Em um alerta só ja veio 4 pontos de uma vez. Descobri onde o moderador mora, ameacei ele e ele retirou o alerta.
http://img832.imageshack.us/img832/9979/semttuloesz.png
Engole essa hahaha.
mintira, dei uma playboy pro admin ai ele retiro o alerta
Versão Imprimível
Em um alerta só ja veio 4 pontos de uma vez. Descobri onde o moderador mora, ameacei ele e ele retirou o alerta.
http://img832.imageshack.us/img832/9979/semttuloesz.png
Engole essa hahaha.
mintira, dei uma playboy pro admin ai ele retiro o alerta
Eu já tinha conseguido esquecer aquilo... Por que me lembrou disso? POR QUE?
O povinho ai todo preocupado com alertas, só tive 4 alertas até hj:
2 do locke que foram retirados por que ele errou ou valiam 0 pontos...
1 do Elfo que eu não engoli até hj.
E 1 do Emanoel por que chamei um cara de retardado, mas ele mereceu =/
É obvio que nenhum moderador vai sair dando detalhes sobre toda página de alertas de algum usuário pra toda comunidade. A única coisa que disse que eu faria é dar informações sobre a duração do ban de alguém (já que existem muitos usuários "queridos" pelo forum).
Se vocês não quiserem transparência na moderação, é só falar, que me mudo de Suaviz pra Céria, e saio tacando banhammer na cabeça de vocês sem dó nenhum. :fckthat:
Mas vem cá Bob, se tu tens vergonha de que alguém saiba que tu quebrou tantas regras até hoje, porque vossa senhoria não repousa os glúteos em um assento confortável e lê todas as regras do fórum, pra não correr o risco de ser alertado novamente ?
Acho que isso seria mais digno do que esconder o seu histórico de alertas.
Ei edu, q tal invertermos os papeis. tu senta na cadeira confortavel, mas em vez de ler as regras eu te conto uma historia.
Antes que voce pense q eu sou uma cara fuckthat, eu preciso te contar uma coisa. Realmente entendo que isso não lhe interessa, afinal seu unico papel é aplicar as regras, mas atente no que vou dizer. O meu papel é obedecer e me esclarecer. Bom, eu sou um árduo feaista(novidade?). La rola muitas discuções e troca de "elogios". Repare na minha data de cadastro. Depois olha a data do primeiro alerta que eu tive. Bom, quando eu tomei o primeiro alerta eu fiquei muito, muito bad. Eu fiquei bad pq foram 2 alertas no mesmo dia. Eu seguia as regras pq me importava muito com que olhar a moderação me via (se via). Meio q desvirginou. É tipo uma garotinha na primeira foda. Receosa antes, puta depois. Depois q ja ta arrombada, pq todo receio? É o que aconteceu comigo.
Eu ja li as regras. E ja li mais de uma vez. E mais de mais de uma vez.
ah, eu nem tenho vergonha, sou comedor.
Que indireta mais direta...
Mas eu também te amo, Edu :timido:
AIEIEAUHAEIUHEAIUHEAIUHEA
Me manda por PM o histórico de alertas dele... to morrendo de curiosidade agora aiuehaeiuheaiuheaiuheaihea
Nem vejo nada de mais em moderação dizer o histórico de alertas ou tempo de ban.
Isso aí me lembra muito no ensino fundamental quando tinha gente que tinha vergonha/medo de falar a nota na prova.
Antes que venham falar merda pro meu lado:
http://i52.tinypic.com/v3knl5.png
Alerta do Edu (eu ainda te amo mesmo depois do alerta, tá? :timido:):
http://forums.tibiabr.com/showthread...76#post6005076
Eu fiz a cagada de fazer uma foto-resposta e com conteúdo que provavelmente pudesse traumatizar algumas crianças do fórum... aeaiuhaeiuhea
Alerta do Pap's:
http://forums.tibiabr.com/showthread...86#post6026886
Na minha cabeça isso não seria considerado flood, mesmo porque era uma "piadinha" tosca. :(
Alerta do Cavaleiro Calmo:
http://forums.tibiabr.com/showthread...81#post6074681
Acho que ninguém entendeu o que eu quis dizer. Eu perguntei isso porque o cara criou o tópico como se o fato fosse algo notável, do tipo: olha só!!!
Pra mim o tópico foi um fail de um racista enrustido...
Talvez se eu tivesse explicitado melhor a minha intenção com aquela pergunta eu me safava do alerta :hmm:
Ainda tinha um outro (acho que o Rasunik tirou), que ele falava que eu incentivava o flood só porque eu disse num tópico "isso aqui tá virando um chat EEE...E" porque o tópico realmente tava virando um chat.
Galere, postem aí seus alertas e contem as histórias (pode ser divertido e engraçado).
Quem tem vergonha/medo eu só digo uma coisa: vocês são uns maricas.
prevejo alertas por ofensa sendo atirados em minha direção
relaxa, cara, eu só tenho 1 alerta q vai vencer em fevereiro de dois mil e doze, q por sinal é de quem? :coolface:
Então cara, desculpe as palavras (e não é nada pessoal), mas são usuários tipo você que avacalham o fórum.
Usuários considerados oldschool, que conhecemquasetodas as regras, que sabem que estão errados (e admitem isso publicamente), e mesmo assim se acham no direito de reclamar quando a moderação aplica alertas (e PIOR ainda, reclamam até quando a moderação faz coisas boas pra comunidade).
E essa parada de "ah, já to arrombado mesmo, agora nem da nada se quebro as regras" podia até funcionar no sistema antigo de regras, mas creio que a partir de agora não funcionará mais não.
Com esse novo sistema de alertas e reincidências tabelados, os infratores pagarão caro se por ventura desobedecerem mais regras da comunidade.
E não tem essa de "ah, seu único papel é aplicar as regras". Vixe, se eu fosse apenas um aplicador de regras, já teria muuuuuuuito offista banido. Hoje em dia eu relevo bastante coisa, converso bastante com o povo antes de sair alertando, e acho que isso vem dando resultado na nova safra de offistas. O maior problema é não ganhar o reconhecimento adequado, mas não dá nada, faço isso porque gosto, e não pra entrar no céu :fckthat:
favorecimento de arbitragem.
faz seu dvd ai.
oh, wait.
:yuno: :yuno:
Eu n to reclamando.
realmente vc tem razão em dizer q eu sujo o forum por ja ta arrombado e não obedecer as regras mais. Mas não é isso. Tpw, eu não me importo de tomar alerta, isso não quer dizer q eu n me importo com as regras.
Meu sonho era ser moderador. Nunca mais vou poder por 2 motivos:
1- Ja sou arrombado
2- Eu disse q meu sonho era ser moderador :fckthat:
Viu como eu leio as regras? :coolface:
Tem um alerta aqui que é meu orgulho... alerta por PEDOFILIA, UM PONTO, do ANDERSLASH.
Ai eu vejo o cara que tomou 4 pontos por flood e tiro a seguinte conclusão:
FLOODAR É MUITO MAIS TENSO DO QUE SER PEDÓFILO.not
To com um posto de alerta aqui.
Errado por sinal. (O acusado sempre é inocente)
Fui alertado por "Flood" pelo Geek.
Porém, Flood é aviso, só é seguido de alerta se for reincidência.
O QUE NÃO FOI.
Então, era pra estar com zero pontos agora.
Geek, você me paga.
http://i51.tinypic.com/2evb4us.png
Todos meus alertas em 6 anos dessa conta
Aqui ta parecendo um monte de presidiário exibindo suas "tatuagens" e "cicatrizes de guerra".
:fckthat:
Eu tenho 2 alertas, um por post triplo no 1 dia de fórum by GrYllO, outro por conduta ofensiva ano passado by Martios.
@Banidos
Gulinho não foi só banido, foi mandado para outra dimensão junto com o Poterzzin vide deletados, foi banido por post duplo como gota d'agua, esses usuários não tem chance de voltar mais né?
Isso pq nem to exibindo as minhas, caso fizesse meu penis virtual no mundo do crime cresceria exponencialmente
mas o edu ja fez o favor de exibir algumas :okay:
no entanto passei por reabilitação, mesmo que minha ficha possa me incriminar facilmente. O que importa que agora sou um membro ativo e contribuinte da população offista do tbr.
TibiaBr é a prova de que pena de morte não funciona, há vários ex-bandidos que tiveram sucesso no programa de ressocialização.
Loko acumula sim. Se vc 15 alertas por flood lá em 1964 e receber um agora, ele vai valer 16 pontos mesmo que tenham expirados em 1965.
Ao menos me falaram isso :okay: o edu ae discute com ele mas não sai nos tapa pq músculos não adiantam contra 2,10m.
Pra começar quem tá errado aqui é você. Um moderador tem autonomia pra julgar os usuários, e aplicar a pena de acordo com o que ele achar correto. Nós damos o direito de você recorrer sobre a punição entrando em contato com o moderador via MP se caso você ache o alerta injusto.
São vários os fatores que fazem o peso de um alerta: Tempo de cadastro no fórum, atividade do usuário, reputação do usuário, reincidências de quebra de regras, gravidade do problema, etc...
E caso tu não tenhas lido as regras novas ainda, cada regra tem uma gravidade diferente.
No caso de pedofilia, é grave (5 pontos, 12 meses), e se tu for reincidente já vai tomar 10 pontos/12 meses, o que vai te resultar em ban instantâneo de 1 mês, e total perda de confiança da moderação.
Agora tu faz as conclusões sobre o que é mais tenso :b
Sei que era trollada, mas postei só pra esclarecer o sistema de alertas :p
Sete, muda essa assinatura, por favor :facepalm:
É triste eu olhando o fórum aqui no trabalho e toda hora ver isso nos tópicos :facepalm:
Não entendi o porquê, mas todos os meus alertas sumiram, só tenho esse
Citação:
Profile Warning 21-10-2011
21:52 Nenhuma Mensagem 0 Usuário desbanido pela Ouvidoria GrYllO
Eu ainda tenho um alerta de banimento(5 pontos), mas acho que ele está lá por engano.
Sou um exemplo de user.
Deveriam colokar minha foto como fundo do fórum.
@Eu tenho um alerta ou não? vou em perfil e tem uma reputação negativa por flood, mas nem aparece nada de ponto, nem ultimos alertas recebidos
http://img832.imageshack.us/img832/4483/semttuloycu.png
O meu de flood ja é permanente...
...Gosto desse do ADM que me alertou pra provar que era ele mesmo no MSN :p
Fosse assim eu não teria voltado jamais pra esse forum =P
Uma coisa que eu nunca entendi é o conceito de "flood". É algo subjetivo d+. "Flood é algo que não acrescenta em nada no tópico", mas quem é que pode julgar isso? Pro moderador pode não acrescentar nada, mas talvez pra outros membros acrescente. É algo complicado essa história de "interpretação". Pra mim, regra é regra, deveria ser preto no branco e já era.
Mas se nem o código penal é assim, que dirá as regras do tibiabr.
Se o fórum do FeA tivesse users, vocês também copiariam :fckthat:
@Topic
Lol, sabia que eu conhecia esse sistema. Frequento um fórum que é parecido, 100% de warn = permaban, dependendo da sua infração você pode levar algumas quantidades de warn, mas a medida que você vai infringindo, sua conta é travada como punição.
É constrangedor cara, toda pagina que eu olho, tem a assinatura dele :facepalm:
Toda vez que eu vejo o usuário 7, eu já rodo o scroll o mais rápido que eu posso
Segura a rédia ai, Duzão!
Momento algum disse que moderadores não tem autonomia pra julgar algum usuário e aplicar a pena que achar melhor.
E eu sei que posso recorrer.
Segura os dedos, fi!
Não vai infartar, não!
Estava bem na cara do meu post que eu estava brincando com o Geek - isso é, se ele ler.
É camarada, no TBR a população não-hetero cresceu e muito, se até um tempinho atras existiam gostosas semi-nuas nos avatares, agora temos gostosos semi-nus na assinatura. Vide o gordinho tesudo do seu avatar. E cuidado falar mau da foto ein, pode rolar alerta por preconceito.
PS: foi uma brincadeira moderação, não sinto atração por crianças gordas ou negras, nem brancas, nem magras, e também não sou racista, nem preconceituoso contra gordos.
Bob Joe, por ter argumentos em excesso. :coolface:
Não é preconceito, só não é nada bonito :facepalm:
Eu sinto que esse tópico será fechado em breve, os nervos estão começando a ficar à flor da pele, os usuários estão expressando muito de suas opiniões, vários moderadores vivem por aqui, é melhor começarem a se recolher...
É muito legal ver os usuarios se borrando de medo de serem banidos. HSUAHSUHSUAshuahuasa
-----------
Olha ai minha tabela de alertas:
Eu tomeu dois pontos eternos por homofobia, mas tenho preguiça de mandar e-mail pra ouvidoria do tibiabr pra retirarem, dexa ai :fckthat:
Por que não admite logo que é homofóbico?
Eu acho a assinatura dele sexy, e peço pra que ele deixe ela...
Pelo que entendi, o Edu disse que flood não é só aviso, o moderador que decide. O erro é em achar que primeiro caso de flood é só aviso e não pode ser um alerta logo de cara.
Nem tava, parecia uma dura crítica...
Ainda sou a favor da pena de morte. Esse Amell aí só tá todo bonzinho porque foi desbanido... aieuhaehueaihueaiuhea
É verdade, foi uma dura critica quando eu disse "Você me paga, Geek!"
Eu? Um membro comum vou fazer o que contra um moderador?
Vou floodar a caixa de MP dele?
Faz favor, né?
A galera tá muito serious business aqui.
Vão tomar um chá pra acalmar ai, povo!
~~ ~~
EDIT:
E outra coisa, se o Geek, que foi a vitima da minha pequena brincadeira/dura critica não gostar do que eu falei.
Eu peço desculpas pra ele, sem problema algum.
Pois, nem me dei ao trabalho de mandar MP pra ele quando ele me deu alerta, pois não contestava momento algum o ato que ele cometeu.