O problema de treinar com slime no meu caso é que eu mato eles muito rápido.
Eu precisaria de algum bicho onde eu pudesse ficar afk mais tempo, porque quero estudar enquanto treino.
Aliás: quero treinar enquanto estudo.
Versão Imprimível
LEVEL:46
TIPO DE MUNDO: PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70(+2)/62
DÚVIDA:Onde treinar com esses skills, em area free ? Preciso pegar skill 75 pelo menos. Tenho dinheiro pra comprar smalls stones.
Ps: Se possível indicar mais de um lugar.
Grato :)
LEVEL:11
TIPO DE MUNDO: Optional - PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 47/36
DÚVIDA:Onde treinar com esses skills, em area free ? Tenho dinheiro. Posso ir caçar de spear + full defense até pegar 60?
Vlw.
Eu recomendaria o treino com Slimes por serem criaturas fáceis de achar (em Port Hope você tem várias opções de respawn). Você também pode tentar o treino com Enraged Deer (nas proximidades de Carlin) ou Gargoyles (Green Djinn Tower e tumbas), duas ótimas criaturas com heal.
Treinar enquanto caça é uma boa alternativa, faça isso nas caves de Amazon/Valkyries onde há dezenas de spears jogadas no chão. Se tiver grana para Small Stones, dá pra encarar um treino tranquilo com Rotworms ou os bons e velhos Trolls.
Tenho uma outra dúvida agora:
Eu tava pensando em treinar com Cycs porque eles tem uma vida boa e recebem pouco dano dos meus ataques, então durariam bastante.
E eu tava querendo healar eles pra eu poder ficar sempre com o mesmo Cyc.
Daí testei com IHs e HPs e não consegui healar eles.
O Tibia fica dizendo que não dá.
Estou fazendo algo de errado? Ou tem alguma outra alternativa pra healar eles?
LEVEL: 8
TIPO DE MUNDO: Open PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 17/13
DÚVIDA: Gostaria de saber como e onde treinar. Nunca joguei com paladin.
Comece treinando com Trolls na IoD, é o melhor local para ganhar os primeiros skills. Sempre que possível fique em full defense para causar o menor dano possível nas criaturas durante o treinamento (lógico que você tem que sempre estar de olho se o seu char está causando dano pelo menos).
Em main, bons respawns de Trolls você pode encontrar a leste de Thais, em Folda, no cemitério de Carlin...
Recomendo que leia o tópico [THREADTIBIABR="389760"][Tutorial] Treinando o seu personagem[/THREADTIBIABR] :y:
Qual itens uso? Spear, Small Stones, ou... ?
LEVEL: 45
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71+2/51
DÚVIDA: Tenho um Druid a disposicao para treino quantas horas eu quiser, ja ate comecei a treinar com monk mas eu tomo muito hit do monk kkkkkkk, ai se eu coloco um ghoul eu mato muito rapido..... alguma dica? so pra constar e ajudar a me ajudar, estou de crusadr, paladin armor, blue leg, vamp shield.....
Edit: Premmy :D
LEVEL: 8
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 22/20
DÚVIDA: Estou na IOD. Quero saber até que skills treinar nela e depois, quando sair da IOD, quero saber onde treinar, o que levar e até que skills e level? Obrigado!
OBS: Premium.
Fala cara, beleza?
Bom, na IOD o seu tempo é curto, prevejo que você não consiga passar dos skills 35, corrija-me se eu estiver errado mas acho que apartir do level nove você já é obrigado a sair.
Depois que sair de lá, parta direto pra Edron, pesquise sobre a cave de Trolls de lá, que é um ótimo lugar pra subir sua distance e upar ao mesmo tempo e que pelos meus calculos você consegue pegar distance 50 fácil, fácil.
Agora eu não posso dizer o que você fará no futuro, quando estiver tudo mais o menos com o char, volte aqui que o pessoal - ou eu mesmo - te avalia.
Abraço !
Beleza!
Sim mano, level 9...
Entendi, obrigado cara, vou seguir teus conselhos... O bom é que eu tou em Arcania e já tenho uma guild pra ficar. Aí fica mais fácil, os brother te ajuda e tal ;D
Acho que vou continuar no paladin, pois muitos falam que um paladin bem treinado é morte pra todo lado hahaha Valeu!
Que bom que as dicas foram de grande valia pra você ;)
Pois é, o pessoal esta certíssimo, paladino é uma ótima profissão, no começo é aquele tédio, mas depois você vê o char evoluindo e o todo resto, isso te motiva.
Qualquer dúvida, não hesite em perguntar, claro postando no lugar correto :y:
LEVEL: 91
TIPO DE MUNDO: Optional
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90+4/75
DÚVIDA: Estou querendo pegar skill 100+4/xx no meu pally. Minhas dúvidas são:
1ª: Aproximadamente quantas stones devo gastar no processo?
2ª: Com que bicho treinar?
3ª: Onde?
4ª: Meu shielding deve ir até quanto ao botar skill 100, mais ou menos?
Valeu aí
Se você for Premium Account vá para os Gargoyles, que se encontram em Tumbas, se você for Free Account treine com Enraged White Deers que se encontram aos arredores de Fermor Hills e Ab'Dendriel.Citação:
Com que monstro treinar?
Referente a sua dúvida de quantas stones gastar, segue o link de uma tabela feita pelo usuário Storm ofbalera [THREADTIBIABR="425279"][Tutorial] Saiba quantas horas treinar e quantas stones irá gastar[/THREADTIBIABR], o tutorial esta bem explicadinho, e lembrando que é um resultado muito próximo do esperado, já da pra ter uma noção.
Prefiro não te dizer uma coisa tão certa referente ao shield, mas se treinar com afinco chutando baixo acho que uns shield 85 você pega, não lhe dou certeza ;)Citação:
Shielding
Pessoal, estou com me pally focado apenas no treino.
Estou no lvl 100, skills ( Distance 108+6 " full set " e shield 82 ) ML20.
Treinava com slimes ate o 92, mas agora so estou treinando nos dummies.
Estou preocupado que não treino mais shielding.. e nem adianta sumonar ovelhas pq o povo do meu server mata tudo.. foda isto!!
Nunca treinei com "Gargoyles", mas com eles posso treinar shield tb né?
Será uma boa opção? Pois acho q meus skills estão ficando desbalanciados.. e acho impotante ter bom skills de shielding pois sempre caço com starss + shield.
Obrigado.
LEVEL: 63
TIPO DE MUNDO: Optional PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78/63 (Fica 80 com paladin Armor)
DÚVIDA:
1º Só to com 6 dias de premmy, queria saber onde upar?
Obs: Atualmente estou indo Zombie em Yalahar...eu tava indo lizard...porem com os kicks e minha net não ajuda muito...ai desisti...porque la...é tenso quando eles encostam! =D
2º Será que consigo LVL 70? Axo muito dificil!
3º Quando eu tiver free...pretendo TREINAR, gostaria de saber a melhor forma pra treinar só DEF..Melhor forma ir slime com sword? E se eu for treinar com small stones mesmo..... treino em slime? Free?
É uma ótima opção treinar com Gargoyles, não perca mais tempo ! ;)
Dúvidas assim, utilize o [THREADTIBIABR="5925742"]TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 61 ao 80![/THREADTIBIABR]Citação:
1º Só to com 6 dias de premmy, queria saber onde upar?
Obs: Atualmente estou indo Zombie em Yalahar...eu tava indo lizard...porem com os kicks e minha net não ajuda muito...ai desisti...porque la...é tenso quando eles encostam! =D
2º Será que consigo LVL 70? Axo muito dificil!
Com esses skills você vai matar as slimes muito rápido, logo o treino não irá render nada.Citação:
3º Quando eu tiver free...pretendo TREINAR, gostaria de saber a melhor forma pra treinar só DEF..Melhor forma ir slime com sword? E se eu for treinar com small stones mesmo..... treino em slime? Free?
Eu sempre digo e repito que Enraged White Deer são as mais novas e eficiente forma de se treinar free account, não vejo outra opção melhor. Pode-se encontrar eles aos arredores de Fermor Hills e Ab'Dendriel.
[QUOTE=Kiwito;6314505]É uma ótima opção treinar com Gargoyles, não perca mais tempo ! ;)
Mas eu treino meio afk..... no trabalho... é perigoso treinar com os Gargoyles?
Obrigado.
Depende o local que você for, [THREADTIBIABR="406603"]aqui[/THREADTIBIABR] mostra um lugar bacana pra você treinar em paz, mas não fique muito tempo fora do char não, no seu level não precisa se preocupar com os Gargoyles eles não são tão fortes assim e até porque você é level 100 né, já aguenta umas porrada :rs:
Mas não fique muito tempo fora do char não, não é aconselhável, até porque depois de 15 minutos seu char loga e com esse novo sistema nem os palitinhos resolvem mais.
ate que skills de um pally, um monk ( summon) suportaria o treino tranquilamente ??
LEVEL: 20
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 53/39
DÚVIDA: Quero saber com qual monstro treinar e o que levar e se é bom treinar com summon (se sim, qual?) e o que levar? Obrigado!
LEVEL: 70
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 81/65 (Fica 83 com paladin Armor)
DÚVIDA:
Pro meu lvl minhas skills tão boas????
Se não tiver..quanto devo pegar?
E ate que lvl essas skills "da"?
Tipo...lvl 90 com skill 90/70 (minimo)
Lvl 70 com skills 80/70...algo do tipo! Vlw! =D
LEVEL: 31
TIPO DE MUNDO: Open-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73/60
DÚVIDA: Minha meta é ter 85/70 até o lvl 35, é possível? É viável, e compensa todo o tempo usado nos treinos? Estou treinando nas slimes da Black Knight Room em Venore com Stones, em full def.
E é normal o shielding ficar tão longe do distance?
Sim, é possivel e viavel e tb compensa. Porem nao é o apropriado pois no lvl 31~35 ainda ta facil de voce morrer. Voce pode upar ate o lvl 50~60 com essa skill sua de boa, ai sim ao atingir esse lvl voce pode upar os 85 e se prefirir até o 90 de skill. :hmm:
LEVEL: 22
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80/ 65
DÚVIDA: Posso ficar com essa skill até que level?
LEVEL: 19
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 56/41
DÚVIDA: Juntei grana pra comprar small stones durante esse periodo..! Agora tenho 700 small stones.. Soh q estou com equips razoaveis: Steel helmet, belted cape, dwarven shield, plate legs, leather boots.. Gostaria de saber com quais monstros posso treinar?!
vlw abraco
MONK?
skill 53 com monk?ele nao vai conseguir treinar..
se for usar summon use um GHOUL, seu skill ainda é muito baixo pra treianr com monk! bom tbm depende se vc vai usar spear no full atack ou small stones!
em relação a comida, o que o KIWITO falou, esta bom!
beijoss!!