Postado originalmente por
Pap's
Cara, só toma cuidado que a Niantic começou a passar o rodo na galera, estão banindo geral.
Aqui na minha cidade toda vez que eu vou em um ginásio no centro e está tendo batalhas eu sempre olho em volta para ver se não tem ninguém. Na maioria das vezes nunca tem ninguém, então eu espero a pessoa pegar o ginásio e reporto ela.
Essa semana meu amigo mandou foto de um infeliz que colocou um Taurus para defender o ginásio. Reportei na hora. Segundo esse meu amigo, que vai todo dia nesse mesmo ginásio pegar moedas, a putaria de você pegar o ginásio e 3 minutos depois perder, mesmo não tendo ninguém por perto, está acabando.
Além disso, sempre que vejo algum level muito alto em ginásio eu reporto também. Na semana passada reportei um level 28 em um ginásio. Se eu visse um level 30 dominando um ginásio com certeza reportaria pois sei como é difícil pegar level depois do level 20. O máximo que vai acontecer é o cara jogar de maneira honesta e não ser banido, o que convenhamos, é pouquíssimo provável.