Que pena que isto tenha acontecido...
Desejo-lhe força pra superar isso..
Como o dan disse, quando você estiver recuperado, estaremos te aguardando.
:adeus:
Versão Imprimível
Que pena que isto tenha acontecido...
Desejo-lhe força pra superar isso..
Como o dan disse, quando você estiver recuperado, estaremos te aguardando.
:adeus:
Nossa Mano quanto tempo que eu não dou uma olhada na melhor história da seção Roleplaing e queria lhe dizer que tenha força e que tenho certeza de que sua vó está agora ao lado de deus e que quando você estiver pronto estaremos todos aguardando o Dessossa Até + do seu maior e mais relapso fã.
Poxa cara, que triste.
Desejo-lhe muita força nesse momento. Tenha fé e acredite que tudo que acontece tem uma razao.
Eu entendo sua dor, meu pai morreu a 3 meses e ainda nao estou completamente recuperado, alias, nunca vou ficar.
Mais uma vez, te desejo muita força. Não liga pro forum, se recupere e quando estiver pronto vc volta.
Força ai cara, fica com Deus
Acabei de terminar de ler a história :megusta: e sinceramente essa história ta tipo assim Perfeita.
Sinto muito pela a sua avó. Mas entenda se ela se foi é porque Deus fez isso pensando em algo melhor para você, porque Deus não faz nada por acaso :]
Pode ficar fora o tempo que precisa, primeiro vem a família e amigos e depois vem as outras coisas :]
Vai toma no **, mano.
Minha cachorra começou a passar mal quando eu estava escrevendo a história. Ela começou a latir muito primeiro, e ficar muita agitada... Fiquei preocupado e dei comida e fiquei com ela por muito tempo. Ela não comeu e dormiu, e eu também fui dormir pq era tarde.
Acordei hoje, e ela tava muito mal, aí peguei e levantei ela, ela andou alguns passos, e caiu...
Que deus a tenha =[ , nunca chorei tanto na minha vida, perder um cachorro é complicado demais pra expressar em palavras.
Quantos anos ela tinha? E sim cara, perder um cachorro é muito pesado... Pra quem pega afeto, é muita barra.
E poxa, não disse nada... Já voltou de Minas, como é?
12, e sim, já voltei. Agora meu foco é pegar a capa do livro II e terminar a parte escrita.. Começando de agora!
Capítulo 14 - A guerra do último pilar.
E tudo estava lá, repetido, como na primeira vez que pisei em tibia. As mesmas pessoas novas, inexperientes, o mesmo templo, o mesmo monge...
Cheguei perto dele, cambaleando de dor nas pernas, e disse:
[Eu] – Me aj-ude...
Ele olhou, me examinando, pegou minha cabeça sem permissão e levantou meu queixo.
Como meu corpo estava meio caído, deu a impressão que ele queria minha cabeça fora do corpo. Mas nada disso, ele só estava ajudando. Por fim, o monge me ajudou à levantar e disse:
[Monge] – Por quê veio aqui, jovem?
[Eu] – Porquê preciso da cura.
[Monge] – Um garoto veio aqui correndo, procurando um menino chamado Desm.. Des..
[Eu] – Desossa?
[Monge] – Sim, acho que é! Ele está provavelmente lendo um livro ou ajudando alguma pessoa.
[Eu] – Ele vai ter q-que ajudar o-out-ra... Ai, meu estômago.. Parece que comi um cavalo inteiro... Ai... AAAAAAAARGHH!!!
E assim caí, começei a desmaiar aos poucos, estava enxergando uma muvuca entre mim, e o monge estava tentando me curar, sem efeito. Logo a dor desapareceu, mas era tarde, o cavalo já deu o coice na minha barriga. Não tinha muito tempo de vida, até quando vi um cara de cabelos meio longos, loiro, forte e alto vindo, dava pra sentir o desespero de longe, era Richard. Infelizmente ele cambaleou até bater a testa no sapato sujo de um guerreiro, mas mesmo assim levantou rapidamente com a perna bamba, e segurando um livro.
Chegou perto de mim, abriu livro em cima do meu umbigo e disse:
[Richard] – Meu deus, você está frio... Vamos logo com isso...
Eu ainda tive tempo de falar algo, antes de apagar:
[Eu] – E-spe-r-o q-que nã ão sej-ja.. ma-cu-m-ba.
E assim apaguei.
[Richard] – Acorda! (clap) Acorda!!! (clap) ACORDA !!!! (tapa)....
[Richard] – ACORDA!!!!!! (shuá)
[Eu] – AI MEU DEUS UM GAMBÁ!!!!
[Richard] – Vem comigo, já estamos sem tempo!
Levantei desnorteado, estávamos em uma casinha de madeira aparentemente muito longe de RockGuard, Richard estava com sua armadura completa, e sua feição era de muita preocupação. Levantei da cama todo molhado, com uma leve enxaqueca, e me apoei nele, de olhos fechados.
[Richard] – Não é hora de dormir, Dê! Precisamos sair antes que peguem nossos cabelos e deem para o ferumbras tricotar uma camisa!
Depois daquele sermão, fiquei mais acordado, mas estava faltando algo..
[Eu] – Cadê minhas coisas? Meu óculos, sacola, livro?
Ele tirou do bolso meu óculos, deu até a impressão que ele queria fazer isso há anos, e depois disse:
[Richard] – Não sei onde está sua sacola.
[Eu] – Como não? Você quer um óculos emprestado também? Lá tinha um livro legal, eu estava na página 56!!!
E assim ele me puxou para fora da minúscula casa. Quando vi o horizonte.. Estava tudo escuro, parece até que algum Deus fez o número.. Deixa quieto.
Richard e eu entramos em uma caverna no subterrânio (não, no banco de Carlin), e seguiu um caminho estreito e iluminado apenas por pequenos focos de incêndio, dando a impressão que alguém em chamas passou por lá.
[Eu] – Onde estamos indo?
[Richard] – Encontrar CipFried.
Quando escutei, parei o ritmo acelerado do andar na hora, Richard olhou apreensivo, e eu começei:
[Eu] – Senta e me explica, agora.
Ele aparentemente aliviado se sentou e me convidou também, logo ele disse:
[Richard] – Quando você entrou em estado de coma, levamos você para a livraria. Começei a ler e o espírito de seu substituto, seja aquele que é o que você tem mais confiança, tomou sua dor e a levou consigo para sempre. Esse espírito era Dário, a pessoa morta que você mais confiou.
Olhei com cara de “quero saber mais”. Ele percebeu, e continuou:
[Richard] – Desde então você dormiu por 2 anos e... 7 meses, e só acordou hoje. Nesse período, Ferumbras veio buscar a única arma que falta para completar sua soberania total sobre tibia, a espada da fúria. Se ele soubesse que você soube onde a espada estaria ou ao menos viu ela, ele iria em busca de você, e te torturaria até você contar o último detalhe. Como sua boca é maior que este continente, resolvi deixar você desacordado durante a guerra do último pilar, onde 85% de RookGaard foi dizimada e os que sobreviveram criaram abrigos temporários nas cavernas e ao extremo norte do continentem, onde estamos agora. Só que a tropa de Torturadores e Plagas Verdes perceberam presença humana aqui, e estão vindo com muita rapidez. Enquanto você dormia Desossa, milhares de pessoas morriam. CipFried conseguiu levar comida suficiente para 10 pessoas aqui, nesta caverna. Pelo que consta, você é a única salvação. Só você pode voltar para MainLand e avisar a todos o que está acontecendo... Inclusive ao seu amiguinho capitão.
Fiquei perplexo. Começei a olhar para Richard, e notei que sua aparencia estava mais cansada mesmo, como se ele tivesse sofrido. Lembrei dos “velhos” tempos de quando caçávamos ogros, ou quando fazíamos missões. Fiquei atordoado, e dei um abraço nele por um loongo tempo.
Ele emocionado, comentou:
[Richard] – Agora eu sei, a imporância de um amigo.
Depois disso levantamos, e seguimos em frente até o esconderijo. Tudo era muito precário, como se não bastasse tanta destruição, eles não tinham arquitetos em Rock. CipFroid levantou, me abraçando:
[Cip] – Graças aos Monges, você acordou. Richard ficou muito tempo na superfície tentando te acordar.
Também havia um grupo de jovens guerreiros, encolhidos na pequena fogueira improvisada. CipFroid pegou uma mochila, e tirou uma espada gigante de lá, junto com um escudo, e em um gesto simbólico, passou ambos para minha mão. Richard fez sinal de Ok para Cip, e assim completou o monge:
[Cip] Vá com muita atenção, não desperte ninguém, não faça barulho, apenas seja a sombra de seu amigo... Vá para o oráculo, onde Ferumbras está sentado em seu banco de ouro, e tente, por favor, não morrer.
[Eu] – Mas como eu vou conseguir passar pelo oráculo?
[Cip] – Tudo em seu tempo, jovem, agorá vá.
Estava muito confuso, mas como de costume... Muitas perguntas, para poucas respostas.
Muito obrigado pelo apoio da galera, vou recompensá - los com grandes capítulos!!
Ótimo capitulo,OMG desossa ficou 2 anos e 7 meses desacordado ;o.Mano ri litros quando desossa acorda e fala espero que não seja macumba Kkkkkkk to rindo só de lembrar Boa Sorte aeew
Vish, que foda esse capítulo cara! Gostei pra caramba.. E, como sempre, muitas perguntas pra poucas respostas. :y:
Chuta que é macumba, Desossa.
Poxa cara, bom capítulo!!
Bom, simplesmente ótimo... 2 anos e 7 meses? :motherofgod:
...
Não sei porque, mas já vi esse tempo em algum lugar(sem ser no dia em que ganhei essa idade...)
...
Ah deixa, não deve ser nada demais.
E bom, pelo menos temos alguém para nos fazer gargalhar bastante no Torneio Roleplay :awwyea:.
Meus pêsames pela sua cachorra... Ela tinha 2 anos e 7 meses? Só por curiosidade...
Botas, o Mano respondeu com citação à meu comentário, lá no começo do post do capítulo, era tinha 12 anos...
Caramba é isso que eu gosto dessa história você cria coisas que ninguém imagina rookgaard acabada e Cipfoid kkkkk até + bem vindo de volta kkkkkkkkk
Aeeeeeeeee
Capítulo novo!
Muitos mistérios :hmm:
Mas que bom que você de volta :D
Spoiler: Respostas
E, enfim, o...
Capítulo 15 - Reencontrando com o capitão
Aquele dia foi maluco. Dormir por dois anos enquanto o mundo estava em guerra, ser acordado pelo Richard em perigo, irmos para uma toca, e enfrentar de frente o grande ferrãobrus. Mas a pergunta que não queria calar em minha mente ocupada..
QUEM É KURT????? Esse popai maldito que roubou a espada mais cobiçada de tibia e ainda me ajudou, dizem as línguas que qualquer um que soubesse algo sobre ele, ou do que ele já fez, morreria sem dó. Mas comigo ele simplesmente apareceu, apontou pra mim e disse: Eu te ajudo. Não foi assim, mas ele foi tão generoso que até contou o que fez, e me mostrou a espada. Mas o que me deixou mais bolado, foi que ele falou pra eu ser mago. Todos falam isso. Talvez não estaria tão acabado fisicamente se eu virasse um mago. Deixei de pensar nisso, e logo perguntei de cara:
[Eu] – Por quê eu tenho que ir para lá? Acabei de voltar, na verdade não acabei, mas do mesmo jeito, fiz uma coisa impossível justamente para me curar e ficar para sempre na paz com meu amigo!! Lá em Meu tem dragão, dragão dos verdes, os mais brabos!
[Richard] – Calma, Desossa. Eu sei que está confuso, eu entendo.
[Eu] – Qual é? Virou psicológico agora?
[Richard] – Olha, esse Kurt. Como ele é, como ninguém tomou decisões para matar ele? Onde ele mora? Em? Ele pode ser a chave!
[Eu] – Eu.. Não S...
E assim lembrei do Capitão Kurt, o velho, que me deixou cair no mar, não sei se de propósito, mas tudo aconteceu tão rápido... Cada dia acontecia um milhão de coisas, que minha mente quase comprou um para quedas, subiu na pirâmide central de Arrankaamaun e pulou direto para o chão.
[Eu] – Olha, eu acho que sei onde pode se encontrar...
[Richard] – Me fala Desossa, pelo amor de deus.
[Eu] – Mas ele é muito..
De repente uma brisa muito forte apareceu do nada, e do nada, mesmo no subterrânio esse vento pegou todos. Olhei para o chão para meu olho não ser arrancado, e um papel branco, novo, rodopiava dentre as brisas fortes. Tratei de pegar, era igual ao daquele da catedral. Dessa vez havia algo escrito. Eu peguei e começei a ler, quando o vento acabou, e a surpresa veio:
[Richard] – Por quê você está com as mãos parecendo que está lendo algo?
[Eu] – P-parecendo?
[Richard] - Sim...
[Eu] – Não é nada, estou tentando... segurar o vento, isso que eu estou tentando. Agora onde é o banheiro, é ali? Vou lá, já volto.
Saí apressado dali, e entrei em uma pequena porta, onde seria o “banheiro”. Me sentei no chão, e começei a ler:
“Caro Desossa, fiquei sabendo que acordou assim que citou meu nome. Esse velho rabugento está atacando aí? Aquele ingrato, quer ter o poder total de Tibia. Fique sabendo que se alguém está te chamando para ir para Main Land, desista, o poder de Ferumbras é muito grande, e só eu sei disso perfeitamente. Me encontre na taverna dos ogros, estarei lá, e leve seu amigo. Hoje, você saberá o que há de errado com tudo isso.
Kurt.”
Aquela carta gelou meu coração. Ele se importava comigo, e de alguma forma soube de mim. E o capitão deixou bem claro naquela carta que já batalhou com ferumbras, e que há uma besteira tão grande por trás de mim, que até mesmo a própia besteira não sabe as proporções disso. Saí do banheiro, ignorei CipFroid, e puxei Richard para o túnel, enquanto os meninos olhavam com cara de choro pra mim.
[Richard] – Olha, vamos fazer assim, precisamos achar o K...
[Eu] – Onde é a taverna dos ogros?
[Richard] – É perto daqui, no subterrânio, por quê?
[Eu] – Precisamos ir lá, urgente.
[Richard] – E o que aconteceu agora? Você saiu estranho, estava escondendo algo de nós?
[Eu] – Sim, estava. Agora vamos.
Enquanto eu apressava Richard para entrar na estreita “trincheira”, ele tentava explicar nossa localização e a localização da tropa de monstros, explicando algumas coisas:
[Richard] – Temos que tomar cuidado, eles já invadiram e dominaram a fortaleza dos ogros, ao extremo norte – oeste de Rookgaard, então os únicos ogros que restam são os que habitam em baixo dos trolls, na caverna. Mas temo que as tropas já tenham avançado lá, eles já dizimaram a cidade da ponte, acabando com todas as riquezas de lá, e extinguindo as galinhas. A única coisa que permanece intacta, é o oráculo. Ele é protegido pela força de todos os guerreiros que já passaram por ali, logo, poder infinito.
[Eu] – Galinhas extinguidas? Antes das araras? Impossível.
[Richard] – Dê, não confunda as coisas, isso é sério.
E então subimos a escada, descendo os campos com bastante cautela, até adentrar na caverna.
[Eu] – Estamos perto?
[Richard] - Shhhhh... Eles estão aqui.
Logo fiz um gesto de Ok, e fomos bem devagarinho pelas beiradas. Tudo ia muito bem...
[Eu] –!! Estamos quase ch.. AAAAAAAAAAAAAARGHHH UM RATOOO MATA MATA!!!
[Richard] – Cala boca DE..
E assim as plagas verdes foram pra cima da gente. Desci a escada, mas infelizmente pra variar, quando caí torci os dois pés e caí feito uma gosma no chão. Richard tavaca tudo que tinha em seu corpo para retardar o bicho, até mesmo sua bota. Sem nenhum efeito, ele desceu:
[Eu] – Meia rasgada hahahahaha!!!
[Richard] – Foi preciso, foi preciso.. Monstros não gostam de botas.
[Eu] – Vamos rápido, cadê a taverna?
[Richard] – Estamos nela.
Uma coisa eu sabia em tibia: Monstros não podem subir escadas quando um kainaight está no outro andar, pois o poder de um guerreiro ao outro lado da escada é inimaginável. Então tínhamos o mínimo de tempo. Avançamos até encontrar um homem mal vestido, com cabelo grisalho pegando apenas dos lados e a cabeça brilhando mais que minha armadura de prata lavada. Kurt notou nossa presença, sentou a taça de vinho na mesa e disse:
[Kurt] – Mas atrapalhado, impossível.
[Eu] – Eu odeio ratos.
Assim o capitão se virou, e olhou diretamente nos olhos de Richard, esperando alguma palavra:
[Richard] – Você tem uma bota para emprestar? Oi, sou Richard.
Meu amigo estava mais nervoso que João ao me ver em Ialarrar anos antes. Kurt tirou um par de botas de ouro, botou na mesa, e se levantou. Foi diretamente encarar a mim Mano a Mano, com cara de furioso.
[Kurt] – Você está muito mal treinado, para o cargo que ocupa.
[Eu] – E que cargo? O de Bela Adormecida?
[Kurt] – Você, Desossa, é um mago muito desejado pelas grandes potências, seu poder com a mana e as magias superou aquele dia, na tumba, os danos de um Mago que treina à 400 anos. Você é especial, Desossa. Se estivesse nascido aqui, já teriam devorado sua alma e escravizado você. Cip foi muito feliz em te colocar para fora de tibia.
[Eu] – Mas eu sou kain..
[Kurt] – Não, você não é. Você é péssimo com espadas, só deus sabe disso.
Richard parecia chateado pelo que acabou de ouvir, e aí caiu minha ficha. As pessoas me apoiavam para eu ser guerreiro, e ser feliz, mas na verdadeira face da minha vida, todos queriam minha cabeça, e ninguém botava fé em mim , nem mesmo meus amigos. Mas não os culpo, eles foram os que mais me ajudaram. Naquele momento, as lágrimas sairam, e minha voz ficou mais indecisa:
[Eu] – Mas.. É o meu sonho!
[Kurt] – Qualquer mago daria sua vida para ser igual você, Desossa! Se Ferumbras chegasse agora, na sua frente, sua carisma poderia acalmá – lo de forma inacreditável. Você tem poderes mágicos novos, é como uma caverna a ser explorada. E muitos acreditam, que você, Desossa, é o escolhido para a espada da fúria. Eu a roubei por sua causa, para você escolher. Muitos querem te usar, você é o escolhido, dentre milhares de anos. O que você prefere? Ser o guardião da espada da fúria, Ou o mago mais poderoso já existente?
[Richard] – Desossa, não queira ser o guardião.
Eu pensei em tudo, em todas as pessoas querendo me atrair de um lado ou pro outro, de eu ser apenas um fantoche, ou um guardião que passaria a vida lutando pela sua espada, ou um mago que guarda mais rancor à cada magia criada. Estava num beco sem saída.
[Eu] – Eu quero... Uma terceira opção: Pegar toda essa super mega blaster master ultra multi sapiens mana que eu tenho, e botar na minha espada... Pode ser?
Kurt ficou pensativo, mas logo quebrou o gelo com um sorriso debochado, acalmando Richard que já havia suado 50% dá água do corpo dele.
[Kurt] – Só há um jeito de testar...
[Eu] – E...?
[Kurt] – Você vai ver.. Mas antes vamos descansar aqui mesmo, por quê amanhã o dia vai ser longo.
Vish agr a porra ficou séria.Eu comecei a ler sua historia no começo desse mes mais ai tua vó morreu tu ficou meio retired e nem deu pra comentar muito,mas to acompanhando tua história é uma das minhas favoritas de humor Vllw continue assim.
Muito obrigado =D...
E sim, a p*** ficou séria mesmo, Desossa está ficando meio louco e vai estorar daq... Ok, falei um pouco demais agora. E valeu pelo apoio, se não tivesse acontecido umas coisas aí eu teria feito muitas outras novidades, como a história contada pela visão de João, e a capa do livro II. Mais uma vez, obrigado pelo apoio!!!
Nossa, plaguesmith´s odeiam botas?
Todo dia eu rece uns 20 pedidos de botas, todas de ferro, vindos do Inferno. Só se ele o Richard taco uma bota encantada, então. :fckthat:.
Gostei bastante, Ankrahmun = arrancamão = Ilusão do pulso?
Deixa, estou adorando, principalmente porque farejo mais ação e sangue, além de comédia.
:biggrin:
Bom, esse lance das botas em sua homenagem (ooown)!! E.... VOCÊ MANDA BOTAS PRO TINHOSO!! SAIA DA MINHA HISTÓRIA AGORA!!!!
Brincadeiras a parte, soltei um mini especial 2 days 2 caps e só 2 comentaram no segundo =[, anyway estou escrevendo o 16 cap! E vai sair grande!
Cara! Parabens!
Sua história evoluiu bem e agora o enredo está excelente!
Um mundo devastado... um vilão... e uma nova perspectiva para o nosso herói! Parabens! :y:
Só não perca o seu fio do humor! :D
:ohcrap::ohcrap::ohcrap::ohcrap::ohcrap:
Só fico imaginando como vai ser se Desossa pegar toda sua mana e encantar sua espada.
História ta ótima cara, a cada capítulo o suspense aumenta e me deixa querendo mais e mais.
E, poxa vida, seu cachorro morreu cara, :(, isso é muito doloroso. Já perdi uma gatinha que amava demais, demais mesmo, a gente fica muuuito triste. Na época tinha 6 anos e fiquei até meio "depressivo" e sem fome, coisa que é extremamente raro pra mim, pois diferente do Desossa, eu comeria um cavalo inteiro e ainda pediria mais kkkk.
Mas força ai cara, é dificl mas com o tempo a gente supera essas dificuldades que a vida nos impõe.
Esqueceu a quarta opção, que é a mais legal: TACAR SD'S NA ESPADA ATÉ ELA FICAR SOBRECAREGADA DE ENERGIA E DAÍ BOTAR A SUPER MEGA BLASTER MASTER ULTRA MULTI LEGENDARY MANA NA ESPADA, daí humilhava o Ferumbras.Citação:
Terceira opção: Pegar toda essa super mega blaster master ultra multi sapiens mana que eu tenho, e botar na minha espada... Pode ser?
Waiting...
Cara eu rio com essa história, é bem massa mesmo, a parte da psicologa rachei de rir, bom cada um tem seu humor né, continue assim que vai longe.
Foi mal a demora galera, mas tá aí:
Capítulo 16: Visual novo, espada nova.
Dormimos eu e Richard em cima da grande mesa que tinha. Kurt montou um colchão com alguma coisa que ele tinha dentro da mochila. A noite foi até tranquilha, se não fosse pelo pesadelo... Bom, foi mais ou menos assim: Estava eu e Richard enfrentando hordas de monstros no centro de RockGuard, cada espadada que eu dava com minha espada encantada eu me sentia mais forte, de certa forma. Parecia até que Richard sentia o mesmo. Ele estava com um arco automático, soltando flechas que nem cachorro quando está molhando soltando água do corpo... Ok, confesso que essa comparação foi ridícula. Mas voltando ao sonho, Kurt apareceu nas ruínas de uma loja, e o grande Ferrãobrus estava massacrando o velho capitão. Eu parei de lutar e começei a olhar para a luta, quando o grande “brus” se virou para mim, e disse: Você será o próximo.
Logo depois dele falar isso, Kurt virou pó. Olhei para o lado, e Richard estava sendo sugado pelo chão por mãos maléficas super.. pretas e enrrugadas. Vozes do além sucumbiam no meu ouvido, de uma forma tão clichê quanto as histórias que o grande Engordaroth iria voltar e assolar thais. E assim começei a gritar desesperado, acordando todos.
[Richard] - Desossa, você está louco?
[Eu] – Eu vi gente morta.
[Richard] – Onde?
[Eu] – No meu sonho.
[Richard] – Com que frequência?
[Eu] – Como assim com que frequência? Tá doidão?
[Richard] – Ah, nada não. Deixa. Agora volte a dormir. Se você tivesse acordado o K...
[Kurt] – Vocês não param de falar?
[Richard] – AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIII MEU DEUS DO CÉU!!!! Que susto, me desculpe.
Aquele grito feminino de Richard compensou todo meu torcicolo que sofri deitado em uma tábua de madeira cheia de fiapos. Kurt pegou sua mochila que estava em uma das cadeiras, abriu sua garrafa de água, e se deu um banho automático.
[Kurt] – É BOM VOCÊS FAZEREM O MESMO!! UUOOU!
Só naquele período de tempo, foi tanta gritaria, que meu ouvido esquerdo quase pediu divórcio ao ouvido direito e saiu fora da minha face, se mudando para Carlin e trabalhando de agricultor pelo resto de sua vida. Mas o que deu pra se notar, foi que todos estavam muito empolgados. Aquele dia era O dia, tanto para se acalmar, quando para se divertir. Era perfeito para eu mostrar minhas habilidades manejando uma espada. Kurt já havia tomado seu “banho”, enquanto Richard limpava seus olhos das remelas comuns que ficam. E eu estava lá, sentado em cima da mesa, sentindo falta do meu óculos enquanto os dois estavam de pé.
[Kurt] – Bom, vamos seguindo. Peguem apenas o necessário. E Desossa, vamos tentar encantar sua espada.
[Eu] – Ok.
Kurt tirou um pequeno arco vermelho da mochila, não tão pequeno assim, mas mesmo pequeno. Ele pediu para eu entregar a espada à ele, sem falar nada, apenas gesticulando. Tirei ela da sacola, e entreguei para ele. Kurt apenas botou a pontinha dela naquele arco, e do nada ela começou a tomar uma cor vermelha escura.
[Eu] – Caraca.. Essa espada tá sangrando.. Nossa, é uma hemorragia grave!
Kurt ignorou minha piada, e olhando pra mim (mais precisamente pra minha cara), observou:
[Kurt] – Precisamos cortar esse cabelo. Urgente. Ele está quase batendo no seu pé.
[Eu] – E como?
Richard começou a fuçar a mochila dele, e encontrou uma tesoura.
[Richard] – Serve essa?
Eu juro que tinha visto algo verde se mechendo na tesoura, logo recusei:
[Eu] – Eu juro que vi algo verde se mechendo aí, Richard. Nem vou cortar.
[Richard] – Desossa, você está sem óculos!
[Eu] – É verdade.
[Kurt] – Vamos lá... Richuárd, a tesoura.
[Richard] – É... pra já.
E assim sentei na cadeira, e ele começou a cortar. Não posso falar que foi rápido, pois não foi, realmente tinha muito cabelo. Mas valeu a pena, fiquei que nem o Richard à 2 anos atrás. Agora ele está com o cabelo um pouco mais comprido, e com muita barba. Ele também engordou, tipo o Derp... O Derp, AAAAAAAH! Malditos faraós.
Enfim, Kurt me devolveu a espada, e saímos de nossa instalação.
[Kurt] – Eu lidero. O plano é o seguinte, vamos subir ao solo, e depois disso arregaçar geral. E lembre Destroça, a espada encanta só permanece encantada por causa de sua mana.
[Eu] – Destroça?
[Kurt] – Desculpe, é... Desdora? Deprosa? Detona?
[Eu] – DESOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !
Richard começou a rir, e Kurt o fitou sério, dando a Richard um emagrecimento rápido, se é que me entendem.
[Kurt] – Estamos chegando. Richard, fique sempre atrás de Desossa, já que você é arqueiro.
[Richard] – O-o-k, sen-hor.
[Eu] – Richard, calma, ele não tão amendrontador.. O que ele fez? Roubou a espada da fúria? Até um toco de terra faz isso.
[Kurt] – “Até um toco de terra”, até você não conseguiria fazer o que fiz, Desapropiado.
[Eu] – Des o quê? Ah, deixa.
Estávamos conversando tanto, que chegamos rapidamente na superfície. 5 Plagas verdes nos viram, em um ato de extinto, tomei a frente. Kurt me puxei para trás, e deu um chute tão potente naquela plaga que se aproximou, que até eu tive pena daquele monstro.
[Kurt] – Tá louco?
[Eu] – Deixa eu brincar. Aaaaaargh!!!!
Avançei na segunda plaga, que soltou uma gosma do chão. Finquei a minha espada encantada de fogo no chão, e logo o verde virou vermelho, de fogo. Finquei minha lâmina bem no meio do olho dele, que desesperado caiu e começou a se debater no chão. Dei um “corte X” nele, finalizando – o. Olhei para trás, Kurt estava lutando apenas com as mãos contra os 2 “ogros evoluidos”, enquanto richard, acertava de longe um monstro sozinho longe dos outros, perto de uma pedra.
Fui ajudar Kurt, chegando e dando um corte X no primeiro que vi, que assim caiu com o X que fiz nele pegando fogo. Logo, pisei em cima dele, e dei uma espada lá.. Lá mesmo. Na garganta.
Kurt, olhando para mim mas lutando com o monstro disse:
[Kurt] - Nada mal. Agora tente fazer isso sem a espada encantada.
E depois, o capitão finalizou o bichano com um golpena garganta.
[Kurt] – Esse é só o começo. Melhor se preparar, lá pra frente tem muito mais do que 5 pragas.
[Eu] – Eu devo estar preparado. E VOCÊ RICHARD??
[Richard] – OII??
[Eu] – VOCÊ ESTÁ PREPARADO??
[Richard] – DEPENDENDO, NÃO, NÃO ESTOU!
Legal demais sua história!!
To acompanhando a tempos aki, gosto da suas historias não pela graça(não tem mt) mais s pelas aventuras e cagadas que o "DÊ" se mete
O Bagulho tá ficando sério...
Que monstros eles vão enfrentar agora? :hmm:
O Richard vai pipocar? :hmm:
Edit: Caramba! Quase esqueci de falar! Hoje é aniversário do Mano Mendigo!
Dêem parabéns para ele pessoal!
:bolo:
Edit 2: Meu Presente de Aniversário!
A Lenda de Guerreiro Diferente
Aquele era apenas mais um belo dia na Ilha de Rookgaard, e como de custume, Dan e Lignuns acordaram tarde e sairam atrasados para caçar.
Todos os locais de caça já estavam ocupados, então, quando estavam no lado oeste da ilha, decidiram esperar um pouco e quando todos estivessem almoçando, eles iriam procurar um lugar para caçar.
Os jovens se enconstaram em uma árvore e começaram a conversar sobre as coisas que lhe aflingiam.
- Lignuns, eu ando pensando muito sobre a minha vocação... Eu sempre quis uma coisa, agora estou descobrindo que gosto de outra, mas talvez eu tenha sido criado para uma outra coisa completamente diferente... Não sei o que fazer... - contou Dan,
- Eu entendo Dan, isso deve estar sendo muito difícil para você... - respondeu Lignuns.
Então, alguém saiu de trás da árvore e começou a falar.
- Vocês estão preocupados com a vocação? - era Richard, o lanceiro.
- O Linguns não está... Mas eu estou muito... Não sei o que fazer... Se faço o que eu quero ou o que todos dizem que eu deveria fazer.... - respondeu Dan tristemente....
- Bem... Deixem eu lhes contar uma história... De um bravo aventureiro... Ele se chama Desossa...
- O seu amigo? - perguntou Lignuns.
- Sim! Ele mesmo! - respondeu Richard sorrindo. - Ele era um pouco diferente... Veio de um lugar diferente... E curiosamente ele tinha mais Mana do que qualquer outro habitante de Tibia. Talvez até mais que o próprio Ferumbras...
- Caramba! Ele deve ser o maior Feiticeiro de todo o Tibia - respondeu Dan bem animado.
- Aí que está a questão! Ele não quis ser um Feiticeiro... Ele queria ser um Cavaleiro... ou Caivaileiro como ele gosta de falar...
- E desperdiçou toda a mana que havia nele? - perguntou Dan.
- Aí é que está! Ele usou toda aquela mana para encantar a sua espada! E fez coisas inimáginaveis com ela! - Richard fez uma breve pausa antes de concluir - Por isso eu lhe digo jovem Dan, não se preocupe com o que os outros querem que você faça.... escolha a vocação que você quiser!
- Obrigado Richard - agradeceu Dan - Mas o que esse Desossa fez de tão grande?
- Bem... isso é um assunto para outro dia... Agora preciso caçar! Até logo!
Assim, eles se despediram de Richard e ficaram algum tempo ainda conversando antes de ir caçar... Mas em nenhum momento Dan parou de pensar no que o Cavaleiro Desossa poderia ter feito se tivesse se tornado um Mago.... E no que ele próprio poderia fazer se se tornasse um Druida...
Bela histórinha Dan, e parabéns Mano! :bolo::bolo::bolo:
Mais um ano de vida, parabéns! Agora só falta a história completar um ano, se não me engano, faz no segundo semestre, né? :D
E que esse próximo ano seja de muitas felicidades pra ti. :y:
As aventuras do destroça....:coolface:,desculpe dessossa estão ficando cada vez mas emocionantes!
Acompanhando sempre né.
Feliz aniversário mano. :bolo: :confete:
Não tenho uma história bonita igual a do dan mas é de coração.
Bom, o que importa é que você está gostando!! Muito obrigado por acompanhar!
Caraca, amei o texto!!! Bom, até mandei uma mp agradecendo, e obrigado por lembrar do meu niver... e do meu presente!! =D
Obrigado, e sim, tenho certeza que será!! ^^
Que seja tudo de bom igualmente pra você!
Bom, tudo o que vem REALMENTE do coração, é igualmente apreciado por mim. Muito obrigado!!
Obrigado, e sim não vou atrasar!!!
Bom galera, muito obrigado pelos felizes aniversários e por acompanharem essa história! Abraços a todos!
Eita nossa sua história sempre com essas piadas engraçadas, sempre rio quando lembro do Dromedário, muito massa.
Caraca Mano, muito bom esse capítulo. Gostei de verdade.
Parabéns atrsado pelo seu aniversário, é que ontem eu não entrei aqui na sua história :dammed:, ai nem vi que era teu niver.
Bônues de aniversário "A la darksael":
Obrigado pelo apoio galera, e nessa sexta 13, vou postar um capítulo..... Só um tá? Não são 13, rs.
Capítulo 17 - Irmão x Irmão - Parte I
Richard estava desconfiadaço com o tal FerrãoBrus do meu sonho que estaria lá na frente. Acho que só eu e Kurt não o temiam, ele por quê já enfrentou ou algo do tipo o Ferrão, e eu simplesmente por quê não o conheço pessoalmente. Kurt, espelhando essa confiança, tomou novamente a frente, caminhando pelo caminho florido e sinistro ao mesmo tempo. Alguns vários corpos caídos no chão, apodrecidos pelo tempo, davam a impressão de que onde eu estava era o lar do tinhoso. Mas se bem que também tinha flores e grama, mas também havia cinzas, e muito fogo em focos diferentes.
Avançamos mais um pouco, até chegar nas plantações (queimadas), bem perto da escada que dava acesso à cidade. Tinha uma horda de Zumbizões e alguns bichos de fogo, que ainda não tinham visto a gente. Uns 5 caras verdes também estavam presente. Richard ficou branco, azul, amarelo e rosa quando viu aquilo. Já Kurt, limpou umas das mãos, e foi avançando devagarzinho em direção à pedra enorme que estava logo atrás da horda. Assim que nos confortamos atrás da pedra, ele começou:
[Kurt] – É o seguinte: Desossa, você vai e mata todo mundo, enquanto eu preparo psicomelóginecologistctamente o Richard. Tudo bem pra você?
[Eu] – Então tá...
E assim fui correndo atraílos, pisando naquela grama em cinzas... Ou pisando em cinzas..
[Eu] – Aí GALERA, O PRATO DE HOJE É PIMENTA PICANTE ALÁ DESOSSA!!!!
Deu pra ouvir um unissono de “o quê?????” vindo de trás da pedra, mas tudo bem.
Nem tanto, pois os monstros estavam vindo furiosos e até voando me pegar. Quando fui pegar minha espada, percebi que esqueci ela atrás da pedra. Mas se eu fosse lá com a zumbizada, os ogros evoluídos, e o homem pegando fogo com uma mochila à jato, Richard e Kurt estariam ferrados. Então o que fazer em uma situação dessas? Correr? Pode ser.
[Eu] – CORRE PRA LONGE MEU PAI DO CÉU!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAI!!!!!!!
Começei a correr pra dentro da cidade destruída, andei pelos destroços que sobraram da ponte, até chegar nas construções. Havia uma loja ainda em pé, mas muito acabada, 1 toque e ela desabaria. Resolvi entrar para me esconder, enquanto todos os monstros estavam encalhados na ponte destruida. Alguns homens de fogo estavam caindo na água, virando assim cinzas. Ogros também caíam e se afogavam, e os zumbis em sua grande maioria foram contar peixinhos no lago. Mas infelizmente ainda sobravam vários monstros. Quando olhei pra frente, antes de entrar na loja, eu vi a cena do meu sonho. Gelei, e pensei logo no ferumbras. Desesperado, eu caí duro no chão, literalmente pasmo de medo. Alguns monstros que já haviam ultrapassado a ponte estavam vindo me pegar, enquanto eu estava indefeso. Um homem de fogo foi espirrar suas chamas em mim, quando algo sobrenatural aconteceu. Todos os monstros viraram cinza instantâneamente. A água secou, o chão começou a tremer, a a cabana que eu ia entrar desabou. Algo sobrenatural aconteceu, e só havia uma eplicação:
[FerrãoBrus] – Está perdido aqui, meu jovem?
Uma voz velha, sinistra, traiçoeira e ao mesmo tempo gentil. Sua presença é inexplicável, simplesmente inesplicável. Não senti medo, apenas respondi:
[Eu] – Por que você não me matou?
[FerrãoBrus] – Hahahahaha. Você é um broto raro. E brotos raros são frágeis, e muito mais formosos quando crescem. Mas ele requer muito mais tempo, muito mais dedicação do que os comuns. Em alguns casos, ele pode morrer cedo. Em outros não, você o cultiva, até que a morte os separe.....
[Eu] – Até que a morte os separe....
De repente, uma voz de longe surpreende o grande mago:
[Kurt] – Deixe o menino em paz. Vamos conversar de irmão pra irmão.
[FerrãoBrus] – Ora ora, se não é o ladrãozinho de espadas! Ainda não te prenderam? Meu deus, estou chocado com isso! E suas viagens? Vão bem? Seu barquinho imundo?
A ironia dele era tanta, que dava vontade de rir muito da cara de Kurt.
[Kurt] – Melhor ser ladrão, do que arrebatar milhares de pessoas. Você deve ser morto, seu poder não é correspondente com sua inteligência. Tenho vergonha de ter do mesmo sangue de você.
[FerrãoBrus] – É mesmo? Talvez eu possa ajudar. Venha, e tire todo meu sangue. Eu estou esperando.
Kurt ficou com uma cara de paisagem, e logo sua feição ficou raivosa. Mas ele permaneceu calado. Richard estava observando tudo de longe, lá na pedra.
[FerrãoBrus] – Está com medo? Hahahaha, covarde!! Realmente eu tenho vergonha de você.
O capitão olhou rápidamente para a cidade que um dia, foi um marco de Tibia. Tudo havia sido devastado. Um pingo de lágrima escorreu pelo rosto do guerreiro.
[FerrãoBrus] – Está chorando? Nah, esta cidade precisava de um trato. Só tinha sucata velha aqui....
[Kurt] – Cale – se... Seu VERME!!! JÁ BASTAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kurt começou a ficar vermelho, e mais alto, enquanto eu tentava sair dali o mais discreto possível. Kurt percebeu isso, e disse:
[Kurt] – Saia daqui, pois a coisa vai ficar s....
[Ambiente] – BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!!!!!!!
Ele vai sair correndo? :chocado:
Não vamos saber o que aconteceu na batalha???
:dammed:
Pelo menos espero que ele consiga animar o Richard! :D
Ps: Aquele "desconfiadasso" logo no início, ficou erradaço! (tudo bem que a palavra nem existe... mas o "mais correto" seria o ç)
Legal! gostei mt desse cap, e fiquei minutos tentando entender o q o dê pensava naquela hr(de vdd kk)
Poxa, só faltou uma musiquinha de suspense foda do Naruto ali no meio que aí sim seu capítulo iria ficar nota 100...
Mas como não teve, irei dar nota 10.
E poxa, mals por demorar a comentar, O Izan sempre me puxa pralgum canto das Sombras quando é sexta-feira 13 :dammed:
Desistindo de acompanhar por falta de post.
Poxa, cabou?
Depois de tanto tempo, sua história acaba... :dammed:
Ao menos voltava do mundo dos mortos para nos dar explicações...
Acabou? Uma das melhores historias da seção acabou? (A mais engraçada).
Poxa, não acaba man..
:'(
Abraços.