eu apoio a hashtag #todosIgnoranDarkon
Versão Imprimível
Po, de boa. Não vou discutir mais isso. Nego não sabe que fórum serve pra confrontar opiniões. Daí se eu discordo, recebo resposta, mas não posso dar a tréplica porque ele acha ruim e fala que é perseguição.
Btw, me falaram no cursinho que teve especial do Itachi no anime. Se for verdade, foi bom?
Feito.
Bem de boa parem de brigar, sempre que venho aqui achando que tem um comentario SOBRE o topico, acabo me decepcionando, nao importa quem esta certo ou o que, cada um tem sua opniao e ve de maneira diferente do outro, mas tambem nao precisa obrigar o outro a aceitar que aquele jeito é o certo mesmo podendo estar errado. Enfim, encerro aqui a discussao de voces dois sem querer me meter, na paz, e se começar denovo vou denunciar e nao vai ser apenas eu, sem ressentimentos...
Diferentaum acho o máximo você me ignorar porque tô cansado de você pegando no meu pé toda hora, então ignora mesmo só ir no perfil e tal e pronto problema resolvido.
Só não vai fazer igual o bruxo que diz que me ignorou mas toda hora tá me citando e dando indireta, que aí fica feio.
Se você vier com esse wannabismo querendo ser moderador, pra dizer onde começa e termina discussão, quem vai estar fazendo denúncias sou eu. Pois desde que esteja dentro do contexto do tópico, eu posso discutir até mesmo sobre as leis da física e filosofia budista.
Mas aí, todo mundo aqui dropou do anime? Tava curioso sobre esse especial do Itachi.
Melhor parte do episódio da semana passada
Cara, eles arrancam os próprios olhos do mesmo jeito que matam mosquitos. HUAHUAHUAHUAHU
Mangá 673 já saiu, foi o último que acompanhei.
Spoiler: #673: Nós vamos...!!
Capítulo médio o de hoje.
O Rasen Shuriken boostado com Senjutsu + Kyuubi Chakra + Youton do quatro caudas é praticamente um Jinton, literalmente explodiu tudo.
Isso mostra que o Naruto atual pode peitar o Madara no mano a mano.
Só que aí Madara absorveu a árvore e, alguma coisa dentro da árvore (seria o Juubi em si ou alguma outra entidade maligna?) e ficou ainda mais forte.
E agora a final battle surge com o Sasuke aparecendo com um rinnegan original (diferente do rinnegan normal, é tipo o rinnegan do filho mais novo do Rikudou, é diferente pelos tomoes que tem) e mais uma vez Naruto e Sasuke lutando juntos, dessa vez cada um mais boostado que o caralho a quatro.
Próximo capítulo prevejo trocentas explosões, Naruto e Sasuke winnando mas no final Madara tirando a última carta da manga pra virar a mesa. Shonen feelings
Alguém reparo nos erros no olho do Sasuke?
Chega a ser ridiculo como não existe danos no Naruto.
Por**, o Gai estuprou o Madara, e agora o Madara tá de boa novamente como se não tivesse acontecido nada.
E depois ainda tenho que ouvir que as batalhas do Naruto são épicas e o cara*** a quatro.
Ah é olho do Juubi, olho do filho do Rikudou é só sharingan normal mesmo.
Madara pode até levar uma surra mas ainda assim fica vivo. Com o nível de Mokuton que ele tem ele vai se regenerar de praticamente qualquer coisa, ainda mais boostado do jeito que tá. Se a Tsunade com o Byakugou tava praticamente imortal, imagina o Madara atual.
E essa batalha não vai acabar até que Naruto e Sasuke façam uma Kyuubi com armadura Susano'o Megazord, certeza.
Já teve a versão KyuubiSusano'o 1.0 na luta contra o Obito:
http://i24.mangareader.net/naruto/65...to-4517055.jpg
Falta só a versão megazord mesmo rs
Ali na árvore ou é o Juubi em si, a essencia maligna e pá, ou o filho maligno do Rikudou, não acho que possa ser a Kaguya, ela parecia ser do bem.
complicado, a imagem mais de baixo mostra que ou ele ganhou os poderes dela, ou a própria kaguya que tava falando com ele, e pode ser que ela tenha sido corrompida mesmo, mas to achando meio improvável ela ser uma vilã lol
pera ae
rineggan fez fusão com sharingan
q mais ta faltando agr? chouji ficar magro?
Power Up everywhere :fckthat: , agr as explosões irão rolar soltas .. saudades de ver Naruto x Sasuke , pior que nao imagino outra saga e eles deixando de ser amiguinhos
Se me lembro bem tinha uma pessoa diferente usando a máscara do Tobi alguns capítulos atrás. Quem sabe pode ser aquela pessoa. Mas Kaguya, não acho que seja, não vejo ela sendo uma vilã²
Foda que o Gai não morreu mesmo usando o oitavo portão.
Aí fica foda, daqui um tempo Naruto vai ficar igual alguns certos mangás por aí que nenhum personagem morre.
Pra mim era a Kaguya falando com o Madara mesmo.
Spoiler: Dois olhos brancos abaixo do Rinnegan
Darkon, dê uma lida no capítulo 670 e veja se você realmente acha que o Kishimoto deu a entender que ela era boazinha.
Anyway... Só eu acho que não tem nada mais natural do que os personagens ficarem mais fortes ao longo de um manga deste gênero? Essa porra de história sempre deixou claro que havia homens com poderes além do normal, às vezes considerados até divinos. Qual o problema de, um dia, personagens que já foram fracos alcançarem ou mesmo ultrapassarem esse poderes? Caralho, eu não ia aguentar ver o Naruto usando Kage Bunshin, tacando kunai nos inimigos, levando porrada, e pedindo 1% do chakra da Kyuubi até o último episódio do manga...
Sempre achei extremamente previsível que Naruto chegaria ao ponto em que está. Desde o clássico já via isso como algo claro. E até acho que o Kishimoto tá conseguindo levar isso, mantendo o manga num nível razoavelmente bom. Bleach e Dragonball foram dois que seguiram o mesmo caminho. Magi, que é um mais recente, com 50 episódios (do anime) já tá a mesma merda. Se der mole, outros milhares de Shounen seguiram a mesma fórmula. Eu não conheço muita coisa de anime/manga, mas quem conhece provavelmente vai saber dizer se isso é comum no gênero Shounen.
Resumindo: Se a proposta do mangaka é essa desde o começo, não adianta chorar depois que a história se desenrolar nesse caminho. Kishi sempre deixou claro que se espelhava no Toriyama. Esse, em questão, fez seu personagem principal evoluir de uma criança que destruía uma rocha com um Kamehameha, pra um brutamontes que podia fazer o mesmo com um planeta, se quisesse. Não estou dizendo que todo mundo é obrigado a gostar da obra, muito menos isentando o mangaka da responsabilidade da merda que ele faz no manga. Digo, apenas, que se você quer ler uma história que siga outro caminho, procure um mangaka que siga outros moldes, tenha outras inspirações. Se não o fizer, vai chorar porque leu 600 episódios de um manga cuja história não se desenrolou como queria, e vai continuar perdendo tempo de vida lendo este manga até o final porque "agora eu quero ver até o final". Por mim foda-se, também. Eu procuro ler o que me agrada, então não sou eu quem está perdendo tempo com algo que não gosta.
Odiei 90% dos mangas que li até hoje. Em todos os casos, dropei ainda no começo, e nunca fiquei indo em discussões de mangas que eu nem gosto (e nem leio). Quero ver me acharem em algum outro tópico desta sub-seção que não seja esse aqui. Bjs :*
É... Fui resumir, acabei escrevendo mais que antes...
@Faolan
sempre imaginei também que ia chegar um ponto que ia virar apelação, principalmente quando introduziram o sábio dos seis caminhos, deixando claro que hashi vs madara não era nada perto dos poderes do hagoromo, e eu ao contrário da maioria to até adorando tudo isso uahsaushasu problema é que o kishi muitas vezes acaba sendo bem inconsistente, tipo dá pra ver agora que praticamente tudo que foi dito na parte 1 é pra ser ignorado.
É, reli os capítulos e ali é de fato, ou ao menos deve ser, a Kaguya.
http://i19.mangareader.net/naruto/67...to-4877847.jpg
Nessa página o Rikudou deixa claro que o poder corrompeu ela.
Madara + Kaguya...
Pelo jeito o Kishimoto resolveu que vai limpar toda a história do mundo ninja nessa guerra. Por gerações ficaria:
Obito = geração atual
Madara = geração anterior
Kaguya = primeira geração
Por geração falo da geração de "heróis" que seriam Naruto, Hashirama e o próprio Rikudou.
Relaxa cara.Citação:
Anyway... Só eu acho que não tem nada mais natural do que os personagens ficarem mais fortes ao longo de um manga deste gênero? Essa porra de história sempre deixou claro que havia homens com poderes além do normal, às vezes considerados até divinos. Qual o problema de, um dia, personagens que já foram fracos alcançarem ou mesmo ultrapassarem esse poderes? Caralho, eu não ia aguentar ver o Naruto usando Kage Bunshin, tacando kunai nos inimigos, levando porrada, e pedindo 1% do chakra da Kyuubi até o último episódio do manga...
Sempre achei extremamente previsível que Naruto chegaria ao ponto em que está. Desde o clássico já via isso como algo claro. E até acho que o Kishimoto tá conseguindo levar isso, mantendo o manga num nível razoavelmente bom. Bleach e Dragonball foram dois que seguiram o mesmo caminho. Magi, que é um mais recente, com 50 episódios (do anime) já tá a mesma merda. Se der mole, outros milhares de Shounen seguiram a mesma fórmula. Eu não conheço muita coisa de anime/manga, mas quem conhece provavelmente vai saber dizer se isso é comum no gênero Shounen.
Todo mundo que lê Naruto sabe que a tendência é personagens cada vez mais fortes e boostados, a tendência de qualquer mangá do gênero é esse. Dragon Ball então nem se fala.
Só que tem gente que é hater e Naruto mesmo que melhore me alguns aspectos eles vão falar que não melhorou, e sim piorou. Se o Madara for derrotado vai vim a mesma pessoa aqui postar que achou ridiculo Madara ter morrido porque era mais forte. Se Sasuke/Naruto forem derrotados a mesma pessoa vai postar aqui que achou ridiculo Madara ter ganho porque Naruto/Sasuke eram mais fortes. Sacou? Nem dá bola pra esse cara que não vale a pena.
Concordo.Citação:
Resumindo: Se a proposta do mangaka é essa desde o começo, não adianta chorar depois que a história se desenrolar nesse caminho. Kishi sempre deixou claro que se espelhava no Toriyama. Esse, em questão, fez seu personagem principal evoluir de uma criança que destruía uma rocha com um Kamehameha, pra um brutamontes que podia fazer o mesmo com um planeta, se quisesse. Não estou dizendo que todo mundo é obrigado a gostar da obra, muito menos isentando o mangaka da responsabilidade da merda que ele faz no manga. Digo, apenas, que se você quer ler uma história que siga outro caminho, procure um mangaka que siga outros moldes, tenha outras inspirações. Se não o fizer, vai chorar porque leu 600 episódios de um manga cuja história não se desenrolou como queria, e vai continuar perdendo tempo de vida lendo este manga até o final porque "agora eu quero ver até o final". Por mim foda-se, também.
Ah velho todo mangá shonen que eu leio os personagens não morrem, se Naruto ficar igual isso e Gai/Obito/Madara ficarem vivos aí pronto toda porra que eu leio os fdp nenhum morre pqp
Vou ler só Gantz agora é o jeito.
Os olhos do Sasuke não estão errados, ele despertou aquele terceiro olho igual o da Kaguya.
Como eu já deixei a lógica de lado, até que o capítulo não foi tão ruim. Já esperava esses power ups
O que mais sasuke queria era poder e é o que ele tem agora. Duvido nada ele ter concordado o o que o velhinho falou pra depois dizer que só aceitou para matar o madara e depois destruir konoha. E o oroshimaru vem correndo por fora.
é msm ein
mano sckar deu o papo certo ali
orochimaru só observando a zoeira
Sasuke obviamente trollou o Rikudou porque ele não tá nem um pouco afim que os bijuus fiquem vivos que todo mundo fique feliz e bla bla. Ele quer finalizar todos os bijuus, controlar konoha sendo hokage e restaurar o clã uchiha (sabe se lá como visto que ele no minimo eh baitola).
Orochimaru com certeza tem alguma cartada pra mudar o desfecho da guerra. Ele não reviveu só pra invocar os Hokages. Tem outra parada por aí que ele vai fazer, só falta saber o quê.
Chuto que ele de alguma forma vai obter o rinnegan do Obito.