Vixiii... esse aí deve ter ficado muitos anos, com vários bots caçando ao mesmo tempo, pra ter conseguido tanta grana. Fora o que deve ter gastado na RL por alguns desses items, como a galera disse aí.
Versão Imprimível
Vixiii... esse aí deve ter ficado muitos anos, com vários bots caçando ao mesmo tempo, pra ter conseguido tanta grana. Fora o que deve ter gastado na RL por alguns desses items, como a galera disse aí.
Eu já penso diferente...quem acha 'inútil' pagar dinheiro RL pra ter rares, simples...consiga jogando :awesome
O que ele fez, não é exemplo pra ninguém aqui, até porque tenho CERTEZA que ninguém aqui se iguala a ele...Quem ai é LEVEL 400+? :menot:
Tibia ja não é grande coisa, alguem aqui já teve seu nome em um HotNew? Ah tah, :concordo:
Falar mal dos outros, falar mal de botter, é muito fácil...mas acham mesmo que é tão facil assim ter tantos rares, só por ser botter? não não. :challenge:
Não venha tirar o mérito dele só porque ele não conseguiu PEGAR o item,
Não venha tirar o mérito dele só porque ele COMPROU o item,
A própria mensagem que ele deixou explica tudo:
'Enquanto você pensa, eu faço'
Enquanto todo mundo ta aí, criticando o cara, ele ta lá na casa dele, metendo na mulher que poder ser intereceira, ou nao, e olhando os chares dele muendo no BOT, e daí? Quem tiver uma DSL posta SS, bate no peito e diz: ESSA FOI CONQUISTADA :coolface:
Bom galera, acho que ninguém né? :fckthat:
Comprar itens com RL não estraga a graça do jogo, estraga pra quem nunca vai conseguir um item desses, mas para quem compra eles, a graça do jogo só aumenta, afinal, já tem 9 páginas no tópico dele, e creio que quando ele olha isso aqui, se sente orgulhoso :cerealguy:
eu apenas penso, nada mais :yousir:
como ta aparecenuh esses golden helmet no tibia?oO ja foi descoberto de como consegui-lo??
Tava em coma filho? Golden Helmet hoje em dia dropa de boss..
Não gasto 1 centavo com tibia, nem pra compra premium, compro de pessoas, prefiro torrar 1kk no tibia do que 100 reais na fida real [FATO], tibia é um jogo pra se dirvertir, pra mim gastr a grana, que posso sair, comprar uma roupa da lacoste, da armani, um tênis da Osklen, muito melhor do que gastar com pixels, minha opinião essa, isso é a maior besteira de todas, um dia ele liga o pc dele, e loga no tibia e aparece uma menssagem "tibia does not exist anymore, sorry", ai eke ia fazer assim :aah::aah::aah:
Onde vamos parar? Daqui a pouco vai ter casa com todos os SQM com Blessed Shield -.-
a casa dele ta quase igual a minha
só queeeeee
a minha ta faltando umas coisinhas que ele tem
:(
é o melhor que nós temos!
Ótima comparação, inclusive suas roupas de marca durarão para sempre, diferentemente de conhecimento e estudo, que você perde assim q mancha.
Pensamento seu é o mais errado possível, você gosta do jogo, passa seu tempo, e se recusa a gastar 15 reais no jogo. Você gasta muito mais, em muito menos tempo fazendo qualquer coisa por ai, e não vem dizer que sair e fazer sei la oque é melhor que jogar tibia, que ninguem aqui vive 24/7 na frente do pc, é só saber dividir seu tempo.