Final Fantasy VI > Locke Cole/Terra Branford > Final Fantasy IV > Final Fantasy V > Final Fantasy Tactics Advance 2 > ABISMO > Final Fantasy VII
Na verdade, Final Fantasy > ALL
Versão Imprimível
Final Fantasy VI > Locke Cole/Terra Branford > Final Fantasy IV > Final Fantasy V > Final Fantasy Tactics Advance 2 > ABISMO > Final Fantasy VII
Na verdade, Final Fantasy > ALL
Só uma coisasinha rapida sobre MSG ser exclusivo.
O fato do Snake aparecer no Super Smash Bros. Brawl é uma ameaça. Além de os últimos jogos terem saido também para GC.
Puts Final Fantasy IV pra DS ta show d+, as cutscenes muito boas, sem comentarios.
To na parte em que (SPOILER SPOILER SPOILER) virei Paladin com o Cecil, puts, mto linda essa parte, momento classico dos Final Fantasy's shausahuas.
Ah tem chão, e como tem...
To jogando seriamente depois da minha speed run. Fato, o Red Dragon do Lunar Subterain é o chefe mais difícll do jogo. (Thermal Ray dele tira de 2000 pra mais de todo mundo da party). Quem jogou o original de SNes sabe que esse tá ABSURDAMENTE mais difícil.
Pergunta: Esse FF tem os extras que tinha no GBA?
Porque se não. prefiro jogar no meu "GBA"
Olha, eu sempre ouvi falar nesse tal de Final Fantasy até há uns dias atrás, quando baixei um que já nem me lembro do nome para testar. Eu entrei numa telinha com várias pessoas pra se movimentar e achei podre. Mas isso aconteceu porque eu sou bub e não soube jogar.
Agradecia que alguém com disposição me dissesse algumas coisas sobre o famigerado FF:
- Como é o jogo?
- Como se joga (lá dentro do jogo, objetivo, etc.)?
- Tem bilhentas coisas pra se fazer ou acaba ficando na mesma monotonia?
- Qual um bom FF para iniciantes como eu (GBA, de preferência. Eu não me habituei ainda com a emulação de DS)?
- Enjoa facilmente? Ou muito pelo contrário, vicia?
Valeu pra quem tiver a amabilidade de responder. ;)
@provolone123456
Baixe o reamke de FF VI para GBA, na vdd baixe todos (IV, V e VI) mas começe pelo VI XP
Só avisando, não desista de começo pois o jogo é bem complexo e direto você vai ficar travado, porém o Final Fantasy VI é o melhor da série (minha opnião) pode começar por ele.
Tirando a parte "eu zou foda. kthxbai." do seu post, n explicou o que eu pedi.
Alguém sério poderia, por favor, me dizer quais são tais extras? Achei que era um pouquinho óbvio...
BTW, extras fedidos? Faça me o favor -.-
E desde quando extras tem que ter a ver com a história?
Por que você acha que é EXTRA?
@OFF
Já que vi alguns adoradores de FF aqui:
Só mudando um pouco o assunto do topic, quem quiser pode me responder por mp... (pu aqui mesmo)to jogando o Final Fantasy VI pro GBA (por meios ilícitos:)) então... to no começo ainda, to no MT. Kolts perseguindo o puto do Vargas, ai depois de vencer o puto, aparece o Sabin explicando como usar a porcaria do "Blitz", eu fiz o que ele mandou, mas não funcionou... 2 vezes, e morri e volte desde o meio da montanha, já que seria um saco se acontecesse de novo, vim aqui peguntar se alguém sabe como se faz essa bixeira.
Acredite, esta deve ser a parte onde mais gente trava. Já vi dezenas de pessoas encalhadas neste ponto, e eu mesmo, ao jogar pela primeira vez, demorei a passar.
Provavelmente tás apertando os botões de maneira errada, ou tão rápido que acaba errando. Não se preocupe com velocidade. FF não é um jogo de luta, e mesmo se você demorar vários segundos para fazer a sequência, ela vai funcionar.
Você tem que fazer a sequência esquerda, direita, esquerda, A (é isso?) depois de entrar em Blitz. Resumindo: assim que estiver no turno do Sabin, aperte pra baixo (para o cursor ficar sobre Blitz), A, esquerda, direita, esquerda, A.
Caso erre em uma das etapas, volte para a janela de seleção de comando e tente de novo. Não precisa perder o turno.
Sabin: Ame ou odeie.
Olha esse jogo que a Korg (famosa marca de amplificadores, pedais, teclados e afins) criou pra DS, eu "comprei" ele aqui muitooooo legal, da pra fazer umas coisas mto bacanas.
Pra quem se interesar:
Korg DS 10
Fiz um review de New Super Mario Bros no meu blog e aproveito para postar aqui também.
Aliás, quem estiver jogando o game e quiser ajuda, pode perguntar para mim. :o
Quem quiser conferir imagens do jogo pode vê-las no blog.Citação:
Postado originalmente por weblogus
Será que podiam me falar quais os dez jogos preferidos de vocês?
Quero opiniões, já que sou novato.
Ai eu "compro" todos.
Ótimo review Locke, realemente New Super Mario Bros. é um jogo excepcional.
Bom Hawthorne, muito dificil fazer um Top 10 mas vou tentar.
Não exatamente nesta ordem.
New Super Mario Bros.
Mario Kart DS
Final Fantasy IV
Final Fantasy Tactics Advance 2
Final Fantasy Crystal Chronicles: Rings of Fates
Phoenix Wright (toda a série)
The World Ends With You
Metroid Prime Hunters
Pokemon Diamond
The Legend of Zelda : Phantom Hourglass
E mais um monte, esse meu top 10 ficou injusto pq faltou muito jogo bom.
Posta mais então!
Não curto FF, então se puder postar mais ação, esporte, rpg e outros :D
Não gosta de FF?Que pecado hsaushausau.
Jogos que eu gostei ai vc procura uns videos pra ver se gosta.
Planet Puzzle League (Puzzle, VICIA D+++++)
Speed Racer (Corrida, eu achei legal)
Viewtiful Joe Double Trouble (Adventure)
Dragon Quest IV (J) mas em setembro sai U (RPG)
Dragon Quest V (J) (RPG)
Children of Mana (Action RPG)
Luminous Arc (RPG Tatico)
Lunar Knights (Action RPG)
Tales of Innocence (J) (RPG)
Mario and Luigi Partners in Time (RPG)
Mario Hoops (Esportes/Basquete)
Top Spin 3 (Esporte/Tenis)
Mortal Kombat DS (Luta)
Jump Ultimate Stars (Luta)
Call of Duty 4 (FPS)
Dementium: The Ward (FPS/Terror)
Touch the Dead (FPS/Terror)
Resident Evil Deadly Silence (Horror Survival)
Esse mês de agosto vai sair:
5/8
- GRID (U)
07/08
- Fire Emblem: Shin Ankoku Ryuu to Hikari no Ken (J)
12/08
- N+ (U)
21/08
- Sigma Harmonics (J)
26/08
- Digimon World Championship (U)
- From The Abyss (U)
- Harvest Moon: Island of Happiness (U)
Da uma procurada ae, se não gostar de nenhum pergunta denovo q eu te falo mais ^^
Então, de tenis tava querendo um filé, esse é quantos MB?
Acho que eles relaxaram demais com os gráficos, na boa...
Eu sei que não precisa ser PSP, mais tem coisa muito nojenta.
Call Of Duty não curti.
Resident é foda, mais curti.
Harverst to combando com poké.
E acho que só isso que eu jogo memo
;X
Pega o Top Spin 3, tem uns graficos legais sim.
Muito bom o review locke. :)
Eu so acho que new super marios bros esta mais pra uma versão melhorada de super mario bros 1 ja que no final das fases tem que pular no mastro da bandeira.
----
Alguem ja jogou undercover-dual motives? Parece ser tipo um jogo de detetive, se pega items e conversa com npcs, controla npcs com funções distintas, da pra arrombar fechaduras com arame. É interessante, embora eu nao tenha entendido muito bem a historia e por isso tenha parado de jogar. oO
Também! Além disso, há muitas músicas remixadas do primeiro Mario Bros, sem contar que o primeiro chefe de mundo é uma referência ao clássico Bowser da ponte. Ainda assim, penso que New Super Mario Bros tem mais elementos de Super Mario Bros 3 do que qualquer outro.
Desde o Super Nintendo que eu não "tenho" um console que ainda continuam lançando games (e que provavelmente ainda vão lançar por muito tempo). É uma pena que esses "consoles adaptados" ainda sejam bem mais fracos que os equivalentes de Game Boy Advance ou Super Nintendo, que têm muito mais funções.
Por falar nisso, qual o "console adaptado" que vocês usam? O do cifrão, o das idéias ou algum outro?
Antes eu usava o do cifrão, de longe é o melhor mais parece que ele entrou em decadencia depois do abandono.
Ahora tenho o console de verdade então nem fico atras dos "consoles adaptados
Alguem sabe porque o meu poké apagou?
é quase certeza que eu fiz merda na hora de "comprar mais" né?
e9j289e2he89e12h8e2h81e2h8e291he2
muleeek burro
$ era o mlehor... Não sei se o das ideas é melhor...
Bem, até arranjar o "cartão" eu vou ficar na base do $...
Pois é, gente... Já até procurei no Google respostas sobre qual é o melhor "console adaptado", e sempre se dividem entre o do cifrão, o das idéias e um outro que não sei como poderíamos chamar aqui, mas o nome me lembra "múmia".
Btw, parecemos aqueles traficantes falando em código. :o
Acabei usando o do cifrão pois ele é o único que roda decentemente New Super Mario Bros. No entanto, existem duas razões que me fariam trocar - a possibilidade de tirar screenshots facilmente (de preferência com a possibilidade de criar um diretório próprio) e a possibilidade de usar full screen (com tarjas, sem distorcer).
Alguém sabe se um dos outros dois "consoles adaptados" fazem isso? A atualização freqüente do das idéias parece promissora.
Outra coisa que é impossivel nesses consoles adaptados é que pra jogar jogos como, Professor Layton, Ninja Gaiden Draon Sword, Planet Puzzle League, você tem q virar o monitor hausahusahusa.
Chega né, povo
Ditadura aqui é realidade, pra falar de consoles "genericos", usem MP =/
@topic
Alguém pode me falar alguns puzzles viciantes??
To viciado em Picross e Space Invaders Extreme, me falem mais alguns
Planet Puzzle League, melhor puzzle do DS.
No começo vc vai poder achar estranho mais qdo vc começar fazer uns combos de 8+ o negocio fica doido :P
@Fenesquinho
The Sims só pra PC, pra console nenhum ele é bom.
To jogando muito Phoenix Wright, Taiko e Final Fantasy IV, tem um outro puzzle ótimo que se chama Professor Layton, é puzzle de raciocinio logico e matematica, o negocio é bom d+ pra quem entende um pouco de inglês eu recomendo.
Puzzles bons para DS?
Meteos.
Tetris DS.
Wario Ware: Touched.
Puzzle Quest: Challenge of the Warlords.
Locke, prefiri sempre a minha ideia, meu $ tava travando na carteira :/
E21H8912E8H912EH812E8H912EH89'2EH89
Sério.
Preciso de jogos bons!
Me falem!
vo COMPRAR todos!