Curtir Curtir:  0
Página 33 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    20-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maaryh Ver Post
    O jeito é esperar para ver...Podemos esperar qualquer coisa dos alemães hahahaha..
    Pois é, quem sabe a 3ª Guerra Mundial não comece por causa de um Erro num Joguinho chamado TIBIA...

Viajei né... Esquece!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Se para vocês fazer justiça é resetar, lamento, pois estariam cometendo injustiça com os honestos.
    Se pensam que vao banir (tomara que sim) mais de 1000 pagantes de 1x, provavelmente vao quebrar a cara, pois é o que dá sustento a eles, e paga funcionários.

MEU DEUS ESSE JOGO TA ACABANDO ? ¬¬

Registro
    16-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitom Ver Post
    Segundo os meus cálculos: 200 de exp por segundo (pode ser mais) da 720k de exp por hora, o que não é tão absurdo assim, ainda mais se precisar ficar falando mission e yes o tempo todo para ganhar 100 de experiência.
    Portanto, esse bug não vai fazer tanto estrago assim, não ao ponto da cipsoft precisar resetar todos os mundos.
    Ja paro pra pensa que 720k por hora de xp da pra pera lvl 100 em menos de 1 dia? Se eu ganhasse em uma hora 720k de xp no pala lvl 44 eu uparia uns 7 lvl nele facil...

@Topic
    Eu que dei sorte ontem dropei varios loot's e vai resetar, ao menos eu morri 2 vezes sacanagem seria se resetasse somente o dia que eu me dei bem e otro que morri nao. Jogo na loteria e paro de joga.

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stewart Ver Post
    bom para mim voce é retardado de escrever um texto aki!
    Bem se sou retardado ou não esse é problema meu. Se você tá com problemas fale com os seus pais. Que eu nao dou educação a ninguem.

Citação Postado originalmente por Ferryan Ver Post
    E por que você afirma isto com tanta certeza?
    Afirmo isto com certeza porque diz-me uma coisa. Imagina CIP resetar todos os mundos. Imagina o que acontecia? E ainda por cima já vai fazer uma semana. Não me parece.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AlexandreSilva Ver Post
    Primeiro se a CIP resetar os mundos, seria completamente estúpido da parte delas. Pois elas sabem o que iria acontecer, nunca iriam faze risso na vida, sabendo que Free Account e Alguns Premium accounts nem sequer abusaram do Bug. E também não vão culpar aqueles que foram uma vez e viram que o NPC deram XP, pq pra descobrir o bug alguem tinha mesmo de fazer. O pessoal que começou sempre a abusar. Esses sim penso que levariam um ban certo de 7 dias. Pra aprenderem não abusarem dos bugs. Descobrir ?? Como?? Um cara falou lá atras e muito bem, pela stamina ou seja quem tenha "stamina cheia" e XP de abusurdo dá pra ver quem foi o Noob que abusou. Não não iriam percorrer player por player. Tem scripters experientes, decerteza que conseguiram fazer um Script.

Agora não julguem a CIP por fazer algo errado, SÃO HUMANOS, todos os humanos merecem ser respeitados. Metam-se no lugar deles(as) por minutos não é facil controlar tudo. Toda a gente comete erros, decerteza. E quem nunca errou que atire a primeira pedra que aidna tá a tempo. Quem é que nunca no trabalho enganou-se fez basqueira por várias vezes. Quase que aposto que toda a gente. Não fiquem a julgar os outros. E pensem um bocadinho em vocês. Já agora aqueles carinhas que andaram a dizer por mim pode resetar eu não fiz nada -.-''. Vocês são apenas orgulhosos e egoísta só pensam em vocês é como o Mundo que gira à vossa volta. Crescam!! E pensem antes de comentar coisas estúpidas -.-''
    Isto é apenas um jogo, lembrem-se que CIP não iria resetar. Nunca faria isso por que seria completamente estúpido.

Sem mais nada, Alexandre
    Puts que moral que tu passou pro povo ein, até me arrependi de ter upado no bug.
    E nunca errei to atirando a primeira pedra. '-'

Publicidade:

http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Registro
    12-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega , vou dormir ... aos que ficam acompanhando a novela ! Boa noite ( ou bom dia kkk ) e boa sorte !

espero que a cip nao faça c*gada dnv !

Registro
    01-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferryan Ver Post
    Pois é, quem sabe a 3ª Guerra Mundial não comece por causa de um Erro num Joguinho chamado TIBIA...

Viajei né... Esquece!
    HAHAHA... eu ri...

Registro
    02-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomorrow, July 13, the server save will be prolonged for about 15 minutes on all game worlds, due to maintenance. Please excuse the inconvenience.

Pronto, to até vendo. Vai acabar em pizza. Se fosse pra resetar, iam resetar hoje.

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jul 12 2011 -
    Tomorrow, July 13, the server save will be prolonged for about 15 minutes on all game worlds, due to maintenance. Please excuse the inconvenience.

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AlexandreSilva Ver Post
    Bem se sou retardado ou não esse é problema meu. Se você tá com problemas fale com os seus pais. Que eu nao dou educação a ninguem.

Afirmo isto com certeza porque diz-me uma coisa. Imagina CIP resetar todos os mundos. Imagina o que acontecia? E ainda por cima já vai fazer uma semana. Não me parece.
    A Cipsoft reseta um World toda semana... Que diferença faria?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem