Curtir Curtir:  0
Página 34 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 385

Tópico: Tempos nebulosos a vista

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Tbm só tenho 1 mas posso receber um ban de 1 mes caso receba outro, explica a vida ae bob.
    favorecimento de arbitragem.

faz seu dvd ai.

oh, wait.

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Então cara, desculpe as palavras (e não é nada pessoal), mas são usuários tipo você que avacalham o fórum.

Usuários considerados oldschool, que conhecem quase todas as regras, que sabem que estão errados (e admitem isso publicamente), e mesmo assim se acham no direito de reclamar quando a moderação aplica alertas (e PIOR ainda, reclamam até quando a moderação faz coisas boas pra comunidade).

E essa parada de "ah, já to arrombado mesmo, agora nem da nada se quebro as regras" podia até funcionar no sistema antigo de regras, mas creio que a partir de agora não funcionará mais não.
    Com esse novo sistema de alertas e reincidências tabelados, os infratores pagarão caro se por ventura desobedecerem mais regras da comunidade.

E não tem essa de "ah, seu único papel é aplicar as regras". Vixe, se eu fosse apenas um aplicador de regras, já teria muuuuuuuito offista banido. Hoje em dia eu relevo bastante coisa, converso bastante com o povo antes de sair alertando, e acho que isso vem dando resultado na nova safra de offistas. O maior problema é não ganhar o reconhecimento adequado, mas não dá nada, faço isso porque gosto, e não pra entrar no céu

Eu n to reclamando.
    realmente vc tem razão em dizer q eu sujo o forum por ja ta arrombado e não obedecer as regras mais. Mas não é isso. Tpw, eu não me importo de tomar alerta, isso não quer dizer q eu n me importo com as regras.

Meu sonho era ser moderador. Nunca mais vou poder por 2 motivos:
    1- Ja sou arrombado
    2- Eu disse q meu sonho era ser moderador

Viu como eu leio as regras?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Dylan; 24-10-2011 às 01:15.

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Então cara, desculpe as palavras (e não é nada pessoal), mas são usuários tipo você que avacalham o fórum.

Usuários considerados oldschool, que conhecem quase todas as regras, que sabem que estão errados (e admitem isso publicamente), e mesmo assim se acham no direito de reclamar quando a moderação aplica alertas (e PIOR ainda, reclamam até quando a moderação faz coisas boas pra comunidade).

E essa parada de "ah, já to arrombado mesmo, agora nem da nada se quebro as regras" podia até funcionar no sistema antigo de regras, mas creio que a partir de agora não funcionará mais não.
    Com esse novo sistema de alertas e reincidências tabelados, os infratores pagarão caro se por ventura desobedecerem mais regras da comunidade.

E não tem essa de "ah, seu único papel é aplicar as regras". Vixe, se eu fosse apenas um aplicador de regras, já teria muuuuuuuito offista banido. Hoje em dia eu relevo bastante coisa, converso bastante com o povo antes de sair alertando, e acho que isso vem dando resultado na nova safra de offistas. O maior problema é não ganhar o reconhecimento adequado, mas não dá nada, faço isso porque gosto, e não pra entrar no céu
    E quem ja tem alertas por reincidencia,eles vão "acumular" mais?

O meu de flood ja virou permanente...
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um alerta aqui que é meu orgulho... alerta por PEDOFILIA, UM PONTO, do ANDERSLASH.

Ai eu vejo o cara que tomou 4 pontos por flood e tiro a seguinte conclusão:

FLOODAR É MUITO MAIS TENSO DO QUE SER PEDÓFILO.not

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com um posto de alerta aqui.
    Errado por sinal. (O acusado sempre é inocente)

Fui alertado por "Flood" pelo Geek.
    Porém, Flood é aviso, só é seguido de alerta se for reincidência.
    O QUE NÃO FOI.

Então, era pra estar com zero pontos agora.
    Geek, você me paga.

Todos meus alertas em 6 anos dessa conta

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Tem um alerta aqui que é meu orgulho... alerta por PEDOFILIA, UM PONTO, do ANDERSLASH.

Ai eu vejo o cara que tomou 4 pontos por flood e tiro a seguinte conclusão:

FLOODAR É MUITO MAIS TENSO DO QUE SER PEDÓFILO.not
    volta pra odd gostoso
    vc faz falta lá

@Topic
    Nem dá para reclamar disso, antigamente tinha certos moderadores que alertavam até por flatulências fora de local, hoje tiraram o ban permanente e me desbaniram.

eu s2 moderação

Publicidade:

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui ta parecendo um monte de presidiário exibindo suas "tatuagens" e "cicatrizes de guerra".

Eu tenho 2 alertas, um por post triplo no 1 dia de fórum by GrYllO, outro por conduta ofensiva ano passado by Martios.

@Banidos

Gulinho não foi só banido, foi mandado para outra dimensão junto com o Poterzzin vide deletados, foi banido por post duplo como gota d'agua, esses usuários não tem chance de voltar mais né?
    Última edição por Rubenito; 24-10-2011 às 09:57.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Aqui ta parecendo um monte de presidiário exibindo suas "tatuagens" e "cicatrizes de guerra".

Eu tenho 2 alertas, um por post triplo no 1 dia de fórum by GrYllO, outro por conduta ofensiva ano passado by Martios.

@Banidos

Gulinho não foi só banido, foi mandado para outra dimensão junto com o Poterzzin vide deletados, foi banido por post duplo como gota d'agua, esses usuários não tem chance de voltar mais né?
    Isso pq nem to exibindo as minhas, caso fizesse meu penis virtual no mundo do crime cresceria exponencialmente

mas o edu ja fez o favor de exibir algumas

no entanto passei por reabilitação, mesmo que minha ficha possa me incriminar facilmente. O que importa que agora sou um membro ativo e contribuinte da população offista do tbr.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaBr é a prova de que pena de morte não funciona, há vários ex-bandidos que tiveram sucesso no programa de ressocialização.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    To com um posto de alerta aqui.
    Errado por sinal. (O acusado sempre é inocente)

Fui alertado por "Flood" pelo Geek.
    Porém, Flood é aviso, só é seguido de alerta se for reincidência.
    O QUE NÃO FOI.

Então, era pra estar com zero pontos agora.
    Geek, você me paga.

Todos meus alertas em 6 anos dessa conta
    Poo vc tem 3 alertas de flood. Claro que foi reincidencia.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loko acumula sim. Se vc 15 alertas por flood lá em 1964 e receber um agora, ele vai valer 16 pontos mesmo que tenham expirados em 1965.

Ao menos me falaram isso o edu ae discute com ele mas não sai nos tapa pq músculos não adiantam contra 2,10m.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  2. Jogos | Jogos indispensáveis para seu computador [Só jogão] [Nova lista]
    Por Leho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 28-07-2011, 22:18
  3. Taverna | Movimento Católico que previu queda das torres a 11 de setembro, prevê fim dos tempos
    Por misshyde no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 30-06-2011, 19:19
  4. Próximo client PODERÁ ser mais compatível com Vista
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 135
    Último Post: 12-10-2009, 12:30

Permissões de Postagem