Vai ser possível sim, os casamentos não serão restritos por sexo, até pq dá pra trocar de sexo ao preço de 5 dias de premmy né :D
Versão Imprimível
ñ sei direito o ke achar...............
meio fraco mas pelo menos dah pros free acc tb
o outfit pra free...
mas no tibia tem poucas tibianas e tambem não ganha nada de util
ia ser melhor se ganhace magias ou buffs extras casados!!!!!!
Mas deve-se lembrar que a CIP possui seus "departamentos", eles não pegam todos os funcionarios pra fazer uma coisa só. Assim como o Ogrey já falou no site oficial, quem elaborou e implementou esse esquema de casamento foi um certo número de pessoas (que só fizeram porque os players queriam, tem topico de 25 páginas no Proposal sobre isso), já o powerabusing, quem esta cuidando disso são outras pessoas, então essa sua reclamação acaba sendo inútil, já que uma coisa não interfere na outra.
Aliás, o povo fala como se esses 6 meses de trabalho tivessem sido totalmente dedicados à implementação do casamento no Tibia, duvido que ela tenha tido alguma dificuldade em implementar o casamento no jogo, se não tivessem feito, provavelmente não iria mudar nada. Aliás, só colocaram um Teaser dedicado a isso porque existem vários interessados nisso, além de que é uma proposta feita por players, então também acaba sendo uma forma de dizer "vocês pediram, nós fizemos".
Lixo
cip como sempre trazendo mais coisas inuteis do que coisa uteis
parei de jogar e não me arrependo
velhos tempos de 7.5, back plz ;/
que piada:yelrotflm
tibia ta perdendo a criatividade e criando coisas insignificantes
podendo criar novas areas ou outras coisas
vai fika muito da hora =p
eu acho que a ropinha imfelismente so vai ser disponivel nas 24 horas do dia do casamento
Verdade, mas você também não vai pegar o cara responsavel pelas estórias do jogo ou design dos graficos e falar "Agora você vai bolar uma solução pro powerabusing", no caso do casamento não me parece que envolveu nenhuma programação complexa, o maior trabalho ali foi só nos outfit e a ilha de lua de mel mesmo.
@Daniel Henrique
Pelo que vi a unica coisa que só dura por 24 horas é o acesso à ilha, para o outfit pode usar enquanto estiver casado.
No dia do Update vo pega uma mulatinha e vou ter uns 15 filhos =D, sistema ótimo para o Roleplayer, a CIP está de parabens, e para a maior parte do pessoal, não gostaram por que não da para botiar com esse sistema né? Vocês nem dão chance pro Roleplayer, para cada 10 teasers, 1 é dedicado ao Roleplayer.
Ah, até que o Teaser não foi dos piores como muitos estão falando, o problema é que muitos jogadores pensam apenas no Powergame e se esquecem do RPG :X
mas achei trizinho isso ^^
mas acho que poderiam fazer com que o Wedding Outfit fosse possível para os Frees também pq update apenas pra premiuns é sacanagem...
mas fazer o que né?
é o bendito capitalismo -.-
os frees vao ter que casar com roupa de citizen, hunter ou knight??
Minha Proposta é essa se alguem quizer sugerir algo passem lá
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=319940
Esperava algo melhor, casamentos só seriam interessantes se o número de garotas jogando tibia fosse consideravel.
hm...
sera que agora vai da pra faze filho???
eu Gostei só da parte do outfit
e queria saber se ele ficara para sempre?
ou até vc casar ou 2 horas,
tipo efeito de eventos
flwww
Bom, gostei dessa ideia, tenho uma namorada RL que jogamos tibia, ou jogavamos, hehe!
Eu já conheçia o NPC Lynda de thais e já tinha levado ela pra lá, achei que seria bem legal foi tipo uma surpresa pra ela, mas eu esperava mais, achei que ganhava um papel pelo menos escrito os nomes sei lá!
Mas agora com esse update já falei com ela, assim que der vamos lá!
Também gostei da ideia de defender a(o) amada(o), mas pra isso teria que talvez ter no Look do player que ele é casado, avisando assim o assassino para ter mais cuidado, já que a CIP ta querendo diminuir o PVP deve aprovar essa ideia!
Quanto a party ficaria difico, todos iam querer se aproveitar disso, os amigos que custumam caçar juntos vão se casar pra ganhar mais XP! kkkk!
A cama de casal também seria bom ter, mais provavelmente a CIP já deve colocar isso na ilha da lua de mel, mesmo assim deveria colocar casas para casais, com apenas uma cama de casal!
Bom, tendo a cama, a party e esse negocio de defender a amada, ou não tendo, vou me casar logo que o update vier!
Love Leh'Furlan :wub:
Comente na seção de proposal
estou tentando elaborar uma lista bem definida sobre casamentos no tibia
para depois colocar no proposal board oficial do tibia.com
e quanto mais ajuda melhor comente e dê sua sugestão :10:
Pra quem acha que o teaser é fraco, esse tema contribui para aumentar o roleplay no jogo, o Tibia tem que atender aos jogadores roleplayers, senão fica sem graça ;)
Como sou muito mais roleplay do que powerleveler, aprovado!
Achei meio caro a separação para free. 10k :eek:
Mas pelo menos o outfit é rox xD
http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...w%20Knight.png
Acho isso pra nerd's q n da conta de arruma namorada rl e vai tenta no tibia ;/ inutil
Criei uma proposal a respeito do tema...
dêem uma olhada e façam sugestões...
tem uma enquete para power gammers para propostas de melhora sobre casamentos...
e bastante coisa para qm gosta de role play. :wub:
bom né veio
isso ae é uma babakice ...
pq eles n poem coisas uteis ...
tpw uns healing bolado pra kina ..
umas runas pros mage
unica cosia q presta é o outifit
q pelo visto vai ser facil de faze :S
cada ideia desses maluko da cip
Maravilha daqui a pouco poderemos chamar Tibia de Ragnarok 3 ou Ragnarok 0.5...é tanta cópia descarada de Ragnarok que quero só ver no futuro como vai estar...ja copiaram de mais, quem joga ragna sabe disso...claro além desse teaser ser inútil...gratz CIP :D
ooooooooooooownn tchi lindooooooooo:wub:
Demoro pra cip coloca casamento no tibia acho a idéia boa:wub:
mais tem muitos outros problemas importantes pra resolve :ponder:
só to jogando tibia forfun agora =]
see you
;*
Achei muito interessante, pois desde que eu jogava em 2005, antes te parar (e voltar há cerca de um ano) já se falava em casamento no tibia.
Muitos podem achar inútil, mas normalmente nós tinhamos 3 teasers e agora com esse já é o quarto, ou seja, um plus. E como nos outros um outfit.
Curto muito o roleplay, mas infelizmente Tibia está virando cada vez mais powerlevel, então não sei muitas pessoas vão gostar, eu pelo menos gostei :D
Gratz pra CIP por estar inovando!
O Teaser em si foi fraco mesmo, mais essa historia de casar é boa pois vai ter + roleplay e um monte de gente tentando arranjar mulher xD. O teaser devia falar sobre + alguma coisa :(
Tem momentos que eu fico tão putos do tanto de gente estupida ...
O povo só quer saber de upar com mais facilidade e esquece que está jogando um role play...
Atenção: considero certo aqueles que tentão upar pelo role play... porque treinar, caçar faz parte da interpretação de cada papel... mas tem hora que esgota... se o povo jogasse mais pela diversão do que a obrigação de upar jogariamos num tibia bem melhor...
:mad:Aos estupidos citados acima, botem a mão na consciencia se vocês estão sendo felizes em suas jornadas e esperimentem uma vez na vida brincar de tibia... garanto que não vão se arrepender...
Para todos aqueles amantes de um bom jogo com uma boa história passem na minha proposal e me dê forças para continuar lutando por um tibia melhor.:wub:
EU ADOOOREEEEEEEEEEEEEEEI!
Sempre quiiis casar ;D
Aliaas, ja havia me casado.. de mentirinhaa lah na Lynda e talss..
Eu ameei esse up :wub:
E eu sei que muitooos vao odiar, pq sao um chatos :P
A maioria dos jogadores de Tibia soh querem sabe de uma coisa: UPAR, UPAR e UPAR!! Sei lah, acho que nem se divertem no jogo em si, estao sempre preocupado em pegar leveis e tals..
EU jogo pra brincar mesmo :)
AMEIII :wub::wub::wub:
~* Upo level pra jogar, nao jogo pra upar. *~ :)
Gostei muito de saber que o tema "casamento" esta sendo levado a sério nesse teaser. Com certeza pretendo me casar com minha namorada.
:wub:Mystic S2 Paty :wub:
acrescentando o forum ofical que eu criei no tibia.com
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2648562
Se entraram na seção de proposals e gostaram comentem votem e ajudem os CM me ouvirem ;D
Vejamos, Casamento em um jogo? Estamos falando de que? Habbo? Pokemon? (sei lá se pokemon tem casamento) Ops, tibia.
Acho que como disseram, vai valorizar o game porém acho meio inutil.
é minha opnião..
Abraços
Hmm, pros que gostam do RP, vai ser muito bom poder se casar e dar uma valorização maior ao wedding ring, qua quase não era usado, ou não era :eek:
Na minha opnião é muito inutil, eu acho que se querem ajudar o RPG/RolePlayng poderiam incrementar em outras coisas, como um sistema de cozinhar etc... Não nessas babaquices, eu acho isso extremamente inutil :x