Aé.. tá certo ;p
Dá pra entender sim x]
•~See ya!
Versão Imprimível
Parabéns Goldy~
acho que nunca postei aqui..
mas teus programas ajudou muitas pessoas..
e agora estou ancioso para o proximo update 8D
tpw.. estou com duvidas nuns bixos.. tpw o Demon Oak, ele cabe no wardrobe?
e entre outros como aquela abobora [?] hSUHauhsuHAS
e estou ancioso pelo outfit do demon hunter.. ficar nas masks é fogo u.u
bom mas.. vim pedir quando +/- se tem data marcada pro update.
e quando tiver update vai atualizar aqui e no site né?!
bom..sem mais ;D
Neeco~
Opa, o Demon Oak não cabe no Wardrobe não. Mas ele não é uma criatura, por isso não será colocado no programa.
A abóbora será colocada sim, mas como "Desconhecido".
Não temos data prevista para o lançamento do update, e não "arriscamos" uma data pois o pessoal aqui costuma achar que previsão é certeza. Daí, quando atrasamos um pouco somos apredejados. Por isso decidimos não dar previsão de nada dessa vez.
Sim, atualizaremos aqui e no site, como foi feito das últimas vezes
Aew rox esse programa *--*
Agora vo esperar new version né AUSHAS --'
Bom Como o trabalho está todo dependendo de mim eu vou responder de uma vez por todas a toda as pessoas.
Eu estou sem tempo para fazer o wardrobe. estou trabalhando muito mesmo. sem tempo e sem dia disponiveis.
Podem ficar cobrando a vontade mas eu não vou conseguir acelarar mais. Alguma questão se quizerem usem o email: [email protected]
WTF???
Uai, no meu Firefox, quando eu vo entra no Fakerlab.com dah isso:
Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.
Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
De novo...WTF???
edited: :confused:Seriam sinais das atualizações do FakerLab Wardobre e Desk???:confused:
Não é sinal nenhum de atualização cara, como o Gooden já disse, a atualização vai demorar.
Isso deve ser algum problema do servidor. Se não voltar ao normal daqui a pouco eu procuro o Gooden e pergunto o que pode ter acontecido, pois nenhuma alteração foi feita nos últimos dias.
Goldstorm, eu vi o horário deste seu post. E tentei entrar no site agora, e ainda está tendo este erro.
E está aparecendo um negócio estranho, que o usuário acima não informou: "Apache/1.3.39 Server at fakerlab.com Port 80". Não sei se tem algo haver.
Só postei para informar o erro.
Obrigado pela informação, Glorish. Mas o erro está acontecendo com todo mundo, logo, eu também posso ver todos esses dados que estão sendo passados, aqui no meu navegador.
Bom, como eu já disse eu não sei o que pode estar acontecendo. O servidor parece estar funcionando corretamente pois consigo fazer login no cpanel e utilizar o client FTP dentro do servidor normalmente. Como o Gooden entende mais do que eu nessa parte, estou esperando ele entrar para informá-lo do erro e ver como podemos solucioná-lo. Enquanto isso, peço que tenham paciência e desculpem-nos pela inconveniência.
O litturl do DAT/spr saiu do ar, aqui um mirror no MediaFire, se precisar:
http://www.mediafire.com/download.php?et3ne9won4m
Achei estranho o site dizer:
s=o|--<Citação:
Postado originalmente por Fakerlab
Edit: Ah, falta de atenção minha, aquilo se refere a MapEditor e panz... =P
Coloca um aviso quanto ao 8.11 pro Wardrobe.
Marcotonio, estranho isso, pois aqui os links funcionam corretamente.
Mas de qualquer forma, amanhã eu troco o link pra ver se resolve pra quem está tendo esse problema.
Quanto à esse negócio de versão... Realmente, como eu te disse no MSN é complicado deixar isso claro no site. Mas como você pode ver, o 8.21 se refere ao Map Editor e Sprite Editor, e quando o cara clica no Desk ou no Wardrobe ele é levado a outra página que mostra com destaque que é necessárioa a versão 8.11. Tentei deixar o mais claro possível, da melhor forma que consegui pensar. Mas sugestões são sempre bem-vindas, principalmente de você que agora é da equipe. ;]
Xiiii....Patch Tibia 8.22....E o Wardobre 8.21, vai ter que ser refeito por causa do Patch???:eek::eek::eek::eek:
SE for, Meu santo Deus, Me diga...QUANDO SAI ESSE TROÇO PRA EU FAZE MEU OUTFIT!!!!!!11!!!:mad:
O out vai massa...Vcs vaum babar...Uia! Olha o Marcotonio babando pelo meu out:P
Bezin pa tds =***
ÓÓÓÓ, tava eskecendo, To tentando entra no Fakerla.com e naum tah dando, fika só no "Localizando fakerlab.com..." o_0
Site n entra :eek:
Falha no carregamento da pagina
:mad:
É verdade, tava fazendo uma fake, mas ai na hora de colocar as falas esquecia q deletei o Desk. Fui no Fakerlab umas 10 vezes tentando baixar de novo, e até agora, nada :/
-----
a propósito, será que alguém tem o desk??
é sim tente entrar no site n ta pegando n
ta dando servidor n encontrado
Vorto!!!
Tivve problemas com a minha conexão ontem e não pude acompanhar este defeito do site, mas que bom que já está normal. Como não houve alteração nenhuma de nossa parte nos arquivos, dessa vez sim deve ter sido erro do servidor.
Pra quem estava com algum problema nos links para download, eles foram editados e estão funcionando corretamente agora. Embora poucos reclamaram deste problema.
Léo Knight, essa notícia me deu uma bela desanimada. =/
Ainda temos que ver se com esse patch os IDs das criaturas e outfits mudaram. Pois se mudaram, vamos ter que pegá-los todos de novo, e isso dá bastante trabalho. Caso isso seja necessário, vai levar um tempinho a mais sim, mas espero que não!
el tava pensando...
da pra colocar swiming mode tbm no wardrobe...
ateh ke usam ele 8D
Ah, uma sugestão!
Tips, quando clicar em "Gerar Chipset", em algum monstro, bem que podia colocar o Dead Mode deles, hein? :p
Gold, tah pronto os Mini Chicken (Fakerlab Wardobre e Desk):rolleyes: ou tem que esperar por masi 10 minutos (eternidade ._.)???:eek:
To ansoiso faze meu out, jah ateh desenhei, tah massa...Eu perdi o meu pq to em otro pc e o véio, o cpu estoro...naum fiz backup e o meu Fakerlab Wardobre, mesmo com os .dat e o .spr, naum funfa nada, fla que dah erro.
Erro (0x4615156186(um monte de numero)
Me fla!:10:
Sugestão:
Bom, claro que sei que o Demon Oak eh muito grande.
Massssssssss 8DDDD
ex:
Agente tah lah no wardrobe tudo normals
Daí agente Clica em Monstros>Demon oak.
Aparece lah na imagem onde fica o monstro uma mensagem assim:
Monstro muito grande.
Clique em Gerar Chipset para vê-lo.
dai agente clica no gerar chipset tudo normals...
dai aparece as duas posiçoes do demon oak!
imagens da minha sugestao:
http://img175.imageshack.us/img175/3...kerlab1yj7.png
http://img395.imageshack.us/img395/1...kerlab2ls9.png
ke tals/////
se nao entendel
me add no msn: [email protected]
posso tbm dar mais sugestoes e, consequentemente, fazendo demorar para sair a nova versao do wardrobe.
mas claro, nao vejo a hr de sair
to ancioso esperando
esse vai tar d+ \o
@Léo Knight: Vai demorar ainda, pois eu estou pegando os IDs de todos os monstros, devido a esse maldito patch, e o Gooden está um pouco ocupado com outro trabalho e ainda não pôde voltar a desenvolver o Wardrobe.
@Trizotto: Sua idéia é legal, mas fica inviável colocar o Demon Oak como uma criatura, porque ele não tem posições diferentes, sprites andando, sprite morto, etc. Ou seja, ele é considerado objeto de cenário. Por isso não convém colocá-lo junto com as criaturas, nem mesmo em qualquer outra área do Wardrobe. Mas de qualquer forma, como o "chipset" do Demon Oak já está montado, como você mesmo postou, não é questão urgência inserir estas imagens no Wardrobe.
Quanto à isso da imagem ser grande demais para ser exibida, nós estamos bolando um sistema para que a imagem, mesmo que não apareça totalmente no programa, seja copiada e colada por inteira na hora de passar para o editor de imagens.
Hehe, na verdade eu não sei o nível de dificuldade disso, porque é o Gooden que trata da programação. Mas ele disse que pode fazer, então nessa nova versão nós já estamos desenvolvendo esse sisteminha.
Eu não tinha me lembrado que você também já teve essa idéia, mas não se preocupe pois não teremos problemas com créditos e etc, pois essa idéia não será usada, devido ao sistema citado no parágrafo acima.
Mister C., se quiser eu hospedei separadamente aqui o DAT/spr, ó:
http://www.mediafire.com/download.php?et3ne9won4m
s=D|--<
Oi Oi Galera :D Tudo bom meninos? =D
Bom em 1º lugar desculpem a ausencia. Estou de ferias na costa da caparica e so vou voltar a casa domingo. ~
Como vou estar sozinho em casa de domingo a quinta vou fazer directas (no sleep Mode ON) Para poder terminar o projecto para voces. Mas aviso nao dou garantias que fiquer pronto.
apenas vou tentar avançar o mais que eu poder.
Desde ja desculpem.
PS: Beijao Ao Gold e ao Tio Martcotionio (cara com nome eskezito mesmo)
=D
UUUUUIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!
Mwjahahahahahahahahhahaha!!!!!
Num to acrditando!!!!!
Eu entrei agora poko no fakerlab.com e jah tem o 1.2, e na pag de downloards tah escrito que tem que quer ter os dat e spr do tibia atual 8.21 - eu naum atualizei o patch novo..e naum vo jogar mais tibia...- entaum quer dizer que tah atualizado :eek::eek::eek:
Yessssss!!!!!!
EDIT:Será?Tomare!;)
Não. Você entendeu totalmente errado.
A versão 1.2 é a versão atual, não tem nada de atualização por enquanto. A nova versão será a 2.0.
E outra coisa, o Tibia.spr/.dat 8.21 são necessários para o funcionamento do Map Editor e do Sprite Editor. O Wardrobe e o Desk precisam desses arquivos da versão 8.11, é só ler com mais atenção as seções Softwares e Downloads.
A atualização ainda vai demorar um pouco, porque o Gooden ainda precisa trabalhar nas novas funções, e eu, terminar de coletar os IDs de todas as criaturas e outfits que serão implantadas no programa.
Ow eu queria saber pq no meu avg "apitou" que o programinha de vcs ai era virus tem como explicar?
o avg é o 8.0
O AVG e o NOD32 têm mania de apontar esse programa como vírus. Achei que esse problema já havia sido corrigido, mas vai ver é na próxima versão e eu confundi. =P
Ou então você tá com uma versão mais antiga. Mas não tem vírus não, fique tranqüilo.
s=D|--<
bom, agora os cm's vão usar capa verde <O>¹ e os gm's vao virar os cm's com a capa vermelha <O>² e os gm's voluntários vao usar o outi dos gm's antigos <O>³
isso vai mudar no fakerlab wardobre? :x
Que bagunça... :rolleyes:
Custava muito aos GMs ficarem com seu velho² outfit e deixarem os voluntários vestirem verde? Agora estou com um nó na cabeça e as fakes antigas de GMs serão fakes antigas dos não-antes-GMs-voluntários. :O
s=D|--<