Curtir Curtir:  0
Página 33 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 385

Tópico: Tempos nebulosos a vista

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Só?

Eu tenho 5 páginas de alertas, e já fui ban 5x.

Quero ver quem me supera nessa joça.
    Em um alerta só ja veio 4 pontos de uma vez. Descobri onde o moderador mora, ameacei ele e ele retirou o alerta.

Engole essa hahaha.

mintira, dei uma playboy pro admin ai ele retiro o alerta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ozco; 23-10-2011 às 22:18.

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    O yaoi na assinatura então nem te incomodou neh

evidentemente
    Eu já tinha conseguido esquecer aquilo... Por que me lembrou disso? POR QUE?

O povinho ai todo preocupado com alertas, só tive 4 alertas até hj:

2 do locke que foram retirados por que ele errou ou valiam 0 pontos...
    1 do Elfo que eu não engoli até hj.
    E 1 do Emanoel por que chamei um cara de retardado, mas ele mereceu =/
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Eu já tinha conseguido esquecer aquilo... Por que me lembrou disso? POR QUE?

O povinho ai todo preocupado com alertas, só tive 4 alertas até hj:

2 do locke que foram retirados por que ele errou ou valiam 0 pontos...
    1 do Elfo que eu não engoli até hj.
    E 1 do Emanoel por que chamei um cara de retardado, mas ele mereceu =/
    Alertas por ofensa sempre valem a pena...

mas tem que selecionar bem pq pd custar um ban
    Última edição por Sete; 23-10-2011 às 22:34.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Bob Dylon Ver Post
    Os moderadores podem ir dando informações pessoais assim? Tpw, eu n gostaria q vc falasse para o povo q eu tenho 1 alerta por criar fake, 1 alerta por assinatura irregular, 1 alerta por racismo, 1 alerta por preconceito, 2 alertas por ofensa e 4 alertas por flood.
    É obvio que nenhum moderador vai sair dando detalhes sobre toda página de alertas de algum usuário pra toda comunidade. A única coisa que disse que eu faria é dar informações sobre a duração do ban de alguém (já que existem muitos usuários "queridos" pelo forum).
    Se vocês não quiserem transparência na moderação, é só falar, que me mudo de Suaviz pra Céria, e saio tacando banhammer na cabeça de vocês sem dó nenhum.

Mas vem cá Bob, se tu tens vergonha de que alguém saiba que tu quebrou tantas regras até hoje, porque vossa senhoria não repousa os glúteos em um assento confortável e lê todas as regras do fórum, pra não correr o risco de ser alertado novamente ?
    Acho que isso seria mais digno do que esconder o seu histórico de alertas.
    Última edição por Edu Apokalipse; 23-10-2011 às 23:22.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    É obvio que nenhum moderador vai sair dando detalhes sobre toda página de alertas de algum usuário pra toda comunidade. A única coisa que disse que eu faria é dar informações sobre a duração do ban de alguém (já que existem muitos usuários "queridos" pelo forum).
    Se vocês não quiserem transparência na moderação, é só falar, que me mudo de Suaviz pra Céria, e saio tacando banhammer na cabeça de vocês sem dó nenhum.

Mas vem cá Bob, se tu tens vergonha de que alguém saiba que tu quebrou tantas regras até hoje, porque vossa senhoria não repousa os glúteos em um assento confortável e lê todas as regras do fórum, pra não correr o risco de ser alertado novamente ?
    Ei edu, q tal invertermos os papeis. tu senta na cadeira confortavel, mas em vez de ler as regras eu te conto uma historia.

Antes que voce pense q eu sou uma cara fuckthat, eu preciso te contar uma coisa. Realmente entendo que isso não lhe interessa, afinal seu unico papel é aplicar as regras, mas atente no que vou dizer. O meu papel é obedecer e me esclarecer. Bom, eu sou um árduo feaista(novidade?). La rola muitas discuções e troca de "elogios". Repare na minha data de cadastro. Depois olha a data do primeiro alerta que eu tive. Bom, quando eu tomei o primeiro alerta eu fiquei muito, muito bad. Eu fiquei bad pq foram 2 alertas no mesmo dia. Eu seguia as regras pq me importava muito com que olhar a moderação me via (se via). Meio q desvirginou. É tipo uma garotinha na primeira foda. Receosa antes, puta depois. Depois q ja ta arrombada, pq todo receio? É o que aconteceu comigo.

Eu ja li as regras. E ja li mais de uma vez. E mais de mais de uma vez.

ah, eu nem tenho vergonha, sou comedor.

Publicidade:

Última edição por Bob Dylan; 24-10-2011 às 00:40.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(já que existem muitos usuários "queridos" pelo forum)
    Que indireta mais direta...
    Mas eu também te amo, Edu
    AIEIEAUHAEIUHEAIUHEAIUHEA

Me manda por PM o histórico de alertas dele... to morrendo de curiosidade agora aiuehaeiuheaiuheaiuheaihea

Nem vejo nada de mais em moderação dizer o histórico de alertas ou tempo de ban.
    Isso aí me lembra muito no ensino fundamental quando tinha gente que tinha vergonha/medo de falar a nota na prova.

Antes que venham falar merda pro meu lado:

Alerta do Edu (eu ainda te amo mesmo depois do alerta, tá? ):
    http://forums.tibiabr.com/showthread...76#post6005076
    Eu fiz a cagada de fazer uma foto-resposta e com conteúdo que provavelmente pudesse traumatizar algumas crianças do fórum... aeaiuhaeiuhea

Alerta do Pap's:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...86#post6026886
    Na minha cabeça isso não seria considerado flood, mesmo porque era uma "piadinha" tosca.

Alerta do Cavaleiro Calmo:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...81#post6074681
    Acho que ninguém entendeu o que eu quis dizer. Eu perguntei isso porque o cara criou o tópico como se o fato fosse algo notável, do tipo: olha só!!!
    Pra mim o tópico foi um fail de um racista enrustido...
    Talvez se eu tivesse explicitado melhor a minha intenção com aquela pergunta eu me safava do alerta

Ainda tinha um outro (acho que o Rasunik tirou), que ele falava que eu incentivava o flood só porque eu disse num tópico "isso aqui tá virando um chat EEE...E" porque o tópico realmente tava virando um chat.

Galere, postem aí seus alertas e contem as histórias (pode ser divertido e engraçado).
    Quem tem vergonha/medo eu só digo uma coisa: vocês são uns maricas.
    prevejo alertas por ofensa sendo atirados em minha direção
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

relaxa, cara, eu só tenho 1 alerta q vai vencer em fevereiro de dois mil e doze, q por sinal é de quem?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

relaxa, cara, eu só tenho 1 alerta q vai vencer em fevereiro de dois mil e doze, q por sinal é de quem?
    Tbm só tenho 1 mas posso receber um ban de 1 mes caso receba outro, explica a vida ae bob.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora o vencimento nem vale mais nada... Antes você iria poder desfrutar de uns 10 meses sem alerta antes do fim do mundo... aeuhieauhiuhaeiuh
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois q ja ta arrombada, pq todo receio? É o que aconteceu comigo.

Eu ja li as regras. E ja li mais de uma vez. E mais de mais de uma vez.
    Então cara, desculpe as palavras (e não é nada pessoal), mas são usuários tipo você que avacalham o fórum.

Usuários considerados oldschool, que conhecem quase todas as regras, que sabem que estão errados (e admitem isso publicamente), e mesmo assim se acham no direito de reclamar quando a moderação aplica alertas (e PIOR ainda, reclamam até quando a moderação faz coisas boas pra comunidade).

E essa parada de "ah, já to arrombado mesmo, agora nem da nada se quebro as regras" podia até funcionar no sistema antigo de regras, mas creio que a partir de agora não funcionará mais não.
    Com esse novo sistema de alertas e reincidências tabelados, os infratores pagarão caro se por ventura desobedecerem mais regras da comunidade.

E não tem essa de "ah, seu único papel é aplicar as regras". Vixe, se eu fosse apenas um aplicador de regras, já teria muuuuuuuito offista banido. Hoje em dia eu relevo bastante coisa, converso bastante com o povo antes de sair alertando, e acho que isso vem dando resultado na nova safra de offistas. O maior problema é não ganhar o reconhecimento adequado, mas não dá nada, faço isso porque gosto, e não pra entrar no céu

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  2. Jogos | Jogos indispensáveis para seu computador [Só jogão] [Nova lista]
    Por Leho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 28-07-2011, 22:18
  3. Taverna | Movimento Católico que previu queda das torres a 11 de setembro, prevê fim dos tempos
    Por misshyde no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 30-06-2011, 19:19
  4. Próximo client PODERÁ ser mais compatível com Vista
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 135
    Último Post: 12-10-2009, 12:30

Permissões de Postagem