Sim, sim. Vamos burlar o sistema e quem sabe até dominar o mundo!
Tá bom, é melhor falar com os moderadores mesmo...
Mudando de assunto... Como consigo um DVD virgem agora? To precisando de um mas os meus acabaram...
Versão Imprimível
Saindo de casa com 5 pila e indo na vendedora mais próxima :D
ou
Roubando um DVD/RW que esteja aí na sua casa dando sopa.
ps: falei com mods, tenho permissão para castar ressurrect no tópico depois :D
ps2: maioria das perguntas respondidas, se nao achar sua resposta nessa pagina, tenta na anterior
ps3: Admin não quer falar quanto custa o host, só disse "muito caro"
Pq pararam de fazer Pink e o Cérebro?
Sendo que dava audiência?[+nostalgia]
Os criadores foram Tom Ruegger e Steven Spielberg, porém na abertura aparece:
Steven Spilberg presents:
Cade o Tom??
(não está perseguindo o Jerry não)
Eles produziram 65 episódios e depois começaram a produzir "Pinky, Felícia e o Cérebro", mas este não deu audiência e foi cancelado.Daí, os projetos pararam.
Na verdade, o Tom Ruegger "apenas" escreveu a história do episódio "Win Big" pra série dos Animaniacs, e os diálogos desse episódio são as raizes de Pink e o Cérebro.Fora isso, ele era produtor sênior, enquanto o Spielberg era o produtor executivo.Por isso, acho que o Spielberg ganhava mais créditos.
Elfo,
Existe algum daqueles planos de telefonia fixa que me permita pegar um Motorola W510 de graça?
Vendo o tópico sobre censura, fiquei curioso.
Seus pais sabem que vc é ateu?
Vc ainda tem o Magic?
Onde consigo uma revista cristã?
Minha mãe sabe mas não quer acreditar.Diz que eu me desvirtuei dos caminhos da igreja, mas um dia vou voltar.Sempre dá rolo.Eu, por exemplo, sou pró-aborto.Sempre brigamos por coisas assim.
Meu pai não sabe.
Eu vendi a maioria das cartas, incluindo minha coleção de dragões (que deu uns 300 reais).Mas guardei meu monoblack the rack, monogreen elf/warrior e o clássico the rock de apocalipse.
Não sei, mas procurando na internet deve ter.Aquela do mestre jesus eu achei junto disso:
http://img177.imageshack.us/img177/7...mundialzo6.jpg
Vixe, era pra começar do zero mesmo. =S
Meu amigo tá vendendo o Motorola W510 dele, e o preço que ele pediu tá bem em conta com cartão de 1 GB e tal. =S
Tava pensando em comprar, mas aí eu vou ter que ver se compensa mais comprar um novo mesmo.
Mas e o tempo? Comofas? =P
Vc errou =D
Eu tenho cachorro, minha cidade ta aproximadamente 30º de tarde e não fui à piscina pq meus amigos não pagaram o clube :riso: (mas esse fim de semana eu fui)
Outras:
Disserte sobre a idade mental de Homer Jay Simpson
Q música estou ouvindo agora? e não é village people e essas coisas
Pq eu qro trocar de placa de video?
Fui
EU ODEIO THE RACK!
Toma monoblue control na cara, seu chato :mad:
Tirando P9 e banidas do vintage, se você pudesse ter qualquer set de qualquer carta de magic hoje, qual você teria?
Respondendo: 4x Force of Will
Ele é sábio, então sua idade mental deve ser bastante elevada, mas não posso dar um resultado exato.
I will survive.
O mesmo motivo que o meu: rodar GTA IV.
4x force of will (:
Ae galera, amanhã viajo, como dito.Estou arrumando as malas.Se apressem, últimas perguntas a serem respondidas, depois só dia 1/2.
:D
Então.. Já melhorou da pneumonia (era isso que você tinha né?)?
Quem foi o traidor do tópico das votações do Off?
Edit.
Não se esqueça de levar em consideração:
Palmeiras.
Isso aê! Quem traiu o movimento? =S
Faça um favor!?
Arranje um link com a tabela periódica em latim e grego pra mim?
Sim, e já melhorei sim. :D
Segundo meus cálculos, o tal do Nox ou o Mig Master.Porém, segundo meus agentes de inteligência, foi tudo um plano diabólico do gryllo para criar desordem e dividir os users, causando friendly fire.
Pra quê você quer isso?Por acaso você fala latim ou grego? :D
De qualquer forma,
ΠΕΡΙΟΔΙΚΟΣ ΠΙΝΑΚΑΣ:
http://www.jergym.hiedu.cz/~canovm/v...ty/recko2.html
(nessa você clika no elemento desejado e ele te dá as informações)
Latin tabilis elementum:
http://www.jergym.hiedu.cz/~canovm/v...y/vatican.html
Bom, vou ficar até o final da tarde no PC, daí eu viajo.
Vai viajar hoje né Elfo?
Boa viagem e zoe bastante =D
Boa viagem =)
mas
#tópico
Quem foi o inventor da Circunsição romana?
Essa história aí começou com Abraão e Deus.
Depois, no império romano, os judeus continuavam fazendo isso.
Isso até o imperador Adriano (sério), que proibiu a circunsião.
Deus mandou que Abraão e seus descendentes guardassem a aliança da circuncisão: “Todo macho entre vós será circuncidado. Circuncidareis a carne do vosso prepúcio; será isso por sinal de aliança entre mim e vós” (Gênesis 17:10-11).
Minotauro vai conseguir o cinturão do UFC na categoria de peso dele?
Li quase todas as páginas
Você melhorou?
Edit: ah agora li todas, parabens pela recuperação
Quem foi nomeado pupilo para responder as perguntas?
Você voltará a responder perguntas depois da viagem?
Bem, boa viagem. :happy:
Por que diabos cachorro-quente tem esse nome?
Por que o pinto da gente tá sempre sempre torto pra um lado e não éreto?
é reto -- ereto...sacou? HA
··Hail the prince of Saiyans··
Me diga qual a melhor armadura do jogo The Elder Scrolls IV.
Sim sim salabim!Voltei de viagem.
Usando minha capa mágica de proteção contra moderadores, eu ressucito este tópico! (trovões)
Estou com a perna doendo =/
Ninguém =]
Sim, e obrigado.
Essa é tensa.Pra começar, chamamos de cachorro quente porque os "americanos" chamam de hot-dog.
Agora, aquele pessoal dos EUA é tudo idiota.
Quem levou a salsicha pra lá, primeiramente, foram alemães.Um cara resolveu vendê-la no pão, primeiramente.Algumas pessoas pessoas reclamavam dela ser quente, daí outro cara deu idéia de enrolá-la no pão.Aí surgiu a forma tradicional do cachorro quente.
Quando esse cara enrolou a salsicha no pão, resolveu apelidar essa comida de "red hot" (a salsicha é vermelha e quente).
Daí essa comida foi se espalhando, e teve um brilhante champs que foi desenhar a propaganda de uns red hots.Ele desenhou cachorros dachshund (o salsichinha) enrolados no pão e falando como eram gostosos.Daí, começou por algum tempo (isso foi em algum ano entre 1900 e 1913) a crença de que cachorro quente era feito de cachorro.O governo proibiu a propaganda dos cachorros, mas o nome "hot dog" pegou e nunca mais foi embora.
Hofner, e se não me engano, uns 4 mil.
Há.O pinto fica caído pra um lado por causa da diferença de peso das suas bolas.Todo mundo tem uma bola mais pesada que a outra, por isso que todo mundo tem o pinto pra um lado.
Acho que não =/
Resposta padrão:
Light: Glass.
Heavy: Daedric
Resposta não-óbvia: tem umas quests que podem dar armaduras melhores, tenha saco pra procurar.
Para o campeão lá que perguntou de novo da tabela periódica:
Nem sei cara, não pesquisei isso, mas chutando, diria que os "primeiros" elementos, os mais comuns, foram descobertos bem antes e de forma a organizar os estudos (e como tais estudos estavam bem concentrados geograficamente) os nomes em latim ficaram, pra facilitar.Depois, com o passar do tempo e com a descoberta de novos elementos, quem descobria era quem dava o nome, e as pessoas começaram a fugir da regra.
WOW, obrigado mesmo pela resposta do cachorro-quente, matou minha curiosidade.
Outra pergunta.. Você acha que algum mod vai fechar esse tópico?
Porquê aqui no meu estado falamos vina para um alimento enquanto nos outros estados é salsicha?
Claro que não, o Onilink me passou o cheat de bloquear mods, fora isso estou com minha capa mágica.
Esse tópico só cai se pararem de perguntar, neste caso eu ficaria me perguntando até eu cansar mesmo. :yelrotflm
2 explicações plausíveis:
A salsicha surgiu em Viena, e quando os europeus foram pro sul do Brasil, falavam salsicha de Viena, que com o tempo foi apelidada de Vina.
(essa é a que eu acredito)
Outra é que, em alemão, salsicha é Wiener (isso é verdade) e pela sua pronúncia parecida, com o tempo as salsichas passaram a se chamar vina, pra facilitar.
ps: curitiba, ótimo lugar
Porque quando estou deitado e me levanto rapidamente e começo a andar ou correr (principalmente quando corro) fico meio tonto e minha visão fica escurecida?