Maioria deve ser uma bosta xd
Versão Imprimível
Declaro How I Met Your Mother meu seriado favorito. Os últimos 3 episódios foram muito bons, me emocionei bastante. Quando acabar o seriado na 8ª temporada, eu vou comprar tudo porque eu sou fã mesmo.
Queria fazer um blog sobre livros, seriados e filmes. Quem também tem a mesma ideia pode falar comigo e a gente pode pensar em alguma coisa pra fazer junto, quem sabe.
assistam FRIDAY NIGHT LIGHTS.
serie sobre uma cidade que gira em torno do futebol americano.
mesmo que nao gostem de futebol americano assistam essa serie. os personagens sao tao bem construidos que vc assisti e pode lembrar de amigos seus, pq os personagens nao sao forçados.
a serie teve seu ultimo episodio exibido essa semana, e foi mto bom.
Cisne Negro, alerta de spoilers.
Assisti Cisne Negro, estou confuso com algumas coisas, terei de ver de novo pra pensar numas soluções, como o porquê dos dedos delas sempre se machucar. As costas machucadas eu presumi que ela se arranhava, provavelmente pelo stress, os dedos pode ser por isso também.
Natalie Portman está de parabéns, aprendeu a dançar, se entregou bastante em algumas cenas (como no da masturbação). Grandes chances de ganhar o oscar.
O que eu fiquei confuso é que não dá pra confiar totalmente nas cenas mostradas, já que algumas cenas não eram reais, era só ela pirando o cabeção. Seria tudo pelo stress, ansiedade, nada paranormal? Ela se suicidou no final? O que vocês acham.
Esse é o legal de qualquer filme, deixar sempre o espectador com aquela pulga na cabeça pra ver o que aconteceu. O filme é basicamente o conflito da Natalie portman com ela mesma, uma mulher submissa que sofre na mão de muitas pessoas (inclusive da mãe dela) pra conseguir realizar o sonho dela (que inclusive vai se materializar no filme).
Eu achei o filme sensacional. O filme prende a tua atenção direto, dá nem pra dar uns beijinhos hUAEHEAIUHAEIUH.
Creio que ela se matou sim
ALGUEM VIU THE CAPE ? CARALHO QUE SERIADO FOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :cool:
Podem me queimar, mas ultimamente não tenho tido mais vontade alguma de assistir House. Tá MUITO ruim. Repetitivo saca? E agora que ele não tá cuzão que nem antes, perdeu muito da graça.
Supernatural a sexta temporada tá boa, apesar de que eu acho que poderia ter terminado na quinta.
Adoro filmes assim, faz a gente ver e rever e obriga a gente a pensar. Assista Donnie Darko, se você ainda não viu, me lembrou em alguns momentos.
Filme sensasional Cisne Negro, até coloquei meu vídeo da Natalie Portman de novo na assinatura.
Eu parei de ver House no final da 5ª temporada. Cansei, tava muito repetitivo. Paciente doente, medicam o paciente, paciente melhora, paciente piora subitamente, house chega com a solução no último minuto.
Supernatural eu também parei na quinta, eu ainda acho que eles deviam ter continuado com a saga do Yellow Eyes ao invés de colocar os Winchesters contra tudo e todos.
Caramba, me batam, mas só essa semana eu ví os três filmes até agora lançados do Piratas do Caribe.
Ví o terceiro ontem (no fim do mundo), gostei bastante dos três filmes, mas vim aqui para comentar uma das cenas mais bizarras que assisti em toda minha vida.
Bem no fim do filme quando eles estão lutando contra o pessoal do Flying Dutchman, aquela cena do Will pedindo a Elizabeth em casamento em pleno combate eu achei muito, mas muito idiota, coisa totalmente sem cabimento. Fiquei muito "wtf?", aquela cena era totalmente desnecessária. Sério, fiquei muito "porra, que non sense".
Eu já assisti Donnie Darko, aquele com o Jake gylenhaal (?) e devemos dar graças a deus para Drew Barrymore porque ela foi atriz/produtora do filme e demos sorte que ele foi feito. Não foi um sucesso de bilheteria, até porque as pessoas achavam que seria um filme de terror e não é um tipo de filme indicado para aqueles que não querem um compromisso de pensar.
Curti muito o roteiro e demorei MUITAS, MUITAS vezes pra entender o final. Acho que vi o filme umas sete vezes pra entender o sentido daquela velhinha que trocava cartas com ele, o sentido daquele furacão, onde o namorado da irmã dele entrava na história (desenhista do coelho e mata a namorada do Donnie no final) e como ele conseguiu mudar a vida de todos voltando no tempo, se matando, e salvando a namorada. O filme é incrível, somado então aquela trilha sonora que tem Tears for fears é uma sopa cheia de ingredientes.
#Hoje eu revi Black Swan. Quando você presta mais atenção no filme, consegue perceber quando ela está tendo alucinações ou não ; na parte do metrô onde ela vê sua 'alma-gêmea' é uma delas ; a parte que ela leva a amiga e faz sexo na casa também é irreal e a parte que ela vê a antiga bailarina 'se matar' também.
Fácil entender que o filme todo o principal adversário da Nina é ela mesma. Embora ela tenha em mente que a nova bailarina é inimiga e seu instrutor é um cara bem pervertido, no fim podemos ver que não é isso. Consegui finalmente entender o que acontece no espelho e com certeza é primordial pra entender o propósito no filme.
Existiam duas Ninas, a White swan e a Black swan. Ambas foram apresentadas desde o começo do filme e se apresentam como o alter ego da dançarina. Quando o instrutor diz que apenas ela é seu empecilho para dançar o Cisne negro, ela começa a alucinar. Na cena do camarim, percebe-se que a Lya (outra dançarina) é uma imposição da mente dela para seu alter ego de cisne branco (apenas para eliminar ela). Assim o cisne negro MATA o cisne branco (por isso quando ela dança e incorpora asas, não vemos sangue e/ou ferimentos) e consegue executar o seu ato. Na volta do camarim ela vira o cisne branco e com isso percebe os ferimentos. Isso só basta pra ela pular e morrer daquele jeito.
Ela de fato morreu.
#House é legal, consegue manter o pique da trama sempre em cima. É fácil prever que o importante não é o paciente ser curado ou não, e sim o que acontece na vida do próprio House. A trama gira em torno da vida dele, perseguindo a sua amada, envolvido com drogas e brigando com sua equipe e seu único amigo.
Embora a gente saiba que muitos pacientes não vão morrer (me lembro só da moça com os membros presos em escombros e outro cara do pote com doenças dessa temporada já) a série consegue manter um suspense pelo menos do que pode acontecer com ele, e sempre surpreende.
#Alguem ai viu The cape ?
Nanometro, Donnie darko é um dos meus filmes favoritos, também assisti várias e várias vezes antes de chegar na conclusão, até entrei no site http://www.donniedarkofilm.com/, fiz os plots, li as páginas do "Philosophy of time travel" e tudo mais, fazendo isso dá pra ter uma ideia bem mais clara do filme. Site oficial, isso mostra que o filme é muito completo e bem feito.
Eu tinha várias teorias até dar de cara com isso daqui: http://img82.imageshack.us/img82/9015/donnie2ny0.jpg. Está mal formatado, mas dá pra entender muito bem, é a teoria mais completa que eu achei até agora, a que eu defendo. Quando tiver tempo dá uma lida e entra no site. O site é um prato cheio pra quem é fã.
Sobre Cisne Negro, terça feira eu vou no cinema ver novamente, se ainda estiver em cartaz aqui no shopping. Eu estava confiente que a Natalie ia levar o prêmio de melhor atriz mas acho que o James Franco (127 horas) vai levar, ele praticamente faz o filme inteiro sozinho, grande atuação. Mesmo assim não acredito que 127 horas ganhe o de melhor filme, Cisne negro tem bastante chances. Vou ver se consigo ver todos os filmes do oscar antes do dia de apresentação.
E vou ver the cape só pro nano ter alguem pra conversar