Lembrou de atualizar os addons?
Versão Imprimível
foda que o Carbonite não ta funfando :S
Bem como você disse que era problema da Virtua mas que ainda não ta 100%, ainda pode ser que não seja somente problema da Virtua. Alguns do addons que eu uso ainda não foram atualizados pro 4.3 então pra parar de ter umas travadinhas por causa disso eu meio que "enganei" o jogo.
Vai na sua pasta de addons e abre a pasta do addon que ainda não foi atualizado procura o arquivo <nome do addon>.toc e abre ele no bloco de notas e edita a linha #Interface: <5 números (se for addon do 4.2 vai ta os números 40200)> e muda os números pra 40300.
Pronto, agora caso todos os seus addons já estejam atualizados e não melhorar já é problema inteiramente da Virtua.
Era apenas problema da virtua. Não deixo ligado addon desatualizado.
Por que é que dizem que o Wacraft sem expansões era melhor? O que exatamente as expansões trouxeram de ruim para o jogo?
Não que trouxeram algo de ruim, mas o pessoal que trabalhava na Blizzard foi mudando (alguns, nem todos) e o conceito do jogo modificou um pouco. Para uns, melhorou, para outros, piorou. Questão de gosto.
Aparentemente Mists of Pandaria vai retornar aos conceitos mais antigos.
eu nao sabia que Wow tinha esses addons
dei uma pesquisada e agora entendi melhor oq eh
alguem sabe algum bom pra quem tah começando
Acho bobeira colocar se você está começando ainda (level baixo), a menos que você queira mudar já alguma coisa (tipo, colocar os seus poderes em várias barrinhas)
De longe, o melhor site para baixar addons é o Curse : http://www.curse.com/addons/wow
Após baixar um addon, vá na pasta do wow, interface, addons e coloque o addon lá.
Um que talvez te interesse é o Bartender 4 e o Deadly Boss Mods. O primeiro serve para ter muito mais liberdade para organizar seus poderes nas barras de ação, e o segundo é quase uma necessidade para dungeons e raids, avisando quando tal boss vai castar tal poder, e dando dicas básicas no meio da luta (soando um alarme quando você pisa num fogo, por exemplo)
Fiquei animado com o lançamento de servers brasileiros. Aí entrei na minha starter edition e criei um personagem. Regeneração de vida está absurdamente alta, bixo elite nem é desafio mais. Personagem está ganhando tanta experiência que se vc fizer todas as quests os levels dos bixos já ficam cinza. Me senti num private.
Desanimei com isso e tô pensando em parar de novo. Não vejo sentido em chegar em level máximo sem poder aproveitar o conteúdo e do jeito que as coisas estão ridículas, é capaz que eu sole as instances próprias pro meu level.
Eles facilitaram o leveling pra poderem aproveitar mais o end-game, e se você acha que ta fácil relaxa a regeneração diminui muito depois do lvl 20.
Dependo das mecânicas é sim capaz que você sole alguns bosses das instances lvl 85, porém pra isso você vai precisar de gear top, no caso agora ilvl 378+.
As lutas em si são bem elaboradas e só causam grande dificuldade se você tiver morte-cerebral ou algo do tipo.
Estou jogando a versão teste. Sério, no início meus fps estavam horríveis, mesmo o jogo estando configurado com a qualidade gráfica mais baixa. Até parecia que estava vendo várias fotos, mas depois que mudei os gráficos para ultra > baixo, inexplicavelmente a fluidez do jogo foi instantânea.
Criei um Humano Paladino no Drakkari, mas assim que possível pretendo migrar para o novo server brasileiro JvA, Goldrim . Enquanto isso, no Drakkari, já morri umas mil vezes. Aquele Delegado Durão só manda a negada para as missões suicidas.
Enfim, a pergunta que não quer calar: será que a migração se extenderá a jogadores da versão teste? Como faço para migrar? Eu pretendo comprar todas as expansões, mas antes quero me assegurar que os calabouços e as raides rodam sem lag no meu PC.
E outras, tão importante quanto:
1. Sobre addons.
1.1. É preciso atualizar manualmente os addons?
1.2. Como faço para ativá-los/desativá-los in game?
1.3. Como faço para removê-los?
2. Sobre pagamento.
2.1. Quando irão disponibilizar o boleto bancário em reais para a mensalidade e outras coisas do jogo?
...
No mais, alguém pretende se mudar para o Goldrim?
1°- Acredito que o free transfer não se extenderá ao pessoal da versão de teste não, mas não tenho certeza.
Addons (Nota: Eu não me preocuparia tanto com addons nos leveis mais baixos, a não ser que você queira mudar alguma coisa agora)
1.1-Você pode fazê-lo manualmente ou baixar um progama que coordene a instalação e atualização de seus addons, como o Curse Client (http://www.curse.com/ inclusive, você pode baixar seus addons nesse site)
1.2-Na tela de seleção do seu personagem, clique em Addons (deve estar no canto inferior esquerdo). É só clicar no addon que você quer ativar/desativar.
1.3-Quando você instalar os addons, eles são "pastas" que você coloca em um lugar da instalação do WoW (logicamente não estão vazias). É só apagar a pasta do addon que você quer deletar.
Acredito que o Curse Client possa fazer isso por você também.
IMPORTANTE: Cuidado ao apagar as pastas! Não apague arquivos do jogo!
Pagamento
2.1- Também estou querendo saber. O Starcraft já pode ser pago no boleto, então acredito que, se não estiver disponível já amanhã, não deve levar muito tempo.
Goldrinn - Não, eu vou pro Nemesis (não gosto de JvA)
Pagamento com boleto bancário em reais:
Implementação Janeiro de 2011.
Na real se dê essa chance e vai se surpreender, porque o conteúdo end-game do Cataclysm é seguramente o mais difícil de todos. Alguém aqui matou o M'uru em SWP no tempo que o patch foi lançado? Então, é pior. Quando saiu o Cata tinha vários tópicos no fórum da Blizz reclamando da dificuldade monstra de Cho'gall e Nefarian, de quase todos os heroic modes, e o conteúdo só caiu na vala comum mesmo depois de um puta nerf. Firelands mesmíssima coisa. Ragnaros Heroic é dificílimo. Da raid nova não sei, ouvi dizer que ela tá mais fácil que as anteriores do xpack, mas imagino que pelo menos os últimos 2 bosses (Deathwing) devam ser pedreira também.
@
É hoje, amigos!
Que horas o servidor BR fica online? Vai da pra criar chars?
Os outros server estão "inativos" aí também? Não consigo logar HAUAHAUH
Cara, já quero migrar logo meu char. Pelo que eu estou vendo, os servers vão lotar rapidinho. Muita inconsequência da Blizzard liberar dois míseros servidores para onze. Já tô até vendo o pessoal chorando porque não conseguiu migrar...
Já até comprei meu Battle Chest em português, no caso de ser necessário upgrade na conta. Mas não consegui encontrar as outras expansões (WotLK e Cataclysm). Alguém aí encontrou à venda nas lojas? Tem em inglês, mas quero minhas caixinhas em português e tals.
A box eu sei que na Saraiva tem em inglês (talvez não no site, mas na loja física tem). Se já lançou em português eu não sei.
E a Blizzard falou que vai criar mais servers caso necessário, mas querem ver como vão se sair só esses 2 primeiro.
EDIT: Pessoal, como de costume, houve um imprevisto e a manutenção vai acontecer até 1:00 PM PST (até as 7h de Brasília, se não me engano)
@Tópico
Se meu char não for elegível para migrar, vou ter que criar outro. Uns dizem que precisa ser no mínimo lvl 10 para migrar, outros dizem que precisa de uma conta no mínimo com Battle Chest. Prefiro garantir logo minha vaga, já que ainda estou lvl 7, então não vai demorar muito para upar.
Isso sem falar que acho disperdício ativar uma key de Battle Chest só para transferir free um char que sequer terei a garantia de transferir. Vou esperar até o lvl 20 e tals.
Mas bem que eles podiam permitir a transferência para jogadores da versão teste, independente de level, não?
Enfim... agora é esperar se eles vão liberar a boleta para geral ou vão ficar com essa frescura de cartão de crédito. Pela matéria que li na Veja, uma das modalidades de pagamento da mensalidade será via boleto. Resta saber se ela será extendida aos outros features.
@Speender
Comprei meu Battle Chest em português na Saraiva. Sequer estava nas prateleiras, ainda estava no estoque. No site deles informa que as demais expansões chegariam hoje, mas fui lá e nada.
Se quiser, dá uma olhada no FAQ oficial, talvez ajude: http://us.blizzard.com/support/artic...Query=transfer
Novidades (desculpe falta de acentos, maldito note): A Blizzard agora esta testando os servers apos a manutencao. O jogo deve voltar ao normal em 45 minutos (agora sao 7 e 15, la pras 8h entao)
Fiquem ligados no topico oficial (em ingles) para informacoes mais rapidas http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/3657432387#1
Quando ficar on logo vou criar o meu Orc :D
Alguns realms já estão voltando!
Ta ON!!!!!
Serviço de transferência ainda ta off
Eu entrei lá, mano, ta muito cheio HAUAHUAUHAUHHU
e por fim o jogo ainda mantém o mesmo preço de antes
:~
essa de R$ 100 pelo wotlk e cata, é versão box não?
achei que colocariam um blizz store tendo preços na nossa moeda, e por fim precisarei pagar os R$ 118 das expansões x.x, estarei voltando a jogar em poucas horas
Não sei se terá uma promoção semelhante em reais, mas em dólares...
http://us.battle.net/wow/en/blog/405...12_6_2011#blog
WoW em BR?
http://i42.tinypic.com/iogi9e.jpg
http://i40.tinypic.com/uq7nm.jpg
Ta ae.. se acostume
Loguei e tirei essas screens.. EHAUEHUEA
HUAEHEAUHEA BR BR BR BR??
GOLD PLXXX
Br é um povinho da desgraça msm ¬¬'
Ontem fui no evento da Blizzard de inauguração do WoW BR Foi na Barra Funda ao lado do Parque Antártica, foi muito loko, só podia entrar os 1200 primeiros, la dentro distribuiram camisas, mousepads, teclados, mouses e etc.
o Vice Presidente da Blizzard veio e ficou dando autografos no jogo e posteres.
Teve um quiz bacana e concurso de dança huauauhauhau
Comprei lá os Dvds em Português e vou começar a jogar hoje. Mal posso esperar pra chegar em casa.
:enraptured:
to com dificuldade
consigo comprar expansões no modo br
mais nao consigo por tempo de jogo pqp
nao sei ond vai pra por atraves dos pagamentos novos para brasileiros