Eu comprei um Whey 900g,Steel nutrition,65 reais.
"100¨Whey protein ,Contém BCAA,quelatos de minerais,materia prima importada"
Será que é bom?
ps : é exatamente esse
http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&...teel_Nutrition
Versão Imprimível
Eu comprei um Whey 900g,Steel nutrition,65 reais.
"100¨Whey protein ,Contém BCAA,quelatos de minerais,materia prima importada"
Será que é bom?
ps : é exatamente esse
http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&...teel_Nutrition
Um amigo meu me falou sobre esse suplemento. Ele fala que é muito bom.
No entanto eu conheci ele depois de um tempo de ele ter parado de malhar. Se não for caô dele (de que ele cresceu muito com essa porra), eu não recomendaria porque pouco depois que você pára de usar e malhar você perde massa rapidinho (ele tava magrinho quando eu conheci ele). Se eu fosse você eu consultaria o professor da academia e um nutricionista antes, porque eu acho que é recomendado apenas pra quem malha há pelo menos 6 meses.
To com uma duvida...
No whey que eu comprei,fala que é pra botar 2 medidores de whey com 200 ml de agua..
Só que é pra enxe os medidores?
Até o topo dele?
Cara com esse dinheiro eu compraria uma da Body Action, pois pelo que falam e pelo uso que faço dele posso te garantir que vale a pena.
Só lembre de comprar um malto/dextrose, que é bem barato, para usar junto do whey.
Espera esse acabar e parte pra outra marca.
http://www.corpoperfeito.com.br/prod...in_Body_Action
Dois medidores cheios , pois se fosse menos iria estar escrito 1 medidor mais meio medidor, normalmente a tabela nutricional vem com os dados da dose que o fabricante recomenda, no seu caso dos dois medidores cheios.
PS:Se quiser pode colocar uns 300ml de água e também pode substituir por leite, claro que com água a absorção fica mais rápida.
OBS:Lembre-se da dextrose ou do malto.
Ue,mas malto num é antes do treino pra ter energia?
Meu, quer ganhar massa rápido, tenta pegar uns 8 kg a mais do que tu pega ;X
No começo eu fazia isso, sei que é errado mas pelo menos sentia rasgar :X
To malhando a 1 ano e meio, e resultado excelente. Fala com um nutricionista tos suplementos e tal.
Cara,eu to fazendo Muay thai e academia,não to forçando nada,e to sentindo uma dor terrivel no biceps direito...
Infelizmente nao posso aumentar o peso,e sim diminuir =\
Malto é bom junto do whey para não usar a proteína do whey no pós já que a absorção do whey é muito rápida, tem gente fala ser prejudicada com malto antes do treino, eu usaria no pós e comeria uma refeição muito boa no pré, eu prefiro almoçar e mandar uma BCAA ou Amino Liquid 2222.
O seu medidor pode ser do tamanho de uma colher de sopa sim, ai vc vê pode ser uma colher de sopa cheia ou mais vazia, normalmente uma colher de sopa pode pegar uns 15g de whey.A porção normalmente usa 30g de whey, ou seja, duas colheres.
Isso é querer ganhar um overtraining de graça, tem que fazer com o peso certo e com angulação, velocidade certa.No começo você naturalmente ganha mais massa, pois o corpo está recebendo um estímulo diferente do que estava acostumado.
PS: Posta os seus resultados do ínicio até os dias de hoje.
Meus resultados?