Ha, agora os knights vão ficar overpowered \o... bem, vamos ver como irão ficar os pallies :S
Rabap~
Versão Imprimível
Ha, agora os knights vão ficar overpowered \o... bem, vamos ver como irão ficar os pallies :S
Rabap~
Uhuuuuuuuuuuu Agoraaaa sim os knights vão ser Knights
O jogo ficou mais RPG! :D
/o/
Só porque eu parei com meu kina =\
SPDOKasdaksopdakpokpsa
sei lá ... axo que vai fica bom ... é esperar pra ver :O
ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA
q blzzzz!!!!
mtu bommmmm!!!
Aguardo mais novidades....!
mano todas as armas antigas vaum ter level pra usa tbm?? tpo f-axe lvl 40+ por exemplo???
Aham, todo mundo reclamando dos mages aí, e eu to aqui de boa caçando drags só no vis, só hoje já veio 3 WoI e 1 Dragon Hammer, ontem mais 6 WoI.
Isso é tibia. Não importa o que a cip faça. Sempre vai ter um bando de gente chorando querendo isso ou aquilo.
realmente bom o update... msm eu sendo mage sei ke os kinas e pallys precisavam melhorar... o problema é que com as burst arrow POR SKILL e os danos reduzidos se eles não IMPOSSIBILITARAM pelo menos dificultaram uns 100% a anihi para os mages pq os modos usados por mages são ue (4 sorcs), sds 4 mages ou 3 mages e 1 kina blokando e... burst arrows 3 mages e 1 kina blokando... pois é se os danos vão reduzir não vamos + dar conta de matar demons com 8 ues (2 de cada mage) dai a mana acaba e a gente se laska sd com dano reduzido sim esse metodo pode ser ke ainda funcione... + ke vai dificultar vai além do ke vamos tirar qto na burst agora? 40 max? lol
fora isso o update ficou bom
sim bem bunita coisa...
eu to jogando de druid agora, ja era ruin sem magia de atack, agora totalmente sem magia de atack fiko um lixo... e o pvp????
aff ainda bem q melhoraram kina e pally mas tipow
precisa de lvl pra usar arma???
q lixoooooooooo
ta fikando igual priston tale cara
sem comentario, pra kem leu tudo e pensou... muita gente vai perder com isso
todo tempo q perdi treinando ml pelo menos vai valer a pena, lvl 11 ml 35 eu to
sei la mas os kina vao perde com isso, principalmente os q treinam club, pq qualquer lvl 8 tem war hammer... entaum se precisar de lvl vai ser foda
a n gostei, preferia do jeito q ta, ja me acostumei com sorc destruindo tudo, druid curando, kina blokando e pally shootando
sei la flw
mas eu n gostei ;/
afe, eles melhoraum o knight, paly... e dexao o sorc e druid no lixo???
n vai balanciar.... antes era o knight e paly pior, agr vao ser o sorc e druid -.-
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
achu q n vo ranca nem 50 na hmm desse jeito
Valorizando os powergammers: Claro que sim, pq agora vc pode atacar de longe e ainda tem uma defesa extraordinaria. RPG é uma das opçoes do tibia, nao a unica. Deve haver um equilibrio, coisa que a cip e tds os knights que reclamaram anteriormente ja demonstraram nao entender o significado.
Um comentario BEM sensato ate agora.
Tudo bem que cavaleiros e paladinos estavam precisando de um ajuste, mas dizer que os mages "se ferraram" é demais.
Acredito que eles usufruiram por um bom tempo de um desbalance no jogo.
Agora, as coisas deverao voltar ao seu eixo.
Lembrem-se:
"Em todo bom RPG e em toda boa historia de lendas medievais, o heroi principal sempre foi um cavaleiro."
:D HAVE FUN!!!
lol...
tem ate KINA reclamando
pqp
Esse tipo de comentário que eu acho incrível, praticamente não vai mudar pros MAGES, todos estavam felizes até ontem com suas incrivels wands/rods e suas runas fodônicas, mas agora os lvl 200/300 tirando 2k de hit ai nao vira mesmo né, knight nunca vai tirar algo parecido...
Mas como o jogo atual está os mages tavam felizes né... não tinham como ser mortos por um kina.. aí tava tudo bem ? lol... BALANCEAMENTO é isso... cada vocação com a sua vatagem e agora ao que tudo parece vai dar pra finalmente peitar VOCAÇÃO x VOCAÇÃO sem GIGANTES desvantagens como estava AGORA...
Abraços
Um update digno de 8.0, adorei. Apesar de ainda defender a volta do 7.5 :/
Ikas.
já q eles não vão mais cair no chão
serão infinitos?
omg?
vou pegar distance 300 easy easy
=]
meu qse xorei ate lendo isso...
mas sera q o reino de paladins vai muda?
pq pegar mais de 700 stones pra aumenta 6~7 skills eh um saco...
e sera q a berserk(exori) vai ser free , pq toda magia q eh fraca eh free
entao tomara q seja!?!?
Usuários online lendo este Tópico: 1010 :eek:
topico de balanceamento eh assim ^^
OMG!!!1!!!
MAGES RUSHEM LEVEL ENQUANTO HÁ TEMPO!!!!!!
PAREM DE CHORAR MAGES, AGORA VCS VÃO TER Q TREINAR MUITO ML!!!!
VCS ESTÃO NA MSM SITUAÇÃO DOS KINAS ATUALMENTE, ENQUANDO ELES TREINAM TREINAM TREINAM, VCS CAÇAM!
AGORA VÃO TER Q TREINAR ML PROS HITS FICAR ROX
NADA MAIS JUSTO!
AFF.. QUANTA MERDA TO VENDO AQUI SOBRE KINAS NÃO PRECISAREM MAIS DE SHOOTERS, VCS ACHAM QUE AGORA KINA VAI MATAR DEMON DE 10 PANCADAS EH??? -.-
NEM SEQUER LANÇO O UPDATE AINDA PRA VÊ COMO EH E JÁ ESTÃO FALANDO MERDA.
Só espero que colokem algo descente pra pally , ja que a SD do pally vai ficar bem pior...
como sempre:
alguns achando q vai piora ummonte e no fim acaba gostando do teaser
POHA NEM DISSERAM QTO DE DANO KINA VAI AUMENTA E MAGE VAI PERDE SEUS NOOB PQP
mas tirando isso o update ta mto roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
fiz bem em cria meu kina sera q vai da pa usa meu f axe no lvl 30???
senao voltamos po k. . .
e tem otra coisa boa
VAI PARA DE VIM MAGE MATANDO TODOS OS BICHO DE TREINO E ROBANDO
CAVE Q VC CAÇAVA A 2 3 HORAS ATRAS
aewww.... bem melhor.... com essas malditas hotkeys, dano de kina e pally era irrisório contra druid e sorc com suas uhs e sds pancadonas. agora eu quero ver algum sorc vir pra cima do meu kina. o q eu achu q ainda tah ruim eh que a unica fonte de pdoer dos druids eram as runas e agora q elas taum mais fracas vai ser questão de tempo pra terem q balancear em favor dos druids tbm. precisavam dar magias de attack pros druids.
Igualando vocações?
Ta é diminuindo mais uma vez os sorcerers/druids
O tibia cada vez liga menos pra nossa vocação ;-;!
Kinas podem jogar armas e atacar a distancia? PQP!
Essa cipsoft ta ficando sem jeito mais
eh triste ;-;
unica coisa q gostaria que tirasse era as hotkeys ;/,mais fazer oq se pessoas não conseguem jogar pela diversão procurando assim ajuda de macros,bots,etc estraga o jogo ;x
umm, como kinas vão fazer a anihilator???
:yelrotflmq otima noticia
pelo q eu li esse update vai ser quente!! :yelrotflm
To ansioso pra ver =)
com questão a anihi ELA NAUM FOI FEITA PRA 4 mAGES a intenção dela e usar 4 classes diferentes pra faze-la.....
>e Galera...issso é um balanceamento como o colega disse ali os mages
usufruiram de um bom tempo de desbalance no jogo..
*sobre Lvls pra armas galera vcs vaum poder usar as armas mas so poderão
usar todo o seu poder qnd tiverem o lvl sobre ela imposto....intenderam?!
tipo pelo q eu intendi o kina lvl 8 pode usar um war hammmer mais só qnd ele
tiver o lvl proposto pra ela...ex: 20 ele vai usar td a força q contém nela...
q VENHA o UPDATE!!!HUHuL
Bem , sou sorcerer , li respirei fundo e pensei : pow eu vo ter q treina ml???
uahaahuhauahuah
Cara , eu nao estou xupando manga pq eu sou um sorcerer cara , um kina lvl 40 NUNCA vai tirar 230 de mim , e eu vou tirar dele.
Tenho ml 50 , devo ainda fazer uma pekeno estrago no seus orificios traseiros com minha SD.
E otra , axei ate bom , sorc eh pra kem pode , ta xeio de noob jogando com sorc.
Agora so vai joga kem guenta.
è impressão minha ou uns 60% da galera ta reclamando?
aff para né, ficou show o update, só queria ter mais informaçoes das novas magias e armas.
a-d-o-r-e-i
to esperando anciosamente pelo update :)