Curtir Curtir:  0
Página 34 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 546

Tópico: World of Warcraft [Novidades, discussões, duvidas etc]

Registro
    06-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doomstar Ver Post
    Fiquei animado com o lançamento de servers brasileiros. Aí entrei na minha starter edition e criei um personagem. Regeneração de vida está absurdamente alta, bixo elite nem é desafio mais. Personagem está ganhando tanta experiência que se vc fizer todas as quests os levels dos bixos já ficam cinza. Me senti num private.

Desanimei com isso e tô pensando em parar de novo. Não vejo sentido em chegar em level máximo sem poder aproveitar o conteúdo e do jeito que as coisas estão ridículas, é capaz que eu sole as instances próprias pro meu level.
    Eles facilitaram o leveling pra poderem aproveitar mais o end-game, e se você acha que ta fácil relaxa a regeneração diminui muito depois do lvl 20.

Dependo das mecânicas é sim capaz que você sole alguns bosses das instances lvl 85, porém pra isso você vai precisar de gear top, no caso agora ilvl 378+.

As lutas em si são bem elaboradas e só causam grande dificuldade se você tiver morte-cerebral ou algo do tipo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou jogando a versão teste. Sério, no início meus fps estavam horríveis, mesmo o jogo estando configurado com a qualidade gráfica mais baixa. Até parecia que estava vendo várias fotos, mas depois que mudei os gráficos para ultra > baixo, inexplicavelmente a fluidez do jogo foi instantânea.

Criei um Humano Paladino no Drakkari, mas assim que possível pretendo migrar para o novo server brasileiro JvA, Goldrim . Enquanto isso, no Drakkari, já morri umas mil vezes. Aquele Delegado Durão só manda a negada para as missões suicidas.

Enfim, a pergunta que não quer calar: será que a migração se extenderá a jogadores da versão teste? Como faço para migrar? Eu pretendo comprar todas as expansões, mas antes quero me assegurar que os calabouços e as raides rodam sem lag no meu PC.

E outras, tão importante quanto:
    1. Sobre addons.
    1.1. É preciso atualizar manualmente os addons?
    1.2. Como faço para ativá-los/desativá-los in game?
    1.3. Como faço para removê-los?

2. Sobre pagamento.
    2.1. Quando irão disponibilizar o boleto bancário em reais para a mensalidade e outras coisas do jogo?

...

No mais, alguém pretende se mudar para o Goldrim?
    Última edição por Nobre Valente; 05-12-2011 às 23:06.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Estou jogando a versão teste. Sério, no início meus fps estavam horríveis, mesmo o jogo estando configurado com a qualidade gráfica mais baixa. Até parecia que estava vendo várias fotos, mas depois que mudei os gráficos para ultra > baixo, inexplicavelmente a fluidez do jogo foi instantânea.

Criei um Humano Paladino no Drakkari, mas assim que possível pretendo migrar para o novo server brasileiro JvA, Goldrim . Enquanto isso, no Drakkari, já morri umas mil vezes. Aquele Delegado Durão só manda a negada para as missões suicidas.

Enfim, a pergunta que não quer calar: será que a migração se extenderá a jogadores da versão teste? Como faço para migrar? Eu pretendo comprar todas as expansões, mas antes quero me assegurar que os calabouços e as raides rodam sem lag no meu PC.

E outras, tão impostante quanto:
    1. Sobre addons.
    1.1. É preciso atualizar manualmente os addons?
    1.2. Como faço para ativá-los/desativá-los in game?
    1.3. Como faço para removê-los?

2. Sobre pagamento.
    2.1. Quando irão disponibilizar o boleto bancário em reais para a mensalidade e outras coisas do jogo?

...

No mais, alguém pretende se mudar para o Goldrim?
    1°- Acredito que o free transfer não se extenderá ao pessoal da versão de teste não, mas não tenho certeza.

Addons (Nota: Eu não me preocuparia tanto com addons nos leveis mais baixos, a não ser que você queira mudar alguma coisa agora)

1.1-Você pode fazê-lo manualmente ou baixar um progama que coordene a instalação e atualização de seus addons, como o Curse Client (http://www.curse.com/ inclusive, você pode baixar seus addons nesse site)

1.2-Na tela de seleção do seu personagem, clique em Addons (deve estar no canto inferior esquerdo). É só clicar no addon que você quer ativar/desativar.

1.3-Quando você instalar os addons, eles são "pastas" que você coloca em um lugar da instalação do WoW (logicamente não estão vazias). É só apagar a pasta do addon que você quer deletar.
    Acredito que o Curse Client possa fazer isso por você também.
    IMPORTANTE: Cuidado ao apagar as pastas! Não apague arquivos do jogo!

Pagamento
    2.1- Também estou querendo saber. O Starcraft já pode ser pago no boleto, então acredito que, se não estiver disponível já amanhã, não deve levar muito tempo.

Goldrinn - Não, eu vou pro Nemesis (não gosto de JvA)

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pagamento com boleto bancário em reais:

Implementação Janeiro de 2011.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doomstar Ver Post
    Fiquei animado com o lançamento de servers brasileiros. Aí entrei na minha starter edition e criei um personagem. Regeneração de vida está absurdamente alta, bixo elite nem é desafio mais. Personagem está ganhando tanta experiência que se vc fizer todas as quests os levels dos bixos já ficam cinza. Me senti num private.

Desanimei com isso e tô pensando em parar de novo. Não vejo sentido em chegar em level máximo sem poder aproveitar o conteúdo e do jeito que as coisas estão ridículas, é capaz que eu sole as instances próprias pro meu level.
    Na real se dê essa chance e vai se surpreender, porque o conteúdo end-game do Cataclysm é seguramente o mais difícil de todos. Alguém aqui matou o M'uru em SWP no tempo que o patch foi lançado? Então, é pior. Quando saiu o Cata tinha vários tópicos no fórum da Blizz reclamando da dificuldade monstra de Cho'gall e Nefarian, de quase todos os heroic modes, e o conteúdo só caiu na vala comum mesmo depois de um puta nerf. Firelands mesmíssima coisa. Ragnaros Heroic é dificílimo. Da raid nova não sei, ouvi dizer que ela tá mais fácil que as anteriores do xpack, mas imagino que pelo menos os últimos 2 bosses (Deathwing) devam ser pedreira também.

@
    É hoje, amigos!

Publicidade:

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que horas o servidor BR fica online? Vai da pra criar chars?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aldomarco Ver Post
    já está em R$? se estiver vou pagar o game time e transferir meu shammy de warsong para lá

espero que mesmo o servidor sendo alocado em Chicago a Blizzard faça algo para melhorar a latência dos brasileiros

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os outros server estão "inativos" aí também? Não consigo logar HAUAHAUH

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aldomarco Ver Post
    Lá pras 5 horas acho.

E vai da pra criar char sim, ou transferir.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Lá pras 5 horas acho.

E vai da pra criar char sim, ou transferir.
    Opa valeu, e me diz outra coisa, os servers estão "inativos" aí ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback
    Respostas: 29
    Último Post: 09-01-2009, 23:22
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic