sem mais
Versão Imprimível
Sim, estou. Mas não é uma generalização muito injusta não, acmpanhe:
Quem usa bot é pra pegar level. Quem pega level é pra ficar forte. Quem quer ficar forte é pra oprimir os outros. Quem gosta de oprimir os outros é que tá reclamando das mudanças. Got it?
bom estamos organizando o protesto em malvera e no momento temos apenas 7 players lv 100+ online em malvera
e ae vcs acham q isso eh insatisfação ou falta de vontade de jgoar?
caraca muito tenso isso, aqui em ocera ja ouvi falar que naum é pra ninguém ir hunt, sei lá até ond isso é vdd, mas q é tenso é tenso, agora naum testei nada dos bagulhos ae, mas essa blessing pra pk isso ae ja vo fazer na hora, quero spoiler please pra fazer a blessing ae, ghostei d+ dela, hail tibia!!!!
Tá chegando a hora do "protesto" e o número de players tá subindo. Vamos monitorar pra ver se vai dar certo.
deu certo muito antes do evento começar, só por terem ficado postando nos forums.
postados 6 horas depois do topico do evento ser criado \/
http://forum.tibia.com/forum/?action...5#post28553925
http://forum.tibia.com/forum/?action...8#post28553928
prova final, hoje no tibia.com (dia do evento XD ) \/
http://www.tibia.com/news/?subtopic=latestnews
Sep 27 2010 -
About Tibia's War System
Last week, we introduced a couple of new PvP features in order to address the most pressing PvP issues and to make PvP fairer. The changes caused quite a stir and heated discussions in the forum.
Therefore, we want to emphasise again that the recent PvP measures were just one step on our PvP agenda. As we explained in the featured article "PvP on Trial", our second big goal is to make the war system more attractive, to design it closer to how wars really work and offer enough incentives to make people who are interested in wars use it.
Before starting a detailed discussion on how to improve and tweak the war system, though, we want to see how the recently implemented features influence and affect the PvP in Tibia. We want to give players time to get accustomed to them. Yet, this does not happen over night. So we plan to start the public feedback collection on the war system around the end of October. Until then, we hope you try out the new features and prepare constructive feedback on wars. We are open to suggestions and ideas on how to make the war system more appealing, and in due time we will invite all players to tell us what should be improved, changed or adjusted.
For a better Tibia!
Your Community Managers
"Tá chegando a hora do "protesto" e o número de players tá subindo. Vamos monitorar pra ver se vai dar certo."
em neptera ja ta com 1 media mto baxa d players on , a maioria q ta ficando on eh caçando os neutros ;x
eh como dizem:
"Acabou a paz , neptera vai virar 1 inferno"
se duvidam do q to falando transfira 1 char pra lvl 40+ e va caçar ;x
Muito bom malvera deixa fica 3 players lvl 100+ sendo que 1 eh hunted.....brigado a todos de malvera que ajudou nessa jornada..contra esse patch...
Bom pessoal, já que a cip falou que não vai mudar...
Ebaaa vo mata muuuuuiiitaaa geeenteeeeee :D
Se eu poder fraga vo mata mesmo!!!
@ noobs dizendo que o protesto foi fail, etc...
o protesto praticamente já acabou, só ta off quem quer mostrar que tem palavra (tem uns 2k off O_o), o objetivo era chegar na cip e fazer eles mudarem o pvp, e vão mudar, como podem ver no tibia.com
final de outubro começa o feedback publico, antes do natal chega as mudanças, podem esperar coisas como war system forçado, sem swap pra war, etc...
e vão arrumar um pouco pra quem não ta no war system também, vai ter quase tudo que as pessoas querem, uma guerra forçada (matarem x da sua guild começa war), sem swap, e talvez vão arrumar um pouco isso de 20k bless e perder quase nada de exp... estamos esperando para ver o resultado.
como o tiririca diria: PIOR QUE TA NÃO FICA!
Você acha que vão mexer no war system por causa de um protesto que pra CipSoft nunca existiu? Cara, melhor você ler o plano de vôo deles nos links abaixo, e vc vai ver que já falaram que iam mexer no war system há MUUUUUUUUUUUITO tempo atrás. Mas como ninguém lê/escreve nada e já vai reclamando, né.
PvP em foco: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=313159
PvP em xeque: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=388939
e quanto tempo eles iriram demorar para arrumar o war system ? quanto tempo demoraram para começar a mudar o pvp des da votaçao perguntando sobre power abuse?
nada havia sido mencionado recentemente, só depois que criaram esse evento, agora eles querem arrumar rapidinho de uma hora para a outra.
se nao teve diferença pra cip, se o topico nem existe, a news do tibia deve estar errada, preste atençao nessa parte.
Last week, we introduced a couple of new PvP features in order to address the most pressing PvP issues and to make PvP fairer. The changes caused quite a stir and heated discussions in the forum.
voce pode pensar que nao, mas eles ouviram os players sim.
Ih, cara. Essa correção vai vir em dezembro, com o update de Natal, conforme eles já tinham planejado. O "protesto" nem teve impacto NENHUM nos servidores.
A notícia diz que as mudanças causaram mó fuzuê nos forums, mas achar que o tal protesto teve parte no início das discussões (que acotnece somente no fim de outubro) é muita ingenuidade.
mas se ninguém posta-se nada, estivessem todos felizes com o update, eles não iriam lançar esse feedback tao cedo... bem provável que nunca.
li sim o que voce postou, porem a cip posta tanta coisa que não cumpre, por exemplo quando eles postaram que nunca iriam mexer no death penalty... hj ninguem perde exp mais, por que isso? porque noobs gringos postam textos gigantes enchendo a cip quase todos os dias dizendo que foram abusados, morreram, perderam tudo, que a cip deveria dar um jeito, etc ;x
------------------------------
tentando explicar a merda acontecendo.
a cip sempre tentou ouvir os players, porem a maioria que entra nos forums do tibia são de non-pvp gringos (e a maioria deles já tentou jogar em pvp normal, mas desistem por morrer, serem tirados do resp, etc. ai querem mudar o pvp)
ai vem o outro lado, a maioria dos tibianos são BRS e não entram no forum, metade dos br entra forum do tibia (ou menos), dessa metade só alguns postam coisas (e muitos deles com noob char) imagina forum de test server que quase nunca tem...
um exemplo disso foi o ultimo patch, uns 40 da minha guild não sabiam o que tinha mudado, nem por que, nem nada (minha guild tem 130 pessoas. todos brs, no final ninguém gostou do update).
-------------------------------
o evento pelo menos ajudou a apressar o update do war system sim.
sem + !
parece que o mass p.a vai continuar ate o update chegar :[
acabou o tibia pros neutros :\
Acho que nem vai continuar nao em antes disso a cip bani metade...
pq baniria? só pq tamos matando a rodo? nads ve matar fas part du jogo!:P
fas tbm power abuser owna xD
u bagulho é o seguinte as revoltas continuarem do jeito q estão até q essa poha volte ao normal:mad:
apoio totalmente, foi o update mais LIXO de todos q teve até hoje
concerteza
Vocês que estão concordando, é porque não está acontecendo no mundo de vocês.
Queria ver se fosse vocês não podendo sair do DP porque fica cheio de red skull lvl 200+ do lado de fora, não poder caçar sossegado, arriscando leva hunted, e ainda sem saber se a CIP vai mudar algo pra eles pararem xP
quando os mais fortes ameaçam nossa diversão nós fasemos os mais fracos d refém para poder conseguir oq keremos então n vão parar até q a cip disfaça issu!:P
Ainda esperando um banimento coletivo devido a comportamento destrutivo.
Nem dá pra ter saco de ler o tópico inteiro, na metade cansa ler os mesmos argumentos.
Tá, a bless pvp fodeu as wars, reclamem contra isso, não contra todo o jogo.
E o que os newbies que só querem curtir seu jogo tem a ver com o mimimi de vocês? Cresçam, gente.
No final os prejudicados são vocês, agindo feito babacas.
São tão tarados por um cadáver caindo no chão, vão pra hardcore.
E deixem os newbies em paz, vocês também já foram um dia. Ou tão com medinho de deixar eles uparem? #LP_Feelings.
Vocês me dão nojo, flw.
Mais uns dois dias no máximo pra esse pessoal cansar de matar low level/mid level e voltar a upar como antes
Que continue assim, tem que matar todo mundo mesmo...
i é? mais quando eue ra noob os kra botava pocando em mim sem dó nem piedade! kem n aguentar q pare d jogar!:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yel rotflm:yelrotflm
quando eu era noob ninguem penssava em mim! nem por issu parei d jogar ergui a kbeça issu só foi mais um motivo pra eu fikar fodão nu jogo! e a cip n tem nenhum direito d dar ban nagent por "comportamento destrutivo" até porque pk fas parte du jogo! n importa o motivo:P
manu vcs noob q num sab d poha ninhuma d pvp e ker se meter nu meiu são uma comedia =)
Eu tento deixar todos meus comentarios,respostas e tudo na maior calma, para nao falar bobagem e ser coerente com tudo que falo..o problema que tem certos que nem esse tipinho ai.
Acorda filho PVP é PVPé a liberdade de se matar alguem no jogo por motivos futeis, ou ser morto por motivos futeis..se nao gosto FAIZ WAR e prove que é melhor do que a "guild dominante" < palavra que jah to cansando de escrever..
Abra a cabeça e ponha isso lá dentro..
SE AH GUILD DOMINANTE ELES FIZERAM POR ONDE DOMINAR, eles nao ficaram dormindo como tu, eles tavam upando, tavam guerriando,gastando gps e horas de sua vida para impor seus ideias no jogo que nos consagramos e jogamos a todo momento..
O problema dos noob's é isso, não é ser lvl baixo e nao saber tanto de tibia..é nao ter argumentos algum para falar de nada..só fala "se fudeu estes noobs hl que acham que dominam". agora vai a pergunta..
Se são noobs (como vc) como eles tem char HL?então vc é capaz de ter um tbm ué..nao se esconda atraz palavroes e ofensas se vc tinha credibilidade acabo de perder..voce falo mais merda do que eu poderia imaginar que uma pessoa pudesse falar em tão poucas linhas de um post.
Agora fexa o forum e deixe os debates para quem sabe argumentar e intende de tibia..
Só falo isso:
Saudades do tibia 7.4 :wscared: