Postado originalmente por
Vitor Pinto
Só não percebo uma coisa: qual é o problema de existir skill offline?
Eu joguei no tempo da UH, morri porque não tinha hotkeys, devia ser compensado por ter morrido por não ter hotkey? Não!
Eu joguei quando não havia wands/rods, tinha que usar runas para caçar, ou vis, devia ser compensado pelo tempo que perdi enquanto não podia usar wands/rods? Não!
Eu joguei quando existiam traps de pk com fogo nos objectos, quando havia lure (sinto falta) quando não era possível usar "rope" por ter objectos no seu lugar, morri muitas vezes por causa disso, devia ser compensado por isso? Não!
Eu joguei com treino normal, treinei 300 horas da minha vida Tibiana, para ter um bom skill, perdi muito tempo a treinar, agora a CIP facilita e coloca o skill off line para premmiu, devia ser recompensado por isso? Não!
Eu joguei com bless a custar sempre 10.000 cada uma, fosse qual fosse o nível, coloco bless desde o nível 50, gastei muito dinheiro e agora as "bless" ficaram mais baratas, devia ser recompensado por isso? Não!
Thrion eu percebo que estás triste por não te parecer justo, mas a verdade é que Premmium irá fazer a diferença nas skills, tal como faz nos níveis, e como muitos disseram, é marketing, porque é melhor treinar offline do que ter que estar a olhar horas infinitas para o monitor. Para além disso acaba com os "skill training bots", o que ainda bem que é feito, senão daqui a um tempo tínhamos skill 160+...
O Tibia muda, e nós temos duas opções, mudamos com ele, ou desistimos.
A mim parece-me uma boa mudança.