Meu monitor e de 18,5 e fica otimo
a diferença e que aqui e LED
Versão Imprimível
já disse que não é problema do jogo cara
eu tinha 2 jogos também e tv tubão
no pes ficava horrivel pra ler qualquer coisa e no black ops ficava pequeno demais
com tv led fica normal, independente do tamanho.
a questão é o cabo AVI e HDMI
mesmo quando meu cabo HDMI deu problema e tive que usar o AVI, na tv led, ficou um lixo a imagem
Uma dúvida: Qual TV é melhor pra PS3, a de LED ou de LCD ?
Eu sei que para assistir TV normal, filmes, a de LED é beem melhor que a de LCD, mas e pra jogo, qual é melhor ?
Siga o seu coração, ele sabe a resposta.
Acho que a de LED é melhor porque sim.
Ae galera, vao se foderem todo mundo
feliz natal
foda-se o ano novo e bla bla bla
o que interessa é que eu, como disse, achei que ia receber alguma coisa a mais e tal mas n recebi porra nenhuma
sem dark souls, mw3 e o caralho
vao tomar no cu
Vo ganhar nada tambem
mais ok
Quero comprar mw3 ou u3
acho que janeiro eu consigo
Também não ganhei nada véi, queria 2 jogos de PS3 JANJKANEJKANBJKBASJ
vida injusta
Vou ganhar o acelerador de cooler do meu ps3 ahuahuaha, pode fazer calor agora que meu ps3 vai virar um ventilador ahuahaahua
eu ganhei de natal do meu pai o ps3+o jogo god of war collection
e da minha o tia o jogo pes 2012
Papai Noel foi bom contigo hein
chama nóis pra ir na sua casa por favor
galera, não sei o que eu fiz
vcs sabem que quando vc coloca o pes pela primeira vez vc tem que configurar tudo
na hora eu nem sei o que fiz agora meu time substitui sozinho
quero tirar isso... como?
Po galera ganhei nada de natal D:
Só um pc q droga
Caras
alguem sabe um headset por mais ou menos 120-140 dilmas?
Estou jogando com o Ky~ agora e...
FLAWLESSSS VICTORY.
Fiz 39/0 em uma partida. SHAUSHUAHUS
@edit
ACABEI DE FAZER UMA PARTIDA FODA, NOVAMENTE 85/7.
Direito a 2 chopper e 2 dogs, porém só deu pra usar 1 chopper. =(
Carai, e eu felizão que tinha feito 34/7 kkkkkkkkkk
@tpc
Não foi bem de natal, ehuaha considere-se Natal + meu aniversário eu ganhei o PS3 + Uma TV/Monitor de led 24 ou polegadas do meu pai. Curti pra caralho o que ganhei esse ano compensou o do ano passado que era uma merdah auhau
Filho da puta esse Syaen
AUAHEUAHEUEAH
jogo demais =D
eu nem tava ligando mt pra kill, eu to fazendo prestige e ai tava preocupado em upar
ah, e a partida que tu saiu q a gente tava apanhando, a gente virou aquela porra, ganhamo (ganhei na verdade, time não fazia nada) por 200 a 194
o do outro time fez 50+/14 eu acho e perdeu a partida ¬¬
teve uma partida la com o Syaen que a gente ganho de 200 a 54 UAHEAUHEUH
Eai galera
Acabei comprando mw3 na steam rolo uns descont aki
Mas eu sou mto ruim no mouse pqp :fckthat:
Qdo forem jogar black ops me avisem ai ;-;
Vamo hoje de noite, po
eu sempre fico on umas 21h até de madrugada e tal.
ontem o teddy tava jogando little big planet ._. nem quis jogar comigo e com o Syaen
ai, ngm que tem uncharted 2 se anima a jogar online comigo? =/
Passei o fds na minha namorada e ela me pediu pra levar o PS3, tava ensinando ela jogar BO online.
E sério, joguei um pouco sozinho e percebi o quanto é fácil jogar Black Ops, for real. Joguei uns 5 de TDM peguei dogs em 4 e chopper em 1 (Inclusive um jogo foi 27/0). Depois joguei Free For All e ganhei fácil, inclusive eu entrei em um jogo que já tava 700, virei e ganhei. Peguei dois dogs no Free For All também e o único que não ganhei, fiquei em segundo jogando de Balistic Knife (frag ruim, 18/12). Sério, eu não sei o que acontece, qualquer cara que aparecia na minha frente com qualquer arma, eu matava. Acho que a dificuldade e complexidade dos mapas de MW3 fez com que os mapas abertos do BO se tornassem ridículos pra mim.
Quem achar que é mentira vai no meu theater, só que eu não sei porque o jogo de 27/0 não salvou, acho que é porque eu dei leave no meio da partida (tinha que ir num lugar com a namorada).
quem ai tiver pes 2012 e quiser jogar
uma, add ai, psn na assinatura...
To em duvida se pego assassins creed 1 e 2
ou uncharted 3 ou mw3
Nem jogo campanha de shooter
até hoje não passei da primeira missão do bf3
Só posso garatir uma coisa
Cod no ps3 é mto mais facil
Não só por eu ser melhor na manete
Mas os jogadores sao bem "piores"
Tem cada sem life no pc pqp
jogar com mouse e bem mais facil,tempo de resposta menor e da pra mirar com mais precisão
qualquer shooter no pc e mais dificil do que em console,mais e so se acostumar que voce fica no mesmo nivel que todo mundo
uncharted 3 modo cooperativo offline.
No jogo fala que da pra jogar modo "missão' com 2 a 3 jogadores, porem sõ consigo com 2. Como faz com 3?
pqp, pes 12 tem mexicanos pra kct
so joguei com 1 brasileiro desde sexta ;s
Sim cara, o pessoal tava fazendo várias teorias sobre isso uma delas é que o pessoal viciado mesmo migrou pro MW3 e quem ficou no BO era em sua maioria noob e alguns bons jogadores que também continuaram jogando. A outra teoria é que o MW3 ta tão complicado de jogar de conseguir fazer kills e tal, que o pessoal se esforçou muito pra ficar bom no MW3 e quando volta pro Black Ops ou outro COD o cara ta num nível muito acima do resto dos jogadores, bem aquele negócio de se você treinar futebol jogando com uma latinha, na hora que você pegar uma bola vai ser fácil. Eu pessoalmente acredito que são tanto uma quanto a outra teoria.
Sem life ou aqueles amigões que tem um poder do Super Homem embutido no pc né?
Tem muito iniciante no Black Ops, por incrível que pareça. Mas já vi no Mw3 nego ficar 3/18 e não é de brinks, afundar meu time por causa disso e eu perder. AHUAHUAHUAHUAHAU
O que rola é: MW3 é um jogo rápido, muito rápido! Então quando você aprende a jogar naquela correria, entrando nos prédios e mirando rápido pra todos os lados, matando e etc, você realmente acha baba Black Ops. E o MW3 é poucos que são bons mesmo, viu? Eu tô prestígio 3 e tenho mais kills do que nego em prestígio 5/6. Upa fazendo objetivo em demolition, domination e headquarters. Aí chega prestígio 10, vai botar mala jogando TDM e toma pau.
porra mas upar jogando TDM é pros fortes só.
demora muuuuuuuuuuuuuito pqp
@
meu rl me convenceu a baixar DC Universe Online ._.
deixei de ontem pra hoje, ta 12h baixando e baixou 10GB só -.-
hoje de tarde se pa termina, heins
e os cara são MTO FDP
deixava o download ser da PSN, pelo menos dava pra deixar em segundo plano e desligar o PS3 e voltar da onde parou.
Da pra voltar de ond parou o dc .-.
O meu ta parado nuns 10 gb tbm huashua
E night eram sem lifes msm
Até agora n vi nenhum hack mas é facil saber qdo o cara é hack
Esses sem lifes são akeles q chegam na sua frente pulando e dando dropshot no ar com pp90(?)
:3
me add la na psn tutano171 , to jogando BF3 nick> bluzzer171