Aliás, a marinha já sabe que Sogeking = Usopp?
Versão Imprimível
Por essa eu n esperava
http://i.imgur.com/rrGGcf7.jpg
dat lucy
De onde tu tirou esta teoria absurda?
========
Porra, Kyros vai ser foda, vai ta no nível de Ace e Sabo(Ace, no caso se tivesse vivo).
Vai ser GG Pra o rei Riku!
Então tu achou que tava ruim, de boa, sem problemas, opinião é sua, tem o direito de achar o que quiser, mas sem mimimi.
Opinião minha? É opinião de geral.
Quem poderia sequer imaginar que o Usopp iria voltar para tentar salvar a galerinha ali? Eu fiquei muito muito muito surpreso eu não esperava aquilo cara eu pensei que Usopp ia deixar geral morrer e tal e ia sair vivo e fugir dali mas cara eu fiquei muito surpreso quando vi aquele acontecimento! Foi sinistro! Jamais iria esperar aquilo!
E o passado do Kyros então? Caramba aquelas várias páginas mostrando que ele ganhou 200, daí 300, daí 400, daí 500, daí 600, daí 700, daí 1000 batalhas, nossa cara cada página que passava e aumentava o número de vitórias mesmo que não mostrasse como foi a luta ou de quem ganhou eu achei fantástico.
Sinceramente? Melhor capítulo pós timeskip.
Volta do Sabo? Que mané volta do SAbo, o melhor cap pos timeskip foi o passado.
Agora sou fã do Kyros mlk! VAI KYROS!
Sempre que falam mal de Naruto, Darkon vem aqui falar de OP ahuauhahuahua
O cara me quotou.
Tá ok.
Daí eu quoto e respondo ele.
Automaticamente um fanbou de One Piece vem no tópico e cita que Naruto é isso e aquilo já One Piece é the best.
Mais um dia normal.
Naruto foi 0/10.
Já One Piece foi 10/10.
Ainda estou chocado com o Usopp voltando para salvar seus amiguinhos.
E o flashback do Kyros, nossa, a cada página que passava e aumentava em 100 o número de vitórias dele...
Simplesmente o melhor capítulo pos time skip!
Eu não queria flashbek sobre isso. Oda deveria deixar o leitor pensar um pouco de vez em quando. O cara mastiga tudo pra gente, tomar no cu. O flashbek do outro mangá citado é completamente aceitável pois o personagem vai morrer.
Segura esse chilique aí, colega.
Eu sei que é pra crianças. Mas ficaria mais badass se a gente tivesse a liberdade de imaginar o que quiséssemos sobre as 3 mil lutas que ele teve. Eu tinha imaginado um Goku pequeno lutando no torneio de artes marciais e vencendo diversos adversários considerados fortíssimos pras outras pessoas normais.
Mas o Oda vai estragar a lenda nos contando a verdade. Isso é tão chato quanto alguém tirar propositalmente o gás da Coca-Cola.
Verdade. Meu ponto é que ele tira a magia da coisa nos mostrando o que aconteceu. Kyros vai perder a posição de guerreiro lendário e virar um cara normal, com defeitos e acertos. Algumas vezes eu acho mais legal deixar espaço pra especulação.
Afinal, o Oda já tinha dado uma boa base pro personagem. O cara é um homem que foi transformado em brinquedo após um golpe de Estado; tem uma filha e criou ela mesmo sendo um boneco; conseguiu criar um contra-golpe por ter uma falha no contrato que transformou ele; e ainda é genro do rei e foi um grande guerreiro no passado, possuindo 3 mil vitórias ou coisa assim.
A gente não precisa de flashbek pra entender as motivações dele. Isso é o Oda mastigando demais a informação.
Cara, você fica achando que as pessoas questionam quando você gosta ou não gosta de um cap, por serem fanboys de OP, mas não é isto, o caso foi que não fez sentido em muitas vezes o motivo que tu não gostou do cap, considerando que tu gosta de Naruto.
Sobre por exemplo esta coisa de Sabo vencer todo mundo, que foi um assunto ai, acho que seu, se bem me lembro, ele ta treinado, não é do nada que ele vai vencer todo mundo, tem uma explicação, isto é, "SE" ele vencer todo mundo.
Mas Naruto mesmo, a Sakura simplesmente de chunnin, aprende a usar aquele negoço da testa, invoca a lesma super pocada lá, e vira uma Sannin no nível de Sasuke e Naruto, DO NADA! Pois a instantes ela era uma Chunnin.
O caso é, você tem o direito de achar o que quiser, mas olhe para One Piece com os mesmos olhos que olha para Naruto, como pode ver aqui todo mundo faz isto, e eu sou o único que fica apontando as falhas de Naruto(eu que já apontei falhas em One Piece, por sinal).
Apenas entenda que a pessoa discordar de você não ta ferindo seu direito de opinião, pow.
Não gostei do capítulo passado o qual gastou várias páginas pra mostrar Kyros vencendo de 100 em 100 vitórias. Também não gostei do Usopp, achei ridiculo ele ter fugido e voltado ali, pra mim ele ia embora e nunca mais aparecia no mangá.
Não entendo como isso pode ser colocado como eu não ter gostado do capítulo por gostar de Naruto.
Ele VAI vencer todo mundo ali no coliseu. Dificilmente vai perder. É o Sabo, voltou dos mortos, deve estar muito forte e terá boa participação. Qualquer um sabe disso.Citação:
Sobre por exemplo esta coisa de Sabo vencer todo mundo, que foi um assunto ai, acho que seu, se bem me lembro, ele ta treinado, não é do nada que ele vai vencer todo mundo, tem uma explicação, isto é, "SE" ele vencer todo mundo.
Sakura ainda é muito fraca. Só a invocação, os socos fortes e o fator cura não tornam ela poderosa. Ainda está extremamente de nível sannin.Citação:
Mas Naruto mesmo, a Sakura simplesmente de chunnin, aprende a usar aquele negoço da testa, invoca a lesma super pocada lá, e vira uma Sannin no nível de Sasuke e Naruto, DO NADA! Pois a instantes ela era uma Chunnin.
Eu olho ambos da mesma forma.Citação:
O caso é, você tem o direito de achar o que quiser, mas olhe para One Piece com os mesmos olhos que olha para Naruto, como pode ver aqui todo mundo faz isto, e eu sou o único que fica apontando as falhas de Naruto(eu que já apontei falhas em One Piece, por sinal).
Só que gosto de lutas bacanas. Isso Naruto proporciona mais.
Defeitos ambos os mangás possuem. Me pergunte quais são e direi aqui defeitos de Naruto e de One Piece ué.
Nenhuma opinião deve ser dada como dona da verdade.Citação:
Apenas entenda que a pessoa discordar de você não ta ferindo seu direito de opinião, pow.
Qualquer um pode discordar da minha opinião. Assim como eu posso discordar da opinião de qualquer um.
Pera aew, não foi isto que eu disse, lol.
A parte que eu citei como sem motivos lógicos foram de discussões passadas em que foi quotado, não desta, o Usopp ter voltado, todos sabemos que foi para apanhar! E o flashback do Kyros de fato foi fraco e estranho.
Neste momento tu percebeu que ninguém discordou de você, o que eu tinha me referido antes foi de achar que os fanboys não aceitam sua opinião(ou algo do gênero), sendo que na verdade, foi que as suas explicações não tiveram muito sentido.
Sobre a parte do Sabo, ok, sobre a da Sakura, explica melhor que acho que tu trocou alguma palavra...
2
Desculpa por eu ter pensado que era "outra coisa" na sua cabeça, tipo que queria que Naruto fosse considerado melhor e pronto, algo assim, é como eu digo pro Bruxo, as pessoas veem nos outros características delas próprias, e desta vez meio que foi minha vez, pois eu tenho esta imaturidade ainda de querer convencer todos de que One Piece é o "melhor 4ever".
Naruto e Bleach de fato tem lutas "fodas", e qualquer coisa, sei que dificilmente a opinião sua de Naruto > One Piece(como foi a minha no passado) vai mudar, da mesma forma, é minha opinião de One Piece > Naruto vai permanecer e difícil mente vou mudar de ideia novamente.
Não acho que o Usopp vai apanhar, acho que ele vai capotar alguém na sorte e só depois apanha.
Concordo.Citação:
E o flashback do Kyros de fato foi fraco e estranho.
Faltou um "longe do nível sannin" ali, escrevi na pressa daí nem vi huahuaCitação:
Sobre a parte do Sabo, ok, sobre a da Sakura, explica melhor que acho que tu trocou alguma palavra...
Ah de boa.Citação:
Desculpa por eu ter pensado que era "outra coisa" na sua cabeça, tipo que queria que Naruto fosse considerado melhor e pronto, algo assim, é como eu digo pro Bruxo, as pessoas veem nos outros características delas próprias, e desta vez meio que foi minha vez, pois eu tenho esta imaturidade ainda de querer convencer todos de que One Piece é o "melhor 4ever".
É que eu prefiro Naruto do que One Piece, acho Naruto melhor, todavia One Piece é um dos meus mangás favoritos (Marineford está no meu top 3 de sagas favoritas dentre todos mangás que já li na vida).
Há um tempo atrás One Piece pra mim era ridiculo. O traço era ruim, os personagens pareciam serem gigantes em algumas páginas, canelas enormes e tal, mas aí depois que eu vi a história, vi os personagens direitinho e tal eu vi que a obra é boa. Li todos os capítulos (pulei algumas partes em thriller bark e ilha dos tritões, tava mto chato) e tá entre meus 5 mangás favoritos atualmente. Mas Naruto tá na frente, daí tem uma galera que não curte isso ;pCitação:
Naruto e Bleach de fato tem lutas "fodas", e qualquer coisa, sei que dificilmente a opinião sua de Naruto > One Piece(como foi a minha no passado) vai mudar, da mesma forma, é minha opinião de One Piece > Naruto vai permanecer e difícil mente vou mudar de ideia novamente.
Será se Usopp consegue fazer algo agora mesmo? Se conseguir, acho que vai ser no final, mas quem sabe né? Talvez o Oda mostre ele vencedor e depois um flashback do que aconteceu.
EDIT:
PERA PORRA!
Estamos nos esquecendo de uma coisa, e a CP0??????????????????????????????????????????????? ????????????????????
Foi embora já.
Ao que aparece, ela foi pra Dressrosa explicar a situação do DonFlamingo pro povo e se mandou.
Proximo capitulo, acho que é o ultimo do volume, então provavelmente será épico, já que o Oda gosta de fechar sempre com chave de ouro.
Eu realmente gostaria de ver Usopp derrotando Trebol e a Sugar, mas acho bem dificil um up desses no personagem.
Sim acho que consegue. Ele deve ser derrotado ali, mas deve conseguir fazer algo. Acho que o Oda vai dar um jeito ali de fazer todos verem ele como herói por alguma coisa de sorte que ele vai fazer e vai dar certo huahua
Realmente, ficou faltando explicações sobre o que houve...Citação:
PERA PORRA!
Estamos nos esquecendo de uma coisa, e a CP0??????????????????????????????????????????????? ????????????????????
Espero que o Oda não esqueça isso, seria uma grande mancada.
Pelo que todo mundo respondeu lá, a CP0 foi convocada pelo DonFlamingo para acalmar o animo da população e falar que o DonFlamingo ainda era Shichibukai.
Mas tá dificil achar um quadrinho que afirme isso.
Mastiga ae Diferentaum.
http://www.mangareader.net/one-piece/712/11
http://www.mangareader.net/one-piece/712/12
É isso ai mesmo, mas não da pra saber se eles foram embora ou ainda estão por lá.
Aeee, sabia que tinha em algum lugar.
Eles terem ido embora é especulação mesmo, mas não faz sentido eles ficarem ae, visto que não podem ir diretamente contra a marinha por causa do governo mundial(no caso o DonFla é um Tenryuubito ou descedente), e se eles ficassem teriam que ir contra os planos do DonFla.
Pelo menos é o que eu acho.
A parte de explicar a situação do DoFlamingo como Shichibukai e rei de Dressrosa, eu já sabia, mas o detalhe é que eles não foram mostrados saindo de lá, nem mostrou o que aconteceu.
Bruxo, me passa o link das comunidades do orkut? Vou criar um Orkut e começar a frequenta-las. (Meu antigo orkut nem deve mais existir)
Bartolomeu jogando a bola na platéia valeu por metade do episódio.
@Maths
Te passei por MP, não sei se dar pra postar aqui.
Só cuidado, pq lá eles são bem trollzinhos huahauhuahau
Nossa os caras frequentam comunidade de orkut pra discutir capítulo.
Fundo do poço heim huaeuhaehueahuaeae
Eu gosto de ler as discussões nos boards do mangafox (em inglês), os mangás mais populares rendem bastante posts toda semana (Naruto, Bleach, One Piece, Fairy Tail, Magi)
Já to indo criar uma conta nova no Orkut, partiu, kkkk