudo bem...
Me lembrarei disso, e um dia terei minha vingança!
Anderson trollou o Iriandor bonito...
Well, finalmente terminei Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS...excelente, conseguiu ser melhor que a A's. Desenvolvimento de personagens bom, lutas que deixam muito shounen atual no chinelo...e um dos maiores owneds que eu jah vi alguém levar (Nanoha ftw). Pena que nao achei em 1280x720, deve ser foda assistir StrikerS nessa resolução.
A cada temporada fiquei mais fã de Nanoha. Espero que tenha uma quarta temporada (jah que tem um mangá circulando por ai, Nanoha Vivid).
Nota: 9/10.
Baixo do PA Fansub...eles tão fazendo um trabalho muito bem feito, a qualidade do release deles eh excelente. Só um errinho no karaoke que eles nunca arrumam, mas enfim...o release do AnimeNSK eh excelente tbm.
Bom do PA que eles lançam rápido pra caramba e com qualidade muito boa :D
E ai, achou oq de Railgun?
Último capítulo de Bleach foi extremamente foda.
Péssima notícia pros fãs de Naruto.
Katekyo Hitman Reborn é bom? Alguém viu? Gostou?
Começou as férias, agora num tem nada pra fazer, só o tédio dominando aqui e to pensando em baixar alguns animes.
E se puderem mandar uma MP com o site que vocês baixam, ajudaria ç.ç
Iriandor recomenda...talvez eu assista nessas férias, vai ser ele ou Bleach que vou ver como aquele shounen de vez em quando.
Sobre o site, baixa no Hinata-Sou...mp4, tamanho e qualidade razoáveis e vários mirrors.
Comecei a assistir Fairy Tail...shounen legalzinho, bem comédia. Vou continuar a acompanhar.
Acabei de assistir um episódio do Reborn, é bonzinho até. Talvez vou começar a assistir Kaibutsu Oujo.
começarei a assistir baccano
bem falado aqui no topico
Estou assistindo Kaibutsu Oujo e gostei. To baixando mais episódios.
Pra quem quer saber como é, é uma história de um garoto que vai ver sua irmã em outra cidade, ele sofre um acidente e é ressucitado por uma menina gótica que tem poderes de ressucitar pessoas, mas o "feitiço" acaba após alguns dias e ele tem que servi-la eternamente para ele não morrer e tem que lutar contra inimigos sobrenaturais dela.
Achei interessante, mas li uns reviews que dizem que este anime sofre da "sindrome de Chaos;Head"... tem tudo pra ser foda, mas acaba não sendo. Anyway, colocarei na minha Plan to Watch, gostei da sinopse.
Por curiosidade, esse anime eh conhecido tbm como Princess Ressurection.
CARA, TO RINDO AQUI...
Estava eu na livraria, quando me vem um cliente e me pede um livro de dinossauro, logo estranhei, afinal o cliente era maior q eu...
Eu achei ele "familiar", já o tinha visto em algum lugar mas não sabia aonde...
E então, no final do atendimento, quando ele reclama pra mãe dele, que ela nao tinha comprado o livro do dinossauro q ele queria e agora ja estava em falta...
EU O RECONHECI:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=356209
Assita o video, eu atendi esse cara... Corri pra casa pra confirmar, to rindo aqui =s
@Cara novo no topico: Reborn é legal, mas é parado até o epi 20, até esse epi ele é mais um anime de comédia do que shoujo, depois disso começa o verdadeiro anime =)
Pra quem falou de Baccano, foi um dos últimos animes que eu vi. É realmente excelente, eu recomendo!
Alguem reparou que o livro é o mesmo do Chobits (além das orelhas, claro)
http://img189.imageshack.us/img189/6...1219013347.jpg
Sobre loop temporal de suzumiya... higurashi mano
tenso
tem até as cigarras
Kampfer = versão barata de sekirei
pronto falei
alem de ser gay pra caralho
é a mesma coisa de um hentai do naruto usando henge
muito tenso
mas vo arriscar continuar pq da pra rir da falta de noção
haeahehaeaheahe
pertubador
http://img80.imageshack.us/img80/822...airiandor2.png
Baccano é excelente.
Muito foda.
Até os ovas q são tipo uma continuação são fodas.
Pra um anime q parece um fillerzao q parecia q iam inventando a historia qnd faziam kd epi conseguir chegar ao nivel q ele chegou tem q ter um personagem principal muito foda...
mesmo q ele n pareça...
o duro q o final (o filme) consegue superar o anime
Sintetizo o q eu pensava em falar mas n ligava as parada na cabeça
Esse filme vai ser FODA.
Se eu falar q a musica não combinou com o trailer vão usar minha sign como resposta, então vou ficar quieto...
Só passando pra postar uma ending que eu gosto bastante, do anime KIBA, shounenzinho legal esse...
Enfim gosto da letra da musica e principalmente do fim da ed =s
Kyon muito bom personagem
Só perde pro Kenji
Seitokai no Ichizon vi 1º ep, parece muito bom... mas o fan-service ou algo próximo a isso parece q vai ajudar a estragar o anime... mas o tal Key-kun me fez rir o ep inteiro
Requiem for the Phanton melhoro muito no ep 8... muito mesmo...
http://www.deviantart.com/download/8...urama_chan.jpg
acabei de ver as OVAS do FMA
tudo uma merda
baccano até o epi 2-3 foi muito confuso mas tá ficando bom