Postado originalmente por
Dark Black Magician
Te falei que DL dava loot :truestory:
E então pessoal, estou na casa do meu primo e vou estar aqui até amanhã.
Aí depois volta o batidão de segunda feira pra convencer minha mãe de arrumar o note :mybrain:
Sinto que ta quase lá, mas talvez ainda fique umas 2 semanas sem. Ela disse que ia arrumar o note assim que recebesse, e como estamos no fim do mês, em pouco tempo ela recebe, e vou voar no dinheiro dela como uma ave de rapina :coolface:
Maas, enquanto isso, eu já estou programando como eu vou voltar pro Tibia.
Eu já havia falado que eu ia começar leve, já que não pagarei premmy por enquanto (tenho dindin pra 1 mes, mas to juntando pra 3).
Falando em 3 meses, esse é o meu tempo na minha cidade natal, depois disso mudarei para Uberlândia, se alguém morar em Udia, sintam-se livres pra falar aqui onde mora, assim posso ir na casa de vcs pedir items, quer dizer..
Eu havia falado que eu ia começar escrevendo fillers do char, e eu não vou voltar atrás da palavra.
Eu já contei como o nome Dark Black Magician se originou, mas e antes dele? Qual eram os chares anteriores? Quais mundos eu jogava? Qual versão eu comecei? (essa é facil de ver). Quais eram meus amigos na época? Eu ainda tenho contato com eles? Porque tenho essa fixação por bosses? Quais as músicas que eu ouvia na época? (Acreditem, essa vai ser muito foda, porque eu já ouvi de tudo, até Ivete Sangalo)
Enfim, eu irei contar os fillers de maneira rápida e dividirei eles em 5 +-
Cada qual terá a trilha sonora da época, porque eu corri atrás das músicas e foi muito nostálgico.
Vocês vão ouvir Ivete Sangalo? Vish, acho que sim em :motherofgod:
O primeiro filler será dos meus primeiros mundos, primeiros chares, início do Dark Black Magician e Dark Leader Luminera, primeiras amizades e das trilhas sonoras em geral que eu ouvia na época, eu não vou dizer muito sobre elas senão vocês não iriam ver, rs, mas ela se baseia +- em Ivete Sangalo, LUV 3 (Luv 3 foi muito épico mas não darei detalhes), e outras músicas que não me recordo, juntamente com os leveis.
Sobre a música, farei uma seleção de SS's da época e adicionarei a música nela, em formato de vídeo.
Fiquem atentos, porque o tempo está correndo, em pouco tempo eu vou voltar \o