Postado originalmente por
Nobre Valente
Estou jogando a versão teste. Sério, no início meus fps estavam horríveis, mesmo o jogo estando configurado com a qualidade gráfica mais baixa. Até parecia que estava vendo várias fotos, mas depois que mudei os gráficos para ultra > baixo, inexplicavelmente a fluidez do jogo foi instantânea.
Criei um Humano Paladino no Drakkari, mas assim que possível pretendo migrar para o novo server brasileiro JvA, Goldrim . Enquanto isso, no Drakkari, já morri umas mil vezes. Aquele Delegado Durão só manda a negada para as missões suicidas.
Enfim, a pergunta que não quer calar: será que a migração se extenderá a jogadores da versão teste? Como faço para migrar? Eu pretendo comprar todas as expansões, mas antes quero me assegurar que os calabouços e as raides rodam sem lag no meu PC.
E outras, tão impostante quanto:
1. Sobre addons.
1.1. É preciso atualizar manualmente os addons?
1.2. Como faço para ativá-los/desativá-los in game?
1.3. Como faço para removê-los?
2. Sobre pagamento.
2.1. Quando irão disponibilizar o boleto bancário em reais para a mensalidade e outras coisas do jogo?
...
No mais, alguém pretende se mudar para o Goldrim?
1°- Acredito que o free transfer não se extenderá ao pessoal da versão de teste não, mas não tenho certeza.
Addons (Nota: Eu não me preocuparia tanto com addons nos leveis mais baixos, a não ser que você queira mudar alguma coisa agora)
1.1-Você pode fazê-lo manualmente ou baixar um progama que coordene a instalação e atualização de seus addons, como o Curse Client (
http://www.curse.com/ inclusive, você pode baixar seus addons nesse site)
1.2-Na tela de seleção do seu personagem, clique em Addons (deve estar no canto inferior esquerdo). É só clicar no addon que você quer ativar/desativar.
1.3-Quando você instalar os addons, eles são "pastas" que você coloca em um lugar da instalação do WoW (logicamente não estão vazias). É só apagar a pasta do addon que você quer deletar.
Acredito que o Curse Client possa fazer isso por você também.
IMPORTANTE: Cuidado ao apagar as pastas! Não apague arquivos do jogo!
Pagamento
2.1- Também estou querendo saber. O Starcraft já pode ser pago no boleto, então acredito que, se não estiver disponível já amanhã, não deve levar muito tempo.
Goldrinn - Não, eu vou pro Nemesis (não gosto de JvA)