Pode até ser....mas tem muita coisa debaixo do nosso nariz tmb além das flores ^^
Versão Imprimível
Gente tive uma teoria,ser humilde não é ajudar os outros?
Que tal fazer todas as quests que npcs precisem de ajudas?
Depois no final falar com algum npc que te teleporta como a Oracle.
Alguem ja penssou oque éla é de verdade?
Como o outro disse,pode estar em baixo do nossos narizes.
Desculpe pela ortografia :(
Equipe de Recepção Dimmer << Foi a resposta mais certa que axei para a escrita q ficam em cima do "bau" "INVISIVEL" EM ROKS
Pq eu como posso dizer, euu tipo "desvendei" com muitas coisas e deixei em ingles e traduzi.
Então tem outra coisa que deu certo, Perguntar ao pai ,dee entre outras coisas as mais aparecem e demonio e perguntar a alguem. nunca apareceu pergunte ao demonio mas n sei se isso e provavel xD
Meu acredito que o segredo esta com o Orc Blind eu achei 3 livros em rook com a lingua orc mas tenho que traduzilo.
o problema é que vo até a amber dos os salmões pra ela e la so ensina pixo = flecha
e o tibiabr não tem todas as palavras do livro
são poucas ja tentei fala as frazes para o orc mas ele num da nem sinal de vida.
me ajudem a descobrir oque qui ta escrito nos livros.
como eu poderia tar pegando essas palavras restantes?
depois se alguem tiver interessado no conteudo dos books eu posto aqui no forum
Bem a quest sword of fury esta muito bem guardada sabe por que?
São varias coisas,talvez interligue todas as quests com todos os npcs ou alguns de fora.
Porem tambem não pode estar completa.
São duas coisas que me deixa confuso.
Por que o monumento? Para que? se não serve para nada? ou serve para algo?
A segunda coisa é por que é tão dificil,ou agente esta acostomado com spoil e nem consegue fazer uma quest sem spoil?
Em?Nem a quest do baby a turma completou direito,por preguiça.
Vamos animar gente :p.
sobre esse negoço da SOF,descobri uma coisa...:hmm:
kuandu vc ve o lugar da SOF no mapa,e vc desce ele,dá num buraco(saindo da ponte ao norte,descendo akela escada,passando pelo lugar ke se vc subir do blind orc...)!:bravo:
eu ñ vo tentar,vai ke a cipsoft me bani por provar a existência da quest da SOF!
XD:hmm::hmm: