Postado originalmente por
Darkon
Não foi equívoco. A CBF considera os dois campeões sim. Porque você acha que todos os sites de noticia do mundo declaram o Flamengo hexacampeão? Porque existem motivos para isso. Quem publicou a nota da CBF sobre o título de 1987 sabe que Sport e Flamengo são considerados campeões. Só que no papel, apenas o Sport é campeão, o que é uma grande mentira.
Se a CBF considerasse os dois os campeões, ficaria claro lá na Lista dos campeões Brasileiros no seu site oficial que o flamengo também era. Como não está, é lógico e evidente que se cometeu um equívoco na notinha de falecimento. A mídia considera o flamengo hexa porque manipular o povo Brasileiro é o que ela sabe fazer de melhor, parabéns, você é um deles.

Darkon
Eu simplesmente não consigo engolir essa história que o Sport foi campeão do módulo amarelo, me perdoe mas uma final é uma final, eles tinham que ter batido mais penaltys e não encerrar o jogo como fizeram.
Não posso mudar tua opinião, o que posso dizer e que mostrei anteriormente é que a decisão foi legítima, e isso ninguém pode contestar.

Darkon
Eu falei que tanto a CBF como a FIFA já chegaram a reconhecer o título, então não tem o porque dizer que ele não existe.
O clube dos 13 considera o Flamengo campeão, até onde sei. Mas vocês só aceitam se a CBF dizer, então tenho que postar sobre a CBF, não?
Na verdade, não. Sabe por quê? Porque isso torna o teu argumento infundado. Você diz que não confia na CBF, mas se apóia no equívoco de que ela o considera campeão. Não há como se apoiar num argumento que tu não pões fé.

Darkon
Eu não aguento? Pra mim tanto faz Flamengo penta ou hexa, isso não diminui o que ele significa pra mim e pro Brasil. Mas eu quero justiça.
Sport foi declarado campeão no grito, sim foi mesmo. A CBF é corrupta.
O Sport já era considerado campeão pela CBF antes de entrar com aquela ação judicial. O Sport entrou com a ação justamente para a União e o flamengo, por exemplo, pararem de espalhar uma mentira.

Darkon
Provavelmente algum user com medo de discutir com sua conta principal, mas por mim tudo bem não ligo muito se é fake ou não.
Eu não tenho conta principal, me registrei aqui para discutir sobre isso. O que não muda nada, afinal, meus fatos continuam de pé.