magia de cura dos kinas com 600 de cooldown?
Versão Imprimível
magia de cura dos kinas com 600 de cooldown?
Em Galera Vocês Sabem que Dia Vai acontecer o update
Valeww :)
exura♥exura♥exura
exura♥exura♥exura
exura♥exura♥exura
Quero usar exura...
=(
=/
=\
=|
:mad:
:triste:
:eek:
:wscared:
¬¬"
Cip fazendo cagada des que saiu do 7.6
Pra mim utana vid e utamo vita poderiam continuar pra pala... mas... não vai fazer tanta diferença xp... exura vita raridade usar... exevo pan, nunca D:
então pra pala tá tranquilo XD
minha opnião os que menos se f* foram pala e ek... gogo esperar Ts pra ver no que vai dar :X
Sorc... ferraram legal D: ...fizeram muita coisa além do que eu pensava x.x
agora esquema vai ser usar + runa e esperar o exausted pra poder usar a mesma magia, ou dependendo da hunt usar até 4 magias, vai ser meio complicado pra mage :X ... ou seja magia+runa etc... comércio de runa aumentando :yelrotflm e os bot por ae "ruleando", fazendo runa adoidado D:
foda...
O tibia ira virar um verdadeiro lixo a cip mudou completamente o tibia so nao mudou o nome ..........
eu estou parando de jogar agora junto com meus amigos e irmaos ...
flw galera
1 seg fiote
~
geral ai reclamava que o jogo ficou facil e tals que perdeu a graça pq fico facil,agora que fico dificil tao reclamando de novo ? vocês reclaman é porque se acostuman muito facil com as coisas ai nao aceitam mudar um pouco,se tibia fosse akele grafico tenso de 7.6 duvido ke estariam jogando ;x se nao tivesse hotkey aposto que tariam implorando pra implementarem...vocês so sabem reclamar,o update vai ser divertido e tera algumas mounts,vcs se importan tanto com upar que esquecem que o jogo eh pra se divertir e não ficar só upando pra ter faminha.
eu tmb to axando mto show
esses ae q ficam reclamando tao indo na
ideia d outros
afinal todo jogo muda e quando eu criei minha acc
tibia tinha 60k d player
hj fica 40k só entao tem q mudar msm
pq tao perdendo player e os q tem n param d reclamar
eles tao tentando acertar o ponto para n mudar mais esse eu axo
q é o ponto d vista deles ..
e vamos ver no q vai dar isso ae né ^^
ah cara
não gostei não..
esse negócio de cooldown é furada
6 segundos um exori gran ou um exori
numa situação complicada como eu ja passei com varios pirates em volta
até dar os 12 segundos dos 2 exoris pra eliminar o que tem em volta
eu ja torrei muita pot, quem sabe até morrer
Ue de mage então eu nem comento..
af
:S
Sinceramente?
Tibia acabou depois desse update.
Ja vinham acabando com ele desde o fim dos runemakers/pvp, mas depois desse update ACABOU!
Jogo Tibia desde a versão 7.1, e o que mais me atraiu/atraia a todos, era a simplicidade do jogo. Desde os baixos requisitos de sistema para se jogar, até a jogabilidade simples que o jogo impunhava.
Todos eram felizes, os sorcerers/druids treinavam os ml's runando, ganhavam dinheiro runando, os knights/paladins tinham seus runemakers para as suas hunts. Sistema de healing PERFEITO. PvP UNICO. Enfim, um jogo que tinha tudo e que atraia muito mais players que atualmente.
Novas versões vieram e fizeram com que tudo isso acabasse. Jogo outros jogos que têm cooldown e, numa boa, Tibia com cd é o fim da picada. Os desenvolvedores atuais do Tibia não acompanharam a evolução dele e os criadores não fizeram manutenção alguma da história do jogo.
Fizeram merda, perderam players, ai começaram a inventar coisas para ganhar dinheiro em cima das paccs perdidas - world transfer, mudar o name do char (WTF?), etc.
O que teremos depois desse update é um jogo que lembra o Tibia apenas nas vocações, porque de resto...
VERGONHOSO!
Tudo que acontece sempre tem um lado bom. Se sorcerer realmente perder seu valor, pelo menos não terá mais essa vantagem disparada que tem hoje em dia.
Se knight ficar bom demais, pelo menos não vai ser mais aquela vocação tão desfavorecida. Elite knights não irão mais lotar os foruns pedindo pra melhorar.
Royal paladin perdendo utamo vita e utana vid não se alterou em nada. Alguém me diga qual foi a ultima vez que viu ou usou essas magias num paladin? Exura vita simplesmente virou exura san que agora também poderá ser usado por free accounts (me corriga por favor se eu estiver errado).
Elder druid não tem do que reclamar. Exori mort pouca diferença fazia. Usava vez ou outra pra matar um black knight ou um hero, continua podendo usar sd. Perdeu uma magia fraca e ganhou um wave super útil mesmo tendo um certo delay.
O update aínda não veio, então acho que todos estão reclamando a toa. Eu aposto minhas fichas que esses delays serão reformulados. Delay de ue vai cair pelo menos pra metade na minha opinião, delay de exori vai cair e exori gran vai se manter. Delay de exori hur também diminuirá.
A versão mais forte de exori flam, vis, etc serão bem legais eu acho.
Runas recuperarão seu valor.
Resumo: um pouco do tibia antigo pros que sentiam falta das versoes 7.0 - 7.6 com uma baixa nas experiencias diarias dos high levels e uma inovação total pros que dizem que tibia está muito antiquado.
Não reclamo de nada e acho que muito de vocês estão reclamando a toa, além de muitos terem olhado informações erradas ou interpretarem errado, como muitos que acreditaram que exevo flam/vis/frigo hur seria agora apenas pra jogadores p.a.
O tibia de hoje pior do que tá, nao fica!
hahahahahahahahahahahahahaha
acabaraum com o tibia....vo ateh deletar o tibia do meu pc
nunk mais jogo isso aii, pra mandar 2 ue seguidas eu vo ter que esperar 1 minuto uaheuaehuaeheuahheuaheahae so pode ser brinkadeira,
eh pegadinha do malandro! haaaaaaaaaaaaa, yeah, yeah!
so rindo pra nao chorar.
Pelo menos minhas hunts serão mais esporádicas!
Mais um motivo para eu não me ver preso diariamente ao jogo.
Acho que está na hora de dedicar meu tempo em outras atividades ... =X
PS: Vocês viram como a CIP reagiu depois de diversas reclamações em relação ao swap no pvp! Quem sabe eles não façam futuras alterações depois de perceberem o nível de jogadores que se mostrarem insatisfeitos.
acabo de me arrepender de por p.a
é o jeito mano
se voce cria mage vc dependia só de magia, e ai voce ta sujeito a ser prejudicado a cada update
knight e pala SEMPRE vao conseguir caçar mais ou menos que nem antes porque o esquema de skills dificilmente vai mudar
nao pode ficar culpando a cip, quando voce passa pra main vc tem 4 opçoes, a escolha é sua
sobre o up
vai dar umas brigas legais de pala e druid no pvp, sorc vai começar a tomar pau igual knight, e vai ter muito mais waste
deviam fazer algo em relaçao aos bot, ao invez de fazer babaquisse com as magias
Sera que sou o unico ms, ansioso pelo update ? :eek:
Mas seilá, acredito que ms nao perdera seu valor nao, com magias novas e com uma combinaçao legal, acredito que de pra caçar tranquilamente, nao fazendo exagerados 2kk/hora , mas com uma exp razoavel (800~1kk), pois como todos estavam dizendo... ''tibia ta facil hoje, qlqr um é level 100'', esta ai a prova que a cip ouve seus clientes =). :wub:
Rp's estao melhores do que nunca :)
Sera que teremos um nova modinha ?
Ek's melhoraram bem tbm, novas magis de atk/cura.
Ed's agora sim iram atacar e nao apenas curar, como de costume.
Mas é isso ae galerinha, esperar pelo '' novo tibia '', e nos adequar o mais rapido possivel.
I will miss you ''exura''.
holy flash 40seg? o.O
tem q ser muito bom heim -.-
Divine Healing foi ajustado (poder de cura reduzido)
VO HEALA DE QUE? DE SPIRIT? TA DOIDO????
AFF CIPSFOT N FÊDA!!!
Montagem épica que postaram ae:
http://img694.imageshack.us/img694/4301/ueuek.jpg
Comecem a chorar sorcerers :D
Alguém faz uma sign RIP exura ae, por favor =/
"Paladins também terão novos spells, a maioria de cura, mas vão perder exevo pan, utamo vita, utana vid e exura vita"
nossa e agora? eu tenho otimas lembranças das hunts em demon skeletons usando utana vid, e o utamo ja me salvo varias vezes aff isso vai ser foda...
Paladins melhoraram quanto à cura, pelo menos é o que parece:
http://img121.imageshack.us/img121/7...magiasdecu.png
Vamos ler atentamente pelo menos o post inicial antes de postar aqui pessoal.
[ ]'s
O tibia vai muda muito? Vai.
Os sorcerers vao ficar mais fracos? Vão
O que tem isso se os knights eram mais fracos por tanto esse tempo?Como alguem pode falar que a CIP esta ferrando o jogo que ela propria fez?Se voces verem na postagem isso nao é definitivo, está até em negrito na postagem do tibiabr.
Se for definitivo, os jogadores de verdade continuarão sendo knights ou mages. Ou voce pensou que o tibia nao iria "evoluir"? Só pq vai mudar voce nao vai ser sorcerer voce vai virar um knight?
Voce nao tem orgulho de ser um sorcerer nao?Se tem, MOSTRE ele, e faça que o
sorcerer é mais forte que um knight mesmo com o update, varias formas de jogabilidade irão surgir, varias maneiras de jogar!
Agora muitos sorcerers não irao upar sozinhos.
Lembre-se: Não é definitivo, se a maioria dos players nao gostarem, pelo que esta acontecendo, creio que a CIP vai ajustar para o conforto dos seus tibianos..
:eek:
Bom ,
Pelo menos agora, se o LP estiver com um sorc, ele vai demorar mais pra upar.
hauehhuehuehuaehuehuehu
Nussa espero q o cd das magias fique bem visivel na tela. E num gostei das magias novas de cura dos pally... Pq 60 seg numa magia de cura??? Nussa
Flws
Quero meus gps devolta por que tirararam meu exura... e agora... quero a grana que paguei nele... cip fulera.... rsrs
RETIRED
Ai meu Deus nao quero nem ver a merda que vai vira.
E pensar que eu esperei o ano todo pra esse balanceamento, se eu soubesse que ia ser isso eu num ia reclamar tanto do tibia como ta agora.
Não me animei com nenhuma vocação nesse update.:wscared:
Aê! Dou meus sinceros parabéns à todos que reclamaram que as vocações não estavam balanceadas, fizeram pressão pra Cip consertar isso. Tá aí gente! Balanceamento de vocações!
Já viram aquela barra de Cool Down que bonita que ela fica em tela cheia? Aproveitamento total de espaço!
Muito bom mesmo!
Para os que reclamavam de como Tibia esta agora, e ainda estao reclamando de como vai ficar:
"Sempre pode piorar"
PS: Nao achei que piorou, porem nao estou animado quanto estava ate o teaser 2. Mas acho minha falta de animaçao e pura preguissa de me adaptar "denovo".
Parem de chorar..
vai ficar legal..
Tem que mudar mesmo..a mesma coisa sempre enche o saco..
hunts de level alto.
Sorc.. lura, lurando, lurando, vita, ue, ue, vita, ue, vis hur..
Druid.. sio, frigo hur, sio, hur, hur, sio.
Pally.. correndo, as, san, as, san, as, correndo.
Knight.. lura, lura (tomando sio na jaca), lura, utito, gran, gran (com sio!!!)..
Só o cooldown que no momento parece confuso.. mas devem estar vendo isso no ts.. até o update ainda muda alguma coisa.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! Vc acha que o tibia que ta hj em dia precisa ter raça pra jogar?!
Agora sim com esse sistema de cooldown vai precisar ter raça pra upar..acabou a festinha de lura bixo pra caralho e sair spameando UE!
Vamo ver depois do update quantas pessoas vão fazer 40kk de xp por dia..parem de reclamar, eles estão tentando recuperar o bom e velho tibia.
Só vejo chorando aqui no forum nego mimado que só pensa em rushar e não tem vida! Acabou a era de 2kk/hr!
E para aqueles que dizem que vão parar de jogar pq o jogo ficou mais difícil só digo uma coisa: VÁ COM DEUS!
Vai ficar show de bola.
CIPSoft
Fodendo com sua vida.
@Topic
Eh, vamo ver qto +/- vai healar essa Cure Curse e Salvation, pq se nao com esses cooldow de 60, rebenta neh.
eles vao arrumar o cd ainda gente, relaxa.
mas uma coisa nao pode deixar de faltar:
E OS MAGE AGORA Ó
http://img842.imageshack.us/img842/7...enshot003u.png
Primeiro post meu depois de 2 anos sem jogar. Cara eu me lembro da 7.1 e a 7.6, foram as melhores versoes. Sempre eu entro, de tempos em tempos, com a esperança que o tibia sofra algum "coma" e os caras voltam para versão mais estavel do jogo, que foi a 7.6.
Se ngem percebeu o tibia até hje a data mais acessada foi em meados de 2007: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)..
Será q os caras nao pensam, q não tem como competir ou querer q o tibia mude, o tibia simplismente era famoso por ser o tibia, zuado , simples, mais com a jogabilidade impecavel.. Cara na boa..
oq salvara o tibia, vai ser a humildade de voltar aos velhos tempos.. O tibia tinha que ter aquela uh azulzinha, aquela velha.. com 20 bp .. sem nada mais de enfeite..
Deveria deixar apenas as quests, os novos mapas, criaturas, itens e MAIS NADA.
do mais o resto tinha q voltar.
ainda não vai ser hj q eu vou ver o update q eu tanto espero.
o saudade daquele tempo!