http://um-faker-quando.tumblr.com/
Versão Imprimível
Belas noticias mensais Arti, vc faz um ótimo trabalho com isso. Eu te ajudaria, mas vou ter um problema e sumir um tempinho, então não vai rolar dessa vez D:
Não acredito que fui usado em 11 fakes...
Agora se curvem ao grande pacifista que sou USAHUSAHUS (tenho que mudar isso)
Esse tumblr ai, dei follow, vamos ver no que vai dar.
Até mais gente o/
Ahaha, obrigado pelos elogios, vou tentar melhorar cada vez mais as estatísticas.
De boa, eu ri comigo mesmo quando vi que a unica fala de uma mulher foi: "Eu quero ser homem eai?" e que o mais pacifista tem "Matador" no nome
Sobre esse tumblr, ta maisomenos, precisa melhorar as piadinhas, só gostei da "E o programa trava..."
A origem do nome Matador do Limon está vinculado ao assassinato que ele faz com a matemática nos exercícios de cálculo. :fckthat::fckthat::fckthat:
Bom pessoas, eu estava prestes a propor um tópico de conversação e tal, mas antes, preciso fazer uma outra coisa, um movimento.
Recentemente eu reparei que uma importante parte da sociedade faker, as assinaturas e suas extensões, foi totalmente perdida, e digo totalmente mesmo, todos nós paramos de usa-las, do senhor moderador CJean até o idoso Marcotonio e seus gifts infinitos. Eu, por mais que por muito tempo tenha achado extensões chatas, estou meio bolado com isso, por que parte da cultura faker era dependente dela. As bars, os gifts, e uma biblioteca organizada com todas as fakes e outfits e etc... e prêmios...
Vamos voltar a trabalhar nas assinaturas e extensões de assinatura!
Por que eu digo isso? Pois antigamente muitas pessoas vinham para o MF por terem lido assinaturas de outros users, isso é fato, e a maioria das pessoas da nossa geração de fakers deve ter inclusive chegado aqui através de uma assinatura.
Porém, recentemente o uso de assinaturas e extensões de assinaturas caiu drasticamente, e muitas nem sequer são mais atualizadas, quando eu entrei em 2009 a coisa já estava meio em caída.
Refletindo recentemente cheguei a conclusão que o fim da cultura da assinatura (O que inclui a cultura dos Gifts, das fan bars e da camaradagem) ou é um dos sintomas da época difícil que o MF passou ou é um dos motivos.
Vocês já pararam para pensar por que fazemos tanta questão de bars do top por exemplo, se raramente usamos elas? Esse é um dos muitos motivos para nós lembrarmos da importância das assinaturas. Eu não dava bola para isso em 2009, mas agora eu percebo como a coisa funcionava, e percebo como essas paginas são úteis.
Por esses e outros motivos eu comecei a re-fazer minha extensão (ainda não terminei): Extensão de Assinatura - Artesox Eagelin.
E acho que todos vocês deviam fazer o mesmo.
E não basta ter a extensão, temos que trabalhar mais na assinatura em si, tornar ela atrativa e talz, e obviamente irmos vender nosso pão lá nas outras seções, como por exemplo o off ou o tibia geral. Não precisamos nos envolver, só bancarmos o sagazes e fazermos o povo reparar nossas signs.
.....
Enfim, fica ai o manifesto desorganizado, gostaria muito de escutar suas opiniões sobre isso, e para os que estão interessados em voltar ( ou começar) a moldar suas signs, deem um toque aqui no tópico, vamos trocar idéias sobre o que é cool e o que não é cool :P
Eu começarei o mais rápido possível a melhorar minha sign :P
Ainda acho que simplesmente deixando uma fake em gif na assinatura com o link do MF, já seria um bom atrativo para o pessoal. Sério mesmo. O pessoal tinha que combinar e fazer uma fake para por na assinatura, como uma espécie de divulgação para o MF.
Cara, adoro Extensões de sign! Em cada uma tem um resumo de cada faker, por isso tento sempre manter a minha atualizada. Vou refazer minha Fanbar aqui também pra apoiar.
@Jake
Uma fake tipo aquela de Honera que tinha na sign do Thos?
Eu sempre atualizo a minha. Sempre que faço uma fake ou ganho um prêmio, eu vou lá e ponho a imagenzinha e, as vezes, mudo o visual.
Tem umas fanbars lá, mas acho que quase ninguém mais liga pra isso, porém, eis as minhas:
http://i33.tinypic.com/207rmmv.gif
http://i32.tinypic.com/24lpyzc.png (esse é pros fãs de Mirrory)
Seria legal voltar essa cultura. Eu curtia ver o pessoal usando e gozava na cueca quando usaram a minha. Gozei poucas vezes. cep
..:: Lorofous ::..
Acho que um dos problemas do fim da cultura foram as regras do fórum que mudaram, não foi? Antes podia 3 imagens, agora só 1. :(
Mas isso não justificaria o fim das extensões, alias, só deveria incentivar :P
E o abandono já existia em 2009, mesmo sem as regras e talz. É confuso, ninguém aqui é sociólogo para pesquisar o motivo do fim da cultura das extensões? hahaha (se bem que para agente já chega a ser antropólogo)
Enfim, sobre as fan bars, eu acho que hj em dia, quase todo mundo é fan de todo mundo ahaha, antes já era assim, mas hoje em dia é mais ainda. Acho que seira legal criar as bars de novo, mas agora sobre fakes e coisas do tipo, como por exemplo essa da mirrory que o loro fez @_@
PROPONHO UM UPDATE NA EXTENSÃO DE ASSINATURA DE TODO MUNDO! :2up:
Por que não refazemos nossas extensões, galera? Vai ser divertido. Sem falar que vamos lotar o board dos Testes. :fckthat::fckthat::fckthat:
Eu já comecei a minha @_____@
E já fiz minha parte na mobilização no testes
Também proponho que todos postem fan-bars esquematizadas aqui (Sem artesox eagelin fan por exemplo, vamos fazer coisas criativas) Mas não postem uma fan bar, façam ai umas 5 no minimo ahahah.
Bora mobilizar :D
Ola de novo meus irmãos e irmãss(?)
Enfim, double post aqui, gosto de viver perigosamente!
Espero que todos vocês estejam atualizando vossas assinaturas, por que se vocês me deram esperança de que haveria um movimento,e agora estão saindo pela culatra, man, eu odiaria muito vocês, õ_o
Como podem ver, eu terminei a minha assinatura, não gostei muito, mas com os limites do fórum já esta bom demais. Agora falta só uma explicação dos personagens e minha extensão de assinatura também estará pronta.
Ah sim, para a lista de situações onde o numero 7 aparece na minha vida, agora o meu espaço no Hall da Fama é o post numero 7. Eu juro que foi sem querer, e_e.
Bom, enfim, continuem dando duro ai nas suas assinaturas, uma assinatura chamativa ... chamas as pessoas.
AH SIM, Parem de implicar com meus pleonasmos, eu falo coisas tipo "sua própria opinião" mesmo, olha como intensifica a idéia! Vocês jovens não tem mais paixão em sua fala, TENHAM MAIS PAIXAUM!
E por fim, logo vou propor uma pequena discussão aqui, por enquanto o tema continua sendo as bares.
Ah, e mais uma cosita, agora com o hall da fama, me sinto mais disposto a fazer prêmios para as estatística, mas ainda estou pensando nisso. Mas se eu fizer, e por exemplo eu perceber que estão matando pessoas nas fakes só para ter a fake com mais mortes, eu paro. Não tudo, mas pelo menos aquele tópico, mas acho que vocês não ficariam loucos por uma imagem mal feita né? Espero que não.
Haha, porra Artie eu falei que foi nada pessoal cara, era só um exemplo. :P
Mas hein, eu gostei muito da sua assinatura (Falei mal agora tem que puxar saco né) gostei mesmo. :y:
Cara eu sempre fui fã das suas fakes, acho você fods, agora só falta você me matar nas suas próximas fakes só por vingança. :(
Nossa, a sign do Artie ficou fera! o_o
É bem atrativo e tal, espero que realmente atraia alguém! Eu vou tentar fazer algo do tipo na minha sign também.
E cara, torço pra você fazer alguns prêmios com as estatísticas. Vai incentivar bastante o pessoal.
Vdd, preciso fazer uma sign. :1
Vou fazer depois que terminar Letters #2.
pois é CJean temos apenas 204 dias e 21h 55m 12s e o Saint não terminara a tempo.
Edit pra não dar Double
tava na aula de ingles e por derrepente! a professora escreveu isso.
http://soldierneves.files.wordpress....5/img0011c.jpg
Jean thinks:
na hora lembrei do CJean, e fui tirei uma foto
Malvados. :/
Só pra mostrar pra vocês eu deveria começar a fazer a fake... Mas sou bonzinho demais pra jogar as coisas na cara dos outros.
@soldier
mas queé que lembra o Jeanzes aí?
Não parece Jean thinks, ta mais pra I can think
Na boa Janicksen, por que não faz a sign nova agora, antes da fake que você vai demorar meio século para fazer? É esquisito cara =/
Eita Soldier, master dos inglês ^_^
Anyway, obrigado pelos elogios :O
É bom ver que esta rolando um movimento mesmo!
Depois do update (nesse caso mini update, LOL) de maio, eu postarei uma pequena discussão aqui, e quero ver vocês participando!
=0 podia jurar que era Jean eu ate copiei...
eu ainda to vendo Jean...
@ Artie cara sua sing realmente ficou muito feraa! Epica cara parabens! vou tentar fazer uma para mim tambem só que tenho pouca coisa mas isso não significa que não poderei fazer uma tambem ^^
Pra mim, aquilo é I can.
@Artesox
Cara, tua sign ficou muito boa. Bem chamativa.
Quero ver se faço uma sign depois.
Malditas palavras, mal conseguimos ver seus movimentos...
Quando vi a frase, pensei o Obama dizendo : "Yes, We Can!"
Que doidera, heauheauehauahauaeu
Mesmo sendo I can... É triste saber que seu nome em outra língua é feminino... Fica aqui o desabafo. :okay:
AHAHAHAHAHHA
BWAHAHAHAHAHAHAHA
Meu plano de começar a fazer as REPs rolarem aqui no Mundo Fake deu muito certo!
Com tantos anos de foruns de internet, eu tinha a certeza absoluta de que se eu desse +REP para uma boa fake, e falasse que fiz isso na minha resposta, eu iria influenciar pessoas a fazerem o mesmo.
Agora é só continuar fazendo isso para toda fake boa, já que normalmente o espaço entre uma fake e outra de um mesmo usuário é o tempo de eu poder dar REP de novo , hehe
Alias, De nada Goldboy! :P
Garçom, me ve um copo bem cheio de... extensões!
Ae pessoal, como a gente tinha falado, vamos arrumar as extensões do pessoal e deixar tudo bonito. Eu acabei de arrumar a minha, passem la e digam se gostaram e tudo mais
Enjoy
Muito fera, Limon! :D
Quero a sign do resto do pessoal agora. u__u
Mais tarde eu vou ter que re-fazer toda a parte de fakes da minha sign. Por que tipo, se eu quero fazer propaganda das minhas fakes, acho que vale mais a pena colocar as novas primeiro e as antigas depois...
Bem que poderia ter uma categoria nova no Faker de Ouro/Joinha sobre extensões... :hmm:
Quase ninguém hoje em dia tem extensão. Principalmente depois que falaram (acho que foi o Gryllo) que não é pra ficar criando 12312321 tópicos-arquivo na seção de testes.
Seria uma disputa muito desnivelada (principalmente pros usuários mais novos), nem curti a ideia.
Foi só uma sugestão. o_o
Talvez o pessoal se animasse... E, na boa, dizer que seria um prêmio nada a ver... então me explica porque tem categorias como user mais chato/mais quer se aparecer? :hmm: