Eu vou baixar e jogar para criticar tenho que formar uma opinião, mais com os conhecimentos sobre lineage e MU, vai ser mais um joguinho comum.
"Tibia não é 3D, é XD."
Versão Imprimível
Eu vou baixar e jogar para criticar tenho que formar uma opinião, mais com os conhecimentos sobre lineage e MU, vai ser mais um joguinho comum.
"Tibia não é 3D, é XD."
hj em dia soh querem saber de facilidade pra upar lvl, e a cada update facilitam mais ainda pra alegria dos noobs que atualmente podem ter um char lvl alto sem muito esforço
soh falta esse cliente em flash ser como runescape e ser jogado em navegadores :riso::riso:
Véii, que merda desse update vai aparece Mu online com akeles baguo estranho do ladoo e tals ! vai fica zuado , na moral cipsoft so fode com o tibia
nao melhora em nada nao tira bug's
etc.
minha opnião e essa .!
Opa gostei
Essas barras de itens pra usar clicando facilitam bastante em outros jogos
OMG
a CipSoft tem a chance de dar um "upgrade" no grafico do tibia soh q no final acaba deixando da mesma forma, apenas com uma ou outra alteração simples...
o grande problema desse sistema de client em flash eh quando der erro no firefox, chrome, explorer enquanto joga e vc acabar morrendo...
Acredito q muitos dos jogadores q jogam tibia por ser um jogo q roda em qualquer computador, seja ele de ultima geraçao ou uma maquina da idade da pedra, como eles vao priorizar o widescreen, muitos jogadores vao ser afetados
=p
boa sorte com a customizaçao , o grafico esta "bom" , a UNICA coisa q eu achei definitivamente tosca foi a barra de vida e de mana no topo da tela
ahsdhashdhashdahshahshda
SERIO, fico muito sux
xD
Vão Mudaro Nome de Tibia Pra Shitsoft
Caramba meu nem o server essa empresa arruma, e ainda vai copiar outros jogos
(y) Parabens Cipsoft vc realmente mostra como estragar um jogo.
How to Ruin a Game ( By Cipsoft 2010 Registrataded Trademark All rights Reserved)
Realmente eu sabia que um dia ia parar com tibia...
Agora os tempos estão cada vez mais proximos...
Realmente Decepção...
Eh decepçao das grandes...se for pra eu ter q jogar jogo com grafico bonito jogabilidade facil e o kralho..vo joga WoW 20 reais a mais por mes.....mais o jogo em si é foda....
Mas quem sabe os Ot's visao os old players e criem server's antigos mais que seje dedicado 24hrs e tals...ai sim vo da valor
:)
Por que quem joga tibia joga tibia???
Por que tibia é diferente e todo mundo curti, ai os superiores ficam inovando vai acabar ferrando o tibia, vai ficar pesado, etc.
Pra que melhorar o tibia????
Ta de boa tibia jah, não precisa de mais nada, mais se DEUS quiser não vai acontecer que nem um jogo que joguei que virou SEASON4 e ninguem jogou mais o jogo pq ficou uma ...
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
nao sei que cip quer dps do que ela fes com tibia, em termo pvp tibia viro um lixo,pior q n consigo para de joga so quando druid for pior q kina ai acho q eles conseguirao foder de ves jogo .
com todo o respeito a quem gostou, MAS VAI FICAR UM LIXO ASSIM.
e oque isso vai mudar na minha vida?
+ uma vez a Cip... mostrando que pode fuder mas o jogo com seus updates!!
tomara que eles esplodão:mad:
tipo, tão facilitando muito o tibia, isso ta tirando o foco do tibia, que sempre foi isso, era por voce perder muita coisa ao morrer, que dava animo e deixava voce ligado ao jogo, agora eu sinceramente tou tanto desmotivado que ja cheguei a tona de pegar o char pra upar em menos de 30 min de up eu dormi no meio dos drag em cima do teclado, antigamente eu virava noite seguidas jogando e as vezes nem era jogando apenas conversando no game chat ow no dp com o pessoal. essse cliente ai eles poderiam melhorar alguams coisias mas tirar a interface do tibia acho bizarro
No dia em que criarem esse servidor flash, eu paro de jogar.
Cipsoft inventa cada coisa, mas não percebe que esta copiando outros jogos. ¬¬
O CM Ogrey tirou algumas dúvidas do pessoal:
Como as dúvidas são muitas, o CM respondeu apenas essas por enquanto. Maiores comentários estão prometidos para mais tarde.Citação:
Postado originalmente por Ogrey
Fonte: Auditorium
Kara jogo em flash e runescape coisa lixo assim, como e que voce vai caça 2 3 4 hr seguida em flash? vai trava pra kacete
voce caça 20 minuto e tem q reinicia o browser
se voces n perceberam o tibia dminuio muito o numde jogadores, ta na media de 400 player por mundo antes nao baxava de 800, se realmente mudar pra essa coisa ai vai vira um otserver com 50 pessoas on
ficou igualzinho Ze Ze Nia =)
não foge ao estilo do tibia, eles só quiseram avançar ;P
Pô cara, na boa... vai ser teimoso assim lá no tibia.com, vai. Agora vc sabe mais que o Ogrey, é isso que vc tá dizendo?
Vc reclama pelo simples prazer de reclamar. Se os caras explicam, vc teima "não não, isso é mentira, vai ser do meu jeito, tenho certeza".
Ok, senta lá, bicho.
HEUAHEUAHEIUAEHAIU
Taix revoltado brodi???
Reclamo sim e muito ja reclamei la sim....
Sei sim mais que ele...a cipsoft vai cagar mais uma vez o game e voce fica defendendo...
realmente perdeu meu respeito....
Eu pago esse game e mereco um poco de respeito por parte dakela empresinha...
Enfim estou sentado sim xD
:*
Eu ia responder aqui sobre pessoas que reclamam do Patch, mas percebi que seria total perda de tempo.
Btw, o único argumento válido que eu vi foi do @gohabs sobre ter que reniciar o browser. Ás vezes dá crash e tals. Mas qualquer coisa é só jogar com o client.
eu vou continuar baixando o cliente antigo, não me dou bem com novidades, mas me interessa muito isso de configurar as hotkeys, hoje em dia eu caço segurando shift para algumas magias e tenho q girar o char para soltar vis hur segurando o ctrl, imagine que tenso fazer isso, com as hks personalizadas posso passar minhas hks para os numeros e os f's
Alem de ajudar a posição da mão, sendo que minha mão direita é para guiar o char, fica chato usar hks como a f12 ou f11, ai posso concentrar do lado esquerdo.
Isso vai ajudar bastante.
O q todos temos medo são dos erros, muitos já jogaram jogos em browser mas não lembro de nenhum do tamanho do tibia para os games com cliente, tibia é pequeno, mas para flash é imenso e tibia tem muito a se perder, espero ansiosa o novo cliente
Eu acho que no geral vocês estão com muito receio sendo que nem testaram ainda as novidades. Esperem para testar, depois reclamem! Foi apenas um teaser a imagem que vocês viram, acho impossivel poder julgar a jogabilidade sem nem ter jogado.
- "Ah, mas a tela vai ficar poluída."
Já foi dito que o cliente vai ser quase que 100% personalizável, e pros que não gostarem ainda vai existir a versão antiga (mas eu duvido MUITO que depois de testar alguem volte para o cliente antigo).
- "Mais botões? Agora que complicou!"
Jogar de mage é com certeza o maior desafio do jogo em termos de botões e hotkeys. Claro, para aqueles que possuem seu Botzinho que Heala, usa MP, ataca, faz tudo no automático eu realmente concordo com esse tipo de pessoa: mais botões pra que, né amigo? Já esta tão fácil do jeito que você joga! E, para você que joga seguindo as regras, vai dizer que uma ajudinha na hora de achar as spells não seria uma boa? Por favor, não venha me dizer que o sistema de hotkeys é agradável. Nós podemos até estar acostumados com ele, mas sejamos realistas: é provavelmente o sistema mais antigo e ultrapassado em termos de casting spells que ainda está em uso.
- Essa barra de opções é cópia de outros jogos.
Já joguei 3 games online diferentes de Tibia, e todos tinham a barra praticamente igual a essa. Se grande parte dos jogos têm, não encare como uma cópia, encare como algo que deu certo e que é o futuro dos games online. Vocês reclamam "Ah, é copia", mas aposto que você não encara o exura sio como cópia (ou você realmente acha que Tibia é o pioneiro em characters estilo supporter?); Knights ao velho e bom estilo tanker (mais uma vez, você não crê que Tibia é pioneiro na invenção dos tankers, acha?).
Existem milhares de coisas que são "cópias", e isso se repete em todo jogo MMORPG. Não encare como cópia, encare como "Se deu certo em 95% dos outros jogos é por que realmente é funcional".
Parem de atacar o novo sistema sem nem mesmo ter tido uma chance sequer de testa-lo. Acho isso extremamente radical e desnecessário. Esperem até o ano que vem (e não me venha falar "Eu não vou gostar mesmo". Não dê uma de birrento) e critíquem após jogarem.
Mas eu acho que a maioria que reclama aqui vai ficar babando quando cada magicspell tiver seu tempo de cooldown, quando o que você quiser estiver a apenas um clique de distância, e não entranhado no meio de tantos "F"s da vida..
;)
Abraços,
Lixo.
A cipsoft não ve que a maioria dos jogadores não está gostando das merdas que eles estão fazendo?
Nota-se que eles não fazem oque os seus clientes gostam, pois a maioria não gosta e eles continuam estragando.
Parabens CIPSOFT \o
Para um tibia pior.
Ansioso pela nova versão.
Personalizar como quiser vai ser ótimo.
E pros que reclamam, falam que o tibia morreu e bla bla bla.
Desde quando comecei a jogar reclamavam dos updates, era sempre o mesmo papinho de que o tibia morreu.
Fui jogar rag, cada update com os seus chorões.
Wow, mesma coisa.
E o que cada um desses chorões fazem?
Quando dão o update... JOGAM!
Na moral criançada, esse papinho cansa.
Qual a porcentagem de uma pessoa postar no fórum pela primeira vez porque não gostou de algo ou porque o amigo mandou xingar o novo update?
E a mesma situação, mas para elogiar.
Críticas se espalham muito mais rápido cara, acredita nisso. Eles já fizeram coisas que eu não gostei, claro, mas testa primeiro e depois xinga...Não faz isso só com um teaser sem tu ter a mínima noção de jogabilidade. É a mesma coisa que julgar Tibia pelos seus gráficos, sem nunca tentar.
Cara se você tivesse um mínimo de conhecimento sobre Progamação em geral, você saberia que apesar de se um novo cliente na linguagem Flash, o Tibia poderá não só ser jogado via Web, mas também poderá ser jogado como um cliente executável com a mesma tecnologia Flash, então se você preferir jogar na Web problema é seu :).
Em relação ao novo cliente em Flash, vai melhorar bastante o desempenho do jogo e principalmente com a novidade para quem possui monitores Widescreen's, e a chance de personalizar as teclas de atalho também é algo que me agradou :P
Anderslash vc acha que vai haver mais lags por causa de estarmos a jogar num site? Tipo eu acho que sim e tou com um pouco medo disso :S
paiaaaaaaaaaaa
tibia só é tibia
se volta pro 7.1
!
dps disso é igual a qualqer jogo online
se tibia virar um jogo de browser muita gente vai desanimar de jogar, inclusive eu.
"Não haverá mais download de client, você poderá começar a jogar a partir da sua página da account no tibia.com."
Fodeo dASOPdPAOSIdpa, vai vira game.net x-x agora eu chinguei ASOIDJPAOISpjdOSJAPOISP
Me respondam uma pergunta, esse novo Cliente só vai ser para jogar no Browser? se for vou ficar muito decepcionado. :/
Se tiver uma versão para Download, ae tudo bem
Vocês só RECLAMAM.
mimimimimimimi
molecadinha mimada... adolescentes... arghhh
Tibia está fácil, porque você nunca passou do level 50?
tibia copia outros jogos, antes de você nascer, antes dos seus pais nascerem, quase tudo de TODOS os jogos já existia. Você, caro noob, que nunca jogou um atari, acha que dizer que Tibia copia outros jogos é descobrir a américa. Digo, na verdade, que são os outros jogos que copiam muitas coisas do tibia.
a cip só fode o jogo, caro adolescente mimadinho da mamãe: A cip, seu condenado, tenta fazer o que os jogadores pedem, tem muito zé mané que fica pedindo coisas aqui (como reclamar do power abuse) e quando a cip coloca algo contra (swap position, bless) vem reclamar - na onda dos amiguinhos chorões - que a cip só estraga o jogo.
Tibia não tem mais rpg, é preciso ter um certo QI pra falar sobre RPG: RPG está além de qualquer jogo. É a escolha do nome do char, do sexo, de como se comporta, das cores d outfit, do outfit, da guilda, do server, da vocação, de como caça, do que caça, de como conversa, se escolhe ser bom ou mal - o que nada tem a ver com a vida real - se caça solo ou em grupo, como faz as quests, se fala ou não com o npc, como decora a casa. Não adianta, RPG não é só quest ou mistérios. RPG quem faz é o jogador. Cara sem imaginação, que só pensa e fala bobagem, não consegue achar RPG em nada mesmo.
Flash = Legal pra kct! Melhorar, evoluir. A cip sempre ouve os jogadores. Está insatisfeito? aprende a usar um tradutor ou aprende inglês e reclama no fórum deles, faça sugestões, ajude a melhorar o jogo.
Infelizes aqueles que são comandados e acham que a culpa é sempre do outro.