Caraca, nego confunde dominar o server com estuprar a CIP e fazer grana na RL....
O jogo é pra diversão, nada mais, mimimi é em outro lugar, não no TIBIA.
Versão Imprimível
Caraca, nego confunde dominar o server com estuprar a CIP e fazer grana na RL....
O jogo é pra diversão, nada mais, mimimi é em outro lugar, não no TIBIA.
Essa questão de se beneficiar de alguma maneira é bem relativa, se você já usou de algum service que a tal guild fez ou se comprou algum item de alguém da guild, você se beneficiou do bot deles.
É engraçado isso. É muito engraçado isso. Só observo.
http://i44.tinypic.com/2dm5u0z.jpg
Mano... tem um brother meu que nunca usou bot... ele falava que gostava de upar e talz e foi deletado! Perdi a conta de quantas vezes fiquei vendo o cara upar na casa dele....Ele esta revoltado sim.... o cara nunca fez nada e foi deletado!
Além de que... ele tinha outro lv 50 dele só que de outra conta... char tava largada a quase um ano e tomou deleted tambem!
Claro, assim como você conhece pessoas que não foram deletadas eu conheço também. Teve gente da MR que usava bot e não foi deletada e ai?
Usar esses tipos de argumentos é fácil cara, podemos achar exemplos dos dois lados.
Vocês? Me desculpe amigo, mas eu não faço parte desse grupo que você citou. Antes de tudo aprenda a ler e conversar com as pessoas.
Eu nem vou argumentar com você porque esta claro que você está cego de raiva.
o mais engraçado mesmo não são os deletes, e sim os cone neutral achando que o servidor está livre e é deles. piada. a guild não vai voltar, não são burros, mas o dominio é o mesmo, char não falta, muito menos dinheiro e tempo, o delete não muda nada, no máximo o sistema de guilds vai ficar obsoleto.
btw, também tenho amigos que NUNCA usaram bot e foram deletados por ser da guild.
Não sou contra o banimento de quem usa bot. Pelo contrario sou a favor.
Mas pra uma guild dominar sempre existe uma war por trás, e em nenhum server do tibia existe war sem bot.
Me diz se vc consegue jogar em um server pvp sem participar de uma war?
É impossivel, mesmo que vc seja um jogador neutro, uma hora vc cansa de levar power abuse e acaba entranto em uma guild pra lutar contra quem te deu p.a.
Essas mulher de bandido. Ficam com o cara, esbanjam poder para os outros, vivem ostentando e se achando as tais. Aí a polícia chega e joga na cadeia aí começam a chorar, gritar, xingar os outros, tentar bater na primeira pessoa que veem pela frente, e depois disso ainda tem a maior cara de pau de dizer que é inocente.
Aiai, o bom é os caras largarem as guilds dos outros servidores desesperadamente.
Daqui 2 dias não tem mais guild dominante no tibia, tudo se cagando da CIP, como se sair da guild fosse resolver.
Gente, se a CIP quiser, eles devem ter alguma espécia de backup do site/char pra ver q vc participava das guilds, ou, fora isso, tbm sabe reconhecer um botter/comprador, caras.
Sair da guild só serve pra uma coisa: mostrar como estão desesperados com o joguinho.
uma coisa q eu preciso comentar piadinha da praça de trocadilhos q ninguem fez lista, me ajudem com alguns vcs tb q eu to mt fumado mas sem criatividade agr kkk
agr eu... morro de rir
enquanto vc ri, eu jogo
agr... mato rindo meus dragon
agr... rindo de vc em rook
agr... caço rindo sem p.a
agora quero ver vc matar rindo cockroach em rook (uheuehuehe essa daqui n sei se to viajando mt ou realmente foi boa, mas to rachando kkkkkk)
se alguém animar me da uma força ai e faz uns tb
(eu sei q so retarda, mas to me divertindo e vc? hueuhebrbr)
Eu acho ótimo, pra quem acha q deleted tem que ser só por uso de softwares ilegais, tah muito enganado, comportamento destrutivo já causou banimentos e passagens pra deletera anteriormente no Tibia, eu acho muito bom voltarem a aplicar essa política, pq aí fica muito fácil pros desonestos donos de servidores usarem um bot novo e indetectável e fazer o que der na telha.
My opinion, be free to question...
eu acho errado deletar players que não tem nada haver com isso porém também acho certo deletar todos power abuses e etc !
mais a cip deveria investigar melhor isso , antes de tomar decisões precipitadas , pois assim não está mostrando que é uma empresa séria ! , pois teve anos para tomar tal atitude e foi tomar justamente agora por causa de uma provocação de um jogador , como se ela nunca soubesse oque acontece no tibia hoje em dia !
Que pecado, ficou sentido, qui dó.
Você precisa ver minha cara de pena que tenho de terem perdido os char, como eu fiquei mau por vocês. Nem consegui almoçar. Esse monte de gente inocente, que nunca fez nada sendo deletado.
Porque isso Craban? Porque?! Eles não mereciam, como você foi mau.
Eu só acredito que isso é mais um capítulo na história da era dos Games, em geral, nunca se foi esperado que isso fosse feito em um jogo, não só no Tibia, mas em geral, e agora que isso foi feito, segue-se o exemplo aos outros MMOG's.
Trapaceiros são a escória dessa sociedade. Não adianta, pela diversão ou não, o corrreto sempre prevalecerá.
:P:D
Todo mundo sabe que essas guildas tinham uma conduta ERRADA dentro do jogo, mas entraram na guilda pra se beneficiar da influencia delas. Usando bot ou não você entrou na guilda, FAZ PARTE DELA e vai ser deletado junto com ela.
Calma, gentem
moderadores podiam procurar saber o que aconteceu antes de sai fazendo topicos mentirosos sobre o que supostamente aconteceu. Guild's fora deletados sim, mas muitos estavam a meses sem logar, eu por exemplo, e foi deletado apenas por estar na guild dominante do server, ai vc falam foi abuso de poder, eu concordo, abuso de poder por parte da Cipsoft e do lixo do Crabam, que ficou ofendida por causa de um post no twiter dele! Crabam lixo deve aprender separar as coisas para não acabar com a diversão de muitos!
Vc já jogou em um mundo pvp? provavelmente não,
Mundo pvp sempre foi de uma guild dominante, se vc é neutro , é pq tem medo de ir para uma war, se vc é neutro é tomou p.a com certeza vc entrou em uma guild pra lutar contra p.a
não sou contra o banimento de quem usa bot, pelo contrario sou a favor, mas se uma pessoa erra e todos pagam, acho que muito neutro que fez quest ai tem que ser deletado tambem, muita grana de serviços de quest financiaram bots e guilds dominantes.
Quando a Respectk de Amera vai ser deletada?
pois é neh husauhsahusahuhusahusauhsahusahu
Achei meio precipitada a decisão da CIP.
Alguns conhecidos meus foram deletados e alguns tenho certeza que nunca usaram bots. Um deles, level 400 inclusive ficou muito mal! Chorando feito criança no TS.
Acredito que muitos que se juntaram a essas guilds apenas o fizeram para ter o direito de jogar, a exemplo de Ocera que se você não fosse da BOP, não conseguiria jogar em paz.
Acho que se a CIP não teve capacidade de parar isso no seu início, deveria buscar uma solução menos drástica.