Dia de lixo recomendam fazer 1x por semana?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dia de lixo recomendam fazer 1x por semana?
whey contem abulmina?
quase fim do primeiro mes
quase fim da adaptação
acho que vo começar
a tomar malto e whey
só por enquanto
dicas ou criticas?
Galera, preciso de ajuda para montar um treino de ombro
O meu estava assim
Desenvolvimento, elev. lateral, arnold press e encolhimento de ombro.
Living the lifestyle
Whey não é albumina. São fontes de proteínas diferentes.
Sobre o shake pós treino,leia : http://www.hipertrofia.org/forum/top...ova-abordagem/
Opa, arranjei um exercicio isolador para o ombro, a elevacao lateral com peito encostado no banco do supino inclinado, um secundario que seria desenvolvimento em pronacao..Preciso de um basico pra colocar no inicio do treino, alguem me ajude (:
Living the lifestyle
Ultimamente tenho feito só desenvolvimento militar com barra em pé (descendo até o peito) e elevação lateral, às vezes não faço elev. lateral. Trapézio treino diretamente muito pouco, no geral os exercícios bons de costas já fazem o trabalho.
Acho des. militar máquina, des. militar com halteres (descendo até 90 graus) e des. militar por trás da cabeça ruins (para mim), os fiz por muito tempo e não senti um bom desenvolvimento de ombros.
Ultimamente andei mudando várias coisas tanto no treino quanto na dieta, futuramente postarei os resultados.
Ok entao...Finalizei o treino de ombro.
Precisava de mais uma maozinha, porque eu nao posso fazer supino declinado nem pullover...(sim, ja disse isso 30 vezes)
Mas eu ja faco Supino reto, crossover e supino inclinado...Nao resta muita opcao pra mim, alguem tem ideia do que fazer nesse caso?
edit:
tenho medo de desenvolvimento militar :/
todo mundo diz que lesiona
Última edição por Criatura; 24-01-2011 às 21:21.
Living the lifestyle
há algum "problema" fora o gasto desnecessário de tomar malto sem ir malhar?
hoje tava chovendo muito, num fui pra academia mas tomei mesmo assim ;D