Eu tinha dado só uma olhada no inicio do Heenett(é assim que escreve?)mais a 2ª pagina não abriu,agora to olhando a Valeria =]
Versão Imprimível
Eu tinha dado só uma olhada no inicio do Heenett(é assim que escreve?)mais a 2ª pagina não abriu,agora to olhando a Valeria =]
Gente, quantos faltam axar ainda?:confused:
Faltam 10...
Já garanti o meu e vou tentar ajudar... procurem por seções, como já foi falado, tem dica demais nesse tópico mesmo, dos próprios moderadores até, é só ler direitinho.
Não tem lógica nem nada, é pura questão de usar o procurar, mas usar com a cabeça. Demorei pra entender direito isso, mas quando entendi, na 3ª pagina de procuras já tava o ticket, não é assim tão dificil, força gente :D
Quais Tickets q ainda faltam?
tente ler a pagina, ja falaram umas 19283218937 vezes q falta 10!
To cansado ja de procurar U.u
to ficando loco
Caramba sera que eu fui o unico que achei na paciencia de ir sessão por sessão, tópico por tópico até achar o meu ??
O.o ... ta que eu ja eliminei 4 sessões na minha procura =P
os tickets podem estar em topicos feitos por qualquer usuario? ou so vale em topicos criado pelo adm e pelo havengar e tals?
Zaplo,você ja achou o teu,Fejuada também,da uma força pra galera(não quero só pra mim,seria injusto)que ta tentando a mó tempão,eu mesmo ja devo somar umas 35 horas tentando
Ta tenso aqui , ontem quase não consigui dormi só de pensar qe no dia seguinte não ia ter mais Premmium :wscared:'
Denovo, procure seção por seção o tópico de alguem da equipe, não existe mágica, use o procurar e seja feliz. Vai gente, quero ver vcs ganharem também :wub:
Olha na minha opniao o tempo que seis tao tentando se voces tivessem feito que nem e ido post por post de cada sessao e nao so procurando em posts de moderadores com certeza seis ja teriam conseguido achar pelo menos 1 ...
concordo que meu metodo e mais casativo e mais demorado mas com paciencia da pra achar ...
Eu ja tentei fazer assim Fejuada,tentei usando o procurar,mais ta muito dificil...
Soh pra saber, e kem sabe ajudar...
a pesquisa vcx fazem assim:
Nome do User:
Procurar Tópicos com:
pelo menos 0 respostas
Procurar desde:
qlqr data e antigas
Procurar por
usuarios - ascendentes
Resultados
se for assim da um salve... ano passado ganhei no pixel esse ano keru ganhar aki e dar de presente pra namorada denovo
ejaueuiaheiuaueiauieiehiaueiua
É exatamente assim que eu to fazendo e nada...
somos 2 entao....
no pixel ano passado acertei com menos de 100 cliks..
sei ki foi sorte..pq negada deu muito
ehaiuheiaiuehaeaiue
Olha, procurem nos tópicos menos movimentados :)
fika a dica
quantos tickets ja foram encontrados?
Eu só falei isso porque eu mesmo ja falei ai emcima...
Mais foram encontrados 10,e faltam 10...=]
O Pessoal que diz que já procurou por horas e não achou, com certeza está com a estratégia errada.
Eu estava fazendo a busca pelo Ticket de tal maneira, quando mudei de estratégia, achei. Teve pelo menos dois usuários que acharam dois Tickets, ou seja, o que ajuda a achar é a estratégia mesmo.
Mas...da minha parte não tem mais dicas. Boa sorte ai pro pessoal, principalmente pro Thor que pelo visto já tá faz décadas procurando.
Realmente estou,ja mudei a estrategia umas 3,4 vezes,mais nada :/
Valeu ai
gostaria de saber pq ali atraz o cara flw ki tinha no da valeria..acabei de zerar os topic dela e nada o.O
o que o cara ali em cima falo de tópicos menos movimentados ... pegue como exemplo o ticket que eu achei ... tava no subtópico "Acessórios" na sessão "Itens" num tópico na ultima página ... a sessão em si ja tava morta o tópico então nem se fala.
Mas eu não acho que isso seja parametro pra pesquisa por que teve ticket na sessão de quests e na sessão dos druidas que nao sao nem 1 poco mortas
Procurandoo
rpz n tem estrategia n
quem eh cagao acha mais de um msm
pq eu tbm tou desde que lançou e nada :wscared:
Falaram pra tentar filtrar os posts dos membros seção por seção pra conseguir exibí-los, mas o Tixa tem mais de 1000 posts na seção esportes do off. Se tiver ticket além desses 1000, vou me matar.
po, eu tbm to a mt tempo procurando, meio cansado, mais pra min esse foi o melhor concurso, pq vc vai se divertindo com algums posts antigos e nen percebe q tah procurando uma P.a :P
pelo menos tah mais divertido doq fica clicando em uma imagen (Y)
;*
Bom vamos la...
Procurei na valeria e nada
Procurei no Ðnacron e nada
nota nestes procurei em todos os topic.. se pulo algum dsculpe
procurei no Tixa, Dark Matter ||, Hamma Whisperwind
porem soh olhei post antigos e nada
xD
eh claro ki pode estar nos topic deles.....
soh falando ki passei horas ae
seria legal galera posta onde ta olhando... assim da pra ter uma nocao se falta algum membro ki passoou sem ser visto...
abrasss
amanha eu tento mais se tive ainda a noite fui
Encontrei o ticket número 15.
Link: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...49&postcount=3
Aff,só 9 tickets agora...
Os tickets só ficam no primeiro post do topico ou ficam em qualquer lugar?
entao Tixa jah era nem tem mais nele, mas ele tinha mais de 3k de post nem tive paciencia
parabens pro Filoswaldo :)
net 3G eh f#$% daki a pouko eles me limitam ja gastei mais de 130mb procurando esse golden ticket hj de noite :triste:
vou procurar so mais em alguns