Citação:
Postado originalmente por
Rochman
Ngm chama pra hunt :shrug:
O melhor é o "mortes e lv ups" ahuahauha, mostrando as reviravoltas da vida KKKK
gogo + att <3
:( Bora Walls, Banuta, sei lá HSUASAUSAHUSAHSUAHS eu acho que já shareio com vc, só ir na maciota comigo que eu te mantenho vivo HSAUSHAUSHAUSHAUSH
O chato é não termos EK que shareie :(
Black Desert vicia demaaaaais HSAUSHAUSHAUSASUHUHAUHAS
É, o Mortes e LvL Ups é o bloco pra gnt se manter sempre humilde HSAUSHAUSHAUSAHUSASHSU
Espero que goste dessa att, abração!!!!
Citação:
Flea
World Devourer é um final boss interessante. É um que realmente tem potencial de dar merda se não for bem feito, mas ainda assim, conseguiram! Parabéns!
Sobre Catacombs: O grande ponto é que vc precisa matar todos os bichos da sala, se não o que sobrou vai ficar e ainda vai dar resp desse que ficou, dessa forma, aumentando os bichos. É legal quando você vai ignorando os cachorros nas salas do sul, e quando vai ver tem uma box deles, ou de Jugger uheuehuehue Mas eu nunca gostei muito catacombs, prefiro Prison -3.
Saudações!
Foi muito legal o World Devourer, apesar de eu ter tomado três disconnects seguidos na primeira fase HSAUSHAUSASUAHSUAHSUAS
Catacombs é legal, mas tenho preferido Prison -1 pra time, Nightmare Isles ou Glooth Bandits mesmo SHAUSHAUSAHSUAHSUAHS
Se eu deixasse acumular esse tanto de bicho no EK gringo, acho q ele ficaria levemente puto comigo SUASHAUSHAUAHUHSAUSHAUSHA
Um dia eu vou -3, na real eu quero dar de cara com o bichão, o Gaz'haragoth xD
Valeuzão o apoio! Espero que goste da att!
Abração!
Citação:
Dark Black Magician
Hauopa Irium
Olha só, tá cheia de bosses e quests e hunts, quem diria em.
Parabéns pelo World Devourer, agora tem que ir pro Ferumbrão da massa HUAHUAU
Haoupa!
Culpa sua, DBM, que me incutiu o vírus dos Bosses, daqui a pouco só falta eu começar a fazer maker pra ficar checando boss HSAUSAHUSHSAUSHAUAHSUSHUSH
Valeeeeu, vamo ver se um dia esse Ferumbras sai kkkkk eu acho difícil, tô penando pra conseguir uma last da Cults of Tibia até hj, era pra ter sido na quarta e todo mundo deu bolo SHAUSAHSUSHUAHSUAHUSHUH
Espero que goste da att!
Forte abraço!
Citação:
Neal Caffrey
Sobre a morte ali nos Drakens, já diria o filósofo: "tá fora de posição aí, Micão" (a consultar referências).
Muito legais os seus avanços. Coisa linda, depth galea (por menor que seja o seu valor atualmente) e ornate shield (idem). Sobre a outfit de assassin, ela completa é uma das mais lindas do jogo. Desejo que você consiga conquistá-la em breve.
Um abraço!
Saudações!
Eu descobri, no dia dessa morte aí, que eu sou parente de um pintor famoso, um tal de Micasso, conhece? SAAUHSAUSHAUSAHSUAHSUAHUAS
O mais triste foi o EK, que ficou pedindo mil perdões pela minha morte, ele se sentiu ultra culpado SHAUSHASUHASUHAUSHSUAH gringo gente boa demais, tadinho HSUAHSUAHAUSHAUSHAUSAHUAHUHS
Eu AMO a Depth Galea; na real, o Depth Set é muito bonito em geral, eu guardei o Depth Scutum que eu dropei do Tanjis ou do Obujos, se não me engano, e tenho usado como parte do meu Set Defensivo (aí, de quebra, fico com ML extra kkkkkk). Ornate Shield é lindo também, tem itens que eu gosto de guardar pela beleza do sprite e pelo valor pessoal, de ter dropado e conseguido, independente do valor financeiro que eles tenham hoje em dia.
Os Addons do Assassin vão me dar um pouco de trabalho, pois terei que comprar o Nose Ring ou farmá-lo em chares de lvl mais baixo, por exemplo, pois o meu balance tá um horror de baixo HSAUSHAUSHASUAHSUAHAUSHASU
Mas, eventualmente, eu consigo. Só ir coletando um item de cada vez, que uma hora vem xD
Espero que goste dessa att também! Ah, e pretendo comentar na Seção Roleplaying em breve, eu li os Capítulos e acabei não organizando meu feedback adequadamente para comentar, mas logo farei isso!
Forte abraço!
Citação:
Motion Flamekeeper
Olá, bom dia!
Quanto tempo já passou desde a ultima vez que sai do reino dos eternos para aparecer por aqui?! kkkkkkkk
Pelo visto sequestraram Iridium e agora isso aqui se tornou um L.T. de high level rushador. Gratz pelos avanços Iridia, apesar de não aparecer por aqui mais, tenho acompanhado de perto esse rushzinho brabo.
Continue assim e em breve estaremos fazendo oberon diariamente.
Há Deus!
Bom dia! <3
Segundo os registros desse tópico, tem um ano e uns dias quebrados, mais ou menos, desde a sua última postagem aqui HAUEHUEHUAHEUEHAUHEHUEH
Saudades <3
Nada disso, eu só tô rushando pq a Cip colocou esse cap level de 250 maldito em todos os lugares que eu quero ir :chora: e upar tornou-se uma necessidade pra chegar lá :chora:
Não se preocupa que, quando eu pegar o 251 ou 252 eu dou uma parada de upar e fico só fazendo dinheiro em wz e GT pra ver se meu balance sustenta os meus gastos, que tá impossível HSAUSAUSAHSUAHSUAHAUHS esse aumento de rent da cip ferrou com nois T-T
Gogogo projeto Oberão sahsahsuashauhas
Sim, vc tem acompanhado de perto <3 fico feliz que você tenha voltado ao joguinho --- gogogo 300, você tá pertinho, só não esquece de mim no dia q vc for fazer a hunt que te dará o lvl 300 HSAUSHAUSAUSHUSAHUHSA
Abração!