Dia de lixo recomendam fazer 1x por semana?
Versão Imprimível
Dia de lixo recomendam fazer 1x por semana?
whey contem abulmina?
quase fim do primeiro mes
quase fim da adaptação
acho que vo começar
a tomar malto e whey
só por enquanto
dicas ou criticas?
Galera, preciso de ajuda para montar um treino de ombro
O meu estava assim
Desenvolvimento, elev. lateral, arnold press e encolhimento de ombro.
Whey não é albumina. São fontes de proteínas diferentes.
Sobre o shake pós treino,leia : http://www.hipertrofia.org/forum/top...ova-abordagem/
Opa, arranjei um exercicio isolador para o ombro, a elevacao lateral com peito encostado no banco do supino inclinado, um secundario que seria desenvolvimento em pronacao..Preciso de um basico pra colocar no inicio do treino, alguem me ajude (:
Qlq desenvolvimento, militar em pé, arnold, blá
Ultimamente tenho feito só desenvolvimento militar com barra em pé (descendo até o peito) e elevação lateral, às vezes não faço elev. lateral. Trapézio treino diretamente muito pouco, no geral os exercícios bons de costas já fazem o trabalho.
Acho des. militar máquina, des. militar com halteres (descendo até 90 graus) e des. militar por trás da cabeça ruins (para mim), os fiz por muito tempo e não senti um bom desenvolvimento de ombros.
Ultimamente andei mudando várias coisas tanto no treino quanto na dieta, futuramente postarei os resultados.
Ok entao...Finalizei o treino de ombro.
Precisava de mais uma maozinha, porque eu nao posso fazer supino declinado nem pullover...(sim, ja disse isso 30 vezes)
Mas eu ja faco Supino reto, crossover e supino inclinado...Nao resta muita opcao pra mim, alguem tem ideia do que fazer nesse caso?
edit:
tenho medo de desenvolvimento militar :/
todo mundo diz que lesiona
há algum "problema" fora o gasto desnecessário de tomar malto sem ir malhar?
hoje tava chovendo muito, num fui pra academia mas tomei mesmo assim ;D