Pois é, quem sabe a 3ª Guerra Mundial não comece por causa de um Erro num Joguinho chamado TIBIA...
Viajei né... Esquece! :wonky:
Versão Imprimível
Se para vocês fazer justiça é resetar, lamento, pois estariam cometendo injustiça com os honestos.
Se pensam que vao banir (tomara que sim) mais de 1000 pagantes de 1x, provavelmente vao quebrar a cara, pois é o que dá sustento a eles, e paga funcionários.
MEU DEUS ESSE JOGO TA ACABANDO ? ¬¬
Ja paro pra pensa que 720k por hora de xp da pra pera lvl 100 em menos de 1 dia? Se eu ganhasse em uma hora 720k de xp no pala lvl 44 eu uparia uns 7 lvl nele facil...
@Topic
Eu que dei sorte ontem dropei varios loot's e vai resetar, ao menos eu morri 2 vezes sacanagem seria se resetasse somente o dia que eu me dei bem e otro que morri nao. Jogo na loteria e paro de joga.
Bem se sou retardado ou não esse é problema meu. Se você tá com problemas fale com os seus pais. Que eu nao dou educação a ninguem.
Afirmo isto com certeza porque diz-me uma coisa. Imagina CIP resetar todos os mundos. Imagina o que acontecia? E ainda por cima já vai fazer uma semana. Não me parece.
Chega , vou dormir ... aos que ficam acompanhando a novela ! Boa noite ( ou bom dia kkk ) e boa sorte !
espero que a cip nao faça c*gada dnv !
Tomorrow, July 13, the server save will be prolonged for about 15 minutes on all game worlds, due to maintenance. Please excuse the inconvenience.
Pronto, to até vendo. Vai acabar em pizza. Se fosse pra resetar, iam resetar hoje.
Jul 12 2011 -
Tomorrow, July 13, the server save will be prolonged for about 15 minutes on all game worlds, due to maintenance. Please excuse the inconvenience.
Tomara que resete, eu literalmente me rookei do 153 pro 149, HUASHUASHUSAHUASUHASUHASUHASUHASHUASHUASUHASUHASUH
"Amanhã, 13 de julho, a Serv Save será prolongada por cerca de 15 minutos em todos os mundos do jogo, devido à manutenção. Por favor, desculpe o inconveniente."
Mas pra estarem demorando assim na manutenção... cabeças irão rolar. A Cip TEM que se pronunciar hoje sobre o ocorrido. Agora ela deve estar calculando a quantia de experiência dada e avaliar o que é melhor fazer..
12 de julho de 2011 -
Amanhã, 13 de julho, a salvar servidor será prolongada por cerca de 15 minutos em todos os mundos do jogo, devido à manutenção. Por favor, desculpe o inconveniente.
12 de julho de 2011 -
Devido a um bug de emergência corrigir todos os mundos estão atualmente fora do ar. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente.
QUANTAS VEZES VAMOS TER Q LER ESSAS DESCULPAS? SEI Q SAO HUMANOS MAIS ERRAR DE MAIS VIRA BURRICE. TO PERDENO TEMPO E DINHERO, E ELES SO GANHANDO.
ASHIAUhsiuAHSIUahishAISUHa
\/ Roei de rir
\/
\/
Tens assim tanta certeza que não é diferente. 30 000 jogadores pra ~450 vai uma grande diferença. Não é que alguns não merecem. por que uns 15 000 são bots. Mas não sao os bots que tão em jogo mas sim as pessoas, que jogaram honestamente.
Mas se você acha que sou retardado ainda está comentando nas minhas frases?? Não percebi -.-'' Afinal parece que nao sou o único.
OMG, temos uma solução facil para seu problema: PARE DE JOGAR!
Bom, outro dia eu estava com desanimo por causa do update, e queria parar de jogar... Comi um Macarrão a Bolonhesa, e passou a vontade...
Então digo: Está com vontade de parar de jogar? não jogue seus itens fora, não faça besteira com seu char, coma um belo prato de comida que passa...
sempre bate aquele arrependimento dps auuah.. eu tava jogando cassino yalahar.. comecei com 100k.. ai joguei tudo tava vazando com 500k em item.. quando vi esqueci dinheiro pra viagem.. ai passei bank tirei 10k.. e joguei perdi.. e continuei jogando itens de 30k em 30k até perder tudo.. terminei num preju de 400k ! esse trem eh viciantee !
ganhei 200k hj =D
uma vez, tava os donos da cip converçando ai houve uma discuçao eles brigaram entao chego o primeiro "sabe cara f-1" ai o outro "ah velho f-1 digo eu"
ai a empregada presente nao entendeu nada mais agente entende né ?
é tao normal falar "desculpa pelo transtorno" que eles falam a hk sem nem mesmo percebe que ta estranho
Espero que eles não resetem, passei desde o update treinando ML... =\
nossa.... so sei de uma coisa......hj foi o dia mundial de LER....meu dedo doi..IUASDHIUAHSDASIUDHSAUIDHASIDhAUSHDIUSAHUIDASH UDASIUD
cip fail
reseta logo essa merda, quero pega os 10% que faltava pro meu 154 :(