Curtir Curtir:  0
Página 35 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    LEVEL: 91
    TIPO DE MUNDO: Optional
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90+4/75
    DÚVIDA: Estou querendo pegar skill 100+4/xx no meu pally. Minhas dúvidas são:

1ª: Aproximadamente quantas stones devo gastar no processo?

2ª: Com que bicho treinar?

3ª: Onde?

4ª: Meu shielding deve ir até quanto ao botar skill 100, mais ou menos?

Valeu aí
    Com que monstro treinar?
    Se você for Premium Account vá para os Gargoyles, que se encontram em Tumbas, se você for Free Account treine com Enraged White Deers que se encontram aos arredores de Fermor Hills e Ab'Dendriel.

Referente a sua dúvida de quantas stones gastar, segue o link de uma tabela feita pelo usuário Storm ofbalera [THREADTIBIABR="425279"][Tutorial] Saiba quantas horas treinar e quantas stones irá gastar[/THREADTIBIABR], o tutorial esta bem explicadinho, e lembrando que é um resultado muito próximo do esperado, já da pra ter uma noção.

Shielding
    Prefiro não te dizer uma coisa tão certa referente ao shield, mas se treinar com afinco chutando baixo acho que uns shield 85 você pega, não lhe dou certeza

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, estou com me pally focado apenas no treino.

Estou no lvl 100, skills ( Distance 108+6 " full set " e shield 82 ) ML20.

Treinava com slimes ate o 92, mas agora so estou treinando nos dummies.

Estou preocupado que não treino mais shielding.. e nem adianta sumonar ovelhas pq o povo do meu server mata tudo.. foda isto!!

Nunca treinei com "Gargoyles", mas com eles posso treinar shield tb né?

Será uma boa opção? Pois acho q meus skills estão ficando desbalanciados.. e acho impotante ter bom skills de shielding pois sempre caço com starss + shield.

Obrigado.
    Última edição por mnalia; 08-05-2012 às 11:17.

Registro
    16-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

LEVEL: 63
    TIPO DE MUNDO: Optional PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78/63 (Fica 80 com paladin Armor)
    DÚVIDA:

1º Só to com 6 dias de premmy, queria saber onde upar?
    Obs: Atualmente estou indo Zombie em Yalahar...eu tava indo lizard...porem com os kicks e minha net não ajuda muito...ai desisti...porque la...é tenso quando eles encostam! =D

2º Será que consigo LVL 70? Axo muito dificil!

3º Quando eu tiver free...pretendo TREINAR, gostaria de saber a melhor forma pra treinar só DEF..Melhor forma ir slime com sword? E se eu for treinar com small stones mesmo..... treino em slime? Free?
    Última edição por Shaco; 08-05-2012 às 13:29.

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mnalia Ver Post
    Pessoal, estou com me pally focado apenas no treino.

Estou no lvl 100, skills ( Distance 108+6 " full set " e shield 82 ) ML20.

Treinava com slimes ate o 92, mas agora so estou treinando nos dummies.

Estou preocupado que não treino mais shielding.. e nem adianta sumonar ovelhas pq o povo do meu server mata tudo.. foda isto!!

Nunca treinei com "Gargoyles", mas com eles posso treinar shield tb né?

Será uma boa opção? Pois acho q meus skills estão ficando desbalanciados.. e acho impotante ter bom skills de shielding pois sempre caço com starss + shield.

Obrigado.
    É uma ótima opção treinar com Gargoyles, não perca mais tempo !

Citação Postado originalmente por Shaco Ver Post
    DÚVIDA:

Obs: Atualmente estou indo Zombie em Yalahar...eu tava indo lizard...porem com os kicks e minha net não ajuda muito...ai desisti...porque la...é tenso quando eles encostam! =D

3º Quando eu tiver free...pretendo TREINAR, gostaria de saber a melhor forma pra treinar só DEF..Melhor forma ir slime com sword? E se eu for treinar com small stones mesmo..... treino em slime? Free?

Dúvidas assim, utilize o [THREADTIBIABR="5925742"]TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 61 ao 80![/THREADTIBIABR]

Com esses skills você vai matar as slimes muito rápido, logo o treino não irá render nada.

Eu sempre digo e repito que Enraged White Deer são as mais novas e eficiente forma de se treinar free account, não vejo outra opção melhor. Pode-se encontrar eles aos arredores de Fermor Hills e Ab'Dendriel.
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Kiwito;6314505]É uma ótima opção treinar com Gargoyles, não perca mais tempo !

Mas eu treino meio afk..... no trabalho... é perigoso treinar com os Gargoyles?
    Obrigado.

Publicidade:

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaco Ver Post
    DÚVIDA:

Eu treinei com slimes usando stones ate o 92/82.... so depois parti para os dummies.

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mnalia Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kiwito Ver Post
    É uma ótima opção treinar com Gargoyles, não perca mais tempo !

Mas eu treino meio afk..... no trabalho... é perigoso treinar com os Gargoyles?
    Obrigado.
    Depende o local que você for, [THREADTIBIABR="406603"]aqui[/THREADTIBIABR] mostra um lugar bacana pra você treinar em paz, mas não fique muito tempo fora do char não, no seu level não precisa se preocupar com os Gargoyles eles não são tão fortes assim e até porque você é level 100 né, já aguenta umas porrada

Mas não fique muito tempo fora do char não, não é aconselhável, até porque depois de 15 minutos seu char loga e com esse novo sistema nem os palitinhos resolvem mais.
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ate que skills de um pally, um monk ( summon) suportaria o treino tranquilamente ??

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiwito Ver Post
    Depende o local que você for, [THREADTIBIABR="406603"]aqui[/THREADTIBIABR] mostra um lugar bacana pra você treinar em paz, mas não fique muito tempo fora do char não, no seu level não precisa se preocupar com os Gargoyles eles não são tão fortes assim e até porque você é level 100 né, já aguenta umas porrada

Mas não fique muito tempo fora do char não, não é aconselhável, até porque depois de 15 minutos seu char loga e com esse novo sistema nem os palitinhos resolvem mais.
    Obrigado pelas informações.

Mto bom o tutorial, vou ver este fds se consigo passar umas horas lá treinando.

Registro
    29-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 20
    TIPO DE MUNDO: Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 53/39
    DÚVIDA: Quero saber com qual monstro treinar e o que levar e se é bom treinar com summon (se sim, qual?) e o que levar? Obrigado!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic