Eu peguei md5 pro challenger ontem, se eu ganhar e subir pro master eu vou entrar muito em depressão, pqp
Versão Imprimível
Eu peguei md5 pro challenger ontem, se eu ganhar e subir pro master eu vou entrar muito em depressão, pqp
Scrim deveria ser só amistoso para diversão, foda-se ganhar ou perder, isto é apenas consequência, mas jogar amigavelmente é o básico, dando dicas uns para os outros e rindo sempre que alguém morre sendo aliado ou inimigo, as coisas assim que são boas para se jogar, kkkk
@Morgoth: O que aconteceu naquele jogo foi que a Vayne inimiga já tava 10/0 e você continuava puxando a lane até a torre, sem wardar, pra morrer mais e mais. Eu tentei ajudar no bot com um campeão que eu também não sabia jogar direito e só tava jogando porque ganhei skin e acabei morrendo junto, foi então que eu dei a dica de tu frezar a lane, wardar o mapa e tal, e tu já veio falar que eu não sabia o que tava fazendo, que eu não sabia jogar e que quem precisava aprender a jogar o jogo era eu, simplesmente porque eu tinha me matado uma única vez no bot num tp errado. O que aconteceu? Tu me ignorou, eu te ignorei, e tu continuou puxando a lane e fedando a Vayne mais um pouco (até ela ter tipo, 25 kills), apenas por birra de seguir minha call.
Beleza, isso tudo aí foi coisa dessa única partida, mas cara, tu em todos momentos neste fórum age como se fosse um profissional e no jogo mesmo tu não consegue ouvir uma simples dica do time. Desde que tu começou a jogar esse jogo tu ficava falando "porque vou pegar ouro izi, porque eu jogo muito, vou ganhar 10-0 minha MD10, isso, aquilo" e agora tá nos confins do prata ignorando todo tipo de dica que tentam te dar pra te fazer melhorar. Quer continuar achando que geral é teu inimigo, que todo mundo joga mal e só joga bem e que nenhuma dica vale a pena ser ouvida? Tudo bem, tu que sabe da tua vida e do teu jogo.
Eu só não me dou bem e odeio o tipo de gente que acha que sempre tá certo quando na verdade não tá. Não me vale a pena ter nicks como o teu na minha viplist, então a partir de hoje o assunto tá encerrado e não lhe dirigirei mais a palavra, nem no fórum e nem no jogo.
@Destaco mais uma vez que eu não briguei com o cara por culpa de um único jogo. Há tempos a gente já vinha se desentendendo e caras... eu não sou obrigado a tratar bem ou manter alguém na viplist se a própria pessoa não faz isso comigo. Deletei/ignorei assim como fiz com muita gente daqui do fórum que não tem um pingo de senso de amizade dentro dessa merda de jogo.
Sim, eu entendo que há um descontrole emocional no meio das partidas que não deveria acontecer e isso muitas vezes envolve coisas que já vem de fora (RL).
Ultimamente tenho adotado uma técnica que tem me ajudado a controlar melhor isso: Se um companheiro de time fala uma única coisa que eu não goste, eu muto na hora e mantenho a comunicação apenas por pings.
Quanto a eu ser tryhard em normal game, eu sou mesmo. Sei que é um jogo e que existem duas opções de resultado, porém eu não consigo entender as pessoas que entram única e exclusivamente numa partida pra ficar trollando e passar 30~40 minutos num jogo que já tem seu desfecho decretado (derrota). Se a galera jogar sério e mesmo assim perder, eu jamais irei culpar o time.
O Jesusluiz é um dos caras que eu conheço que adora entrar nas partidas pra se divertir, e eu acho isso maneiro as vezes, porém, tem dias que eu quero testar um campeão pra usar em ranked e tal e peço pra ele jogar mais sério, e ele entende. É isso que eu acho saudável, sabe? Se todo mundo tá na vibe de entrar pra zuar com uma comp zuada ou então ficar se matando, então não será problema pra ninguém. Agora, se a maioria do time tá tentando jogar sério pra melhorar suas mecânicas individuais e tal e uma única pessoa tá ferrando o jogo, aí não tem como segurar a raiva.
Sim, eu gratuitamente falei que você errou no teleport, eu só não falei isso porque você começou com a grosseria não, fica sossegado.
Sim, eu continuei feedando de propósito sim, pirraça sim, tenho 10 anos sim pode deixar.
Sim, foi tu que me ignorou e me deletou, não ao contrário, sim...
Sim, eu falo que vou pegar ouro easy e que sou profissional, não é tudo brincadeira não, eu comecei a jogar tem 3 meses e sou melhor que todos.
Pronto, concordei com todas as suas linhas de pensamento ridículas, agora você saiu por cima, espero que esteja feliz.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
[2:25] Inpz: tu é gay
e fica vendopintopenis
[2:25] Lei de Gaga: acertou
@
abigos do lolzinho das zoeragem marota do kanrugru de 30 patas
alguém consegue me esclarecer se heimbendirguer ( não sei escreve o nome ) é um bom champ? ele consegue dar porrada em alguém?
Quero darcreuლ(´ڡ`ლ) nos inimigos, e depois falar gg izi acenand um xau com olhar psicopata (´・ω・)っ
E no final dar tiros pros ar com minha ▄︻̷̿̿┻̷̷̷̷̷̿̿̿┻̿̿┳̿̿══━一 < era para ser uma arma
Acaba a temporada em Novembro, e a nova começa mais ou menos fim de Janeiro começo de Fevereiro. Esse patch foi apenas pra introduzir o sistema de liga Mestre, como um teste para a próxima temporada.
Ih rapaz, se tu ganhar certeza que vai pra liga Master.
O Challenger é atualizado a cada 24 horas.
Ninguém acreditava que a TPA ia vencer nas quartas de finais, porém o time desacreditado foi campeão e não teve um caminho fácil, eles venceram os dois times favoritos daquele ano (M5 e Azubu Frost). Espero que nesse ano ocorra outra surpresa, os favoritos desse ano são a Samsung Blue (primeiro lugar no Circuito Coreano), Samsung White (tão bom quanto a Blue) e Edward Gaming (venceu as duas LPL da S4).
Ainda tenho uma leve esperança de que a KaBum surpreenda o mínimo que seja, seria muito foda.
Na última LPL Royal perdeu da OMG e a Edward Gaming atropelou a OMG por 3 a 0 na final.
Edward está bem na frente dos demais times da Região, e o nível dos times da China é relativamente alto.
Eu não acho que algum time Ocidental tem chance de vencer o Mundial, mas se for pra falar de um com certeza eu fico com a Alliance.
Seria excelente se a Kabum chegasse nas quartas, isso com certeza garantiria uma vaga direta para o Brasil na próxima temporada.
Lembro quando a ALL, começou a jogar com a line up nova, eles perderam uns 4 jogos seguidos eu acho, haahhaa.
ALL foi meio mal na Spring Season, mas na Summer eles evoluíram bastante e se tornaram dignos de confiança. Venceram a Fnatic de maneira incontestável.
Sobre as wall texts das fights, irei ler linha por linha, vou só preparar um lanche aqui e analisarei TODAS AS LINHAS das wall texts e aí darei minha opinião. Only not James.
Ou isso
Ou então vão falar que o Renekton ao sair de lá ficou malucão e culpa o Nasus por ter deixado ele tanto tempo preso, daí o hate.
Não, para se tornarem inimigos ambos precisam se odiar e não por necessidade. Por mais que o irmão dele tenha enlouquecido ele ainda gosta dele. No entanto eles - da mesma forma que Thor e Loki trabalharam junto no ultimo filme - devem esquecer sua "rivalidade" quando é necessário atingir um objetivo em comum.
Vai começar os sorteios dos grupos! http://www.twitch.tv/riotgames
Que vocês queimem a língua e que Rekkles destrua no mundial, igual ele esta fazendo na SoloQ da Koreia.
Quero skin da Fnatic.
(aff OMG e Blue)
Kabum é grupo D , pq é tier D também
série a , b , c é para os boss
Grupo B vai pegar fogo:
SK Gaming
Royal Club
TPA
TSM
Esse grupo B ficou bem complicado e balanceado, bem obscuro quem vai ficar em primeiro e segundo.
Isso daí pode ter acontecido antes do Renekton enlouquecer, assim como disse o Darkon.
Além disso o próprio jogo trata o time contra quem você joga como equipe inimiga. Eles são pessoas que você odeia? Não né, do contrário não existiriam as scrims dos brother.
como ficou o grupo da kabum?
Kabum vai pegar C9, NJWS e ALL... vish
Não sei voces,mas na historinha do Azir,me parece que o Renekton ainda era aquele guerreiro honrado que ele era antes e enlouquecer,e que ele se sacrificou por Shurima ficando preso junto do Xerath na tumba.
Na tradução dessa ultima pagina fica mais ou menos assim.
"Renekton arrastou Xerath para dentro da Tumba dos Imperadores e gritou para Nasus selar a entrada,com o coração pesado Nasus aprisionou seu irmão com um homem louco pela eternidade."
Pra mim o Renek ficou doido dentro da tumba e esqueceu tudo,menos a parte do Nasus prendendo ele "pra sempre" e ficou putinho.
Grupo C ficou easy pra Samsung Blue e OMG.
Os meus palpites para a segunda fase do Mundial:Citação:
Grupo A:
Dark Passage
AHQ
SSW
EDG
Group B:
SK Gaming
SHRC
TPA
TSM
Group C:
SSB
Fnatic
OMG
LMQ
Group D:
Kabum
C9
Alliance
Najin Shield
Grupo A - Samsung White e Edward Gaming vão passar fácil
Grupo B - Esse grupo não consigo arriscar um palpite, balanceado
Grupo C- Samsung Blue e OMG passa fácil.
Grupo D - Alliance e NJWS passam, porém com a C9 no cangote.
A esperança Ocidental vai ser a Alliance e talvez algum time do grupo B (SK ou TSM).
Minhas previsões:
Group A: SG White e EDG
Group B: SHRC e TSM
Group C: SG Blue e Fnatic
Group D: NJWS e Alliance
OMG ta fraca, só confia na Fnatic.
Se a kabum passar, eu prometo pegar ouro 1 até o fim da season
o melhor, eu pego tier diamante 1
TinOwns vs Froggen, vish
Se a KaBuM passar eu dou minha bunda pra um mendigo com aids
Vai ser muito legal ver o Tin contra o melhor mid laner Ocidental. Kabum só tem chance de ganhar de um time na fase de grupos, C9.
OMG vai atropelar a Fnatic.
Em quais dias vão ser os jogos do Grupo D?