Curtir Curtir:  0
Página 34 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pepe4546 Ver Post
    LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 17/13
    DÚVIDA: Gostaria de saber como e onde treinar. Nunca joguei com paladin.
    Comece treinando com Trolls na IoD, é o melhor local para ganhar os primeiros skills. Sempre que possível fique em full defense para causar o menor dano possível nas criaturas durante o treinamento (lógico que você tem que sempre estar de olho se o seu char está causando dano pelo menos).

Em main, bons respawns de Trolls você pode encontrar a leste de Thais, em Folda, no cemitério de Carlin...

Recomendo que leia o tópico [THREADTIBIABR="389760"][Tutorial] Treinando o seu personagem[/THREADTIBIABR]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual itens uso? Spear, Small Stones, ou... ?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pepe4546 Ver Post
    Qual itens uso? Spear, Small Stones, ou... ?
    O ideal seria spears agora no começo já que seu skill é baixo. Conforme o seu hit for aumentando, utilize as stones.

O maior problema das Small Stones é o preço (a não ser que você pegue todas na raça).

Registro
    09-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Help treino

LEVEL: 45
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71+2/51
    DÚVIDA: Tenho um Druid a disposicao para treino quantas horas eu quiser, ja ate comecei a treinar com monk mas eu tomo muito hit do monk kkkkkkk, ai se eu coloco um ghoul eu mato muito rapido..... alguma dica? so pra constar e ajudar a me ajudar, estou de crusadr, paladin armor, blue leg, vamp shield.....

Edit: Premmy

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nacil Ver Post
    LEVEL: 45
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71+2/51
    DÚVIDA: Tenho um Druid a disposicao para treino quantas horas eu quiser, ja ate comecei a treinar com monk mas eu tomo muito hit do monk kkkkkkk, ai se eu coloco um ghoul eu mato muito rapido..... alguma dica? so pra constar e ajudar a me ajudar, estou de crusadr, paladin armor, blue leg, vamp shield.....

Edit: Premmy
    Não entendi, você sumona o Monk e coloca pra bater em seu Paladin?

É melhor ir treinar em um lugar discreto e lurar dois monstros do mapa, pra quebrar sua defense, e atacar o Monk.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Silk

Registro
    29-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 22/20
    DÚVIDA: Estou na IOD. Quero saber até que skills treinar nela e depois, quando sair da IOD, quero saber onde treinar, o que levar e até que skills e level? Obrigado!

OBS: Premium.

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FernandoHnr Ver Post
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 22/20
    DÚVIDA: Estou na IOD. Quero saber até que skills treinar nela e depois, quando sair da IOD, quero saber onde treinar, o que levar e até que skills e level? Obrigado!

OBS: Premium.
    Fala cara, beleza?

Bom, na IOD o seu tempo é curto, prevejo que você não consiga passar dos skills 35, corrija-me se eu estiver errado mas acho que apartir do level nove você já é obrigado a sair.

Depois que sair de lá, parta direto pra Edron, pesquise sobre a cave de Trolls de lá, que é um ótimo lugar pra subir sua distance e upar ao mesmo tempo e que pelos meus calculos você consegue pegar distance 50 fácil, fácil.

Agora eu não posso dizer o que você fará no futuro, quando estiver tudo mais o menos com o char, volte aqui que o pessoal - ou eu mesmo - te avalia.

Abraço !
    Última edição por Silk; 06-05-2012 às 18:13.
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    29-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiwito Ver Post
    Fala cara, beleza?

Bom, na IOD o seu tempo é curto, prevejo que você não consiga passar dos skills 35, corrija-me se eu estiver errado mas acho que apartir do level nove você já é obrigado a sair.

Depois que sair de lá, parta direto pra Edron, pesquise sobre a cave de Trolls de lá, que é um ótimo lugar pra subir sua distance e upar ao mesmo tempo e que pelos meus calculos você consegue pegar distance 50 fácil, fácil.

Agora eu não posso dizer o que você fará no futuro, quando estiver tudo mais o menos com o char, volte aqui que o pessoal - ou eu mesmo - te avalia.

Abraço !
    Beleza!
    Sim mano, level 9...
    Entendi, obrigado cara, vou seguir teus conselhos... O bom é que eu tou em Arcania e já tenho uma guild pra ficar. Aí fica mais fácil, os brother te ajuda e tal ;D
    Acho que vou continuar no paladin, pois muitos falam que um paladin bem treinado é morte pra todo lado hahaha Valeu!

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FernandoHnr Ver Post
    Beleza!
    Sim mano, level 9...
    Entendi, obrigado cara, vou seguir teus conselhos... O bom é que eu tou em Arcania e já tenho uma guild pra ficar. Aí fica mais fácil, os brother te ajuda e tal ;D
    Acho que vou continuar no paladin, pois muitos falam que um paladin bem treinado é morte pra todo lado hahaha Valeu!
    Que bom que as dicas foram de grande valia pra você

Pois é, o pessoal esta certíssimo, paladino é uma ótima profissão, no começo é aquele tédio, mas depois você vê o char evoluindo e o todo resto, isso te motiva.

Qualquer dúvida, não hesite em perguntar, claro postando no lugar correto

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 91
    TIPO DE MUNDO: Optional
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90+4/75
    DÚVIDA: Estou querendo pegar skill 100+4/xx no meu pally. Minhas dúvidas são:

1ª: Aproximadamente quantas stones devo gastar no processo?

2ª: Com que bicho treinar?

3ª: Onde?

4ª: Meu shielding deve ir até quanto ao botar skill 100, mais ou menos?

Valeu aí

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic