Postado originalmente por
Farok
Vc encheu o saco do cara que postou "Não." como resposta e está fazendo a mesma coisa. Emanoel disse tudo, ficou feio pra vc agora.
E só pra deixar claro sobre seu ídolo Keplers: nem toda pessoa pedófila abusa de crianças, mas toda pessoa que abusa de crianças é pedófila.
Se tu concordou com esse texto do Emanoel vc só estava esperando o momento certo pra mudar de opinião, um texto bem jornalístico pareceu uma boa escolha pra vc. Não que seja ruim o que ele disse, concordo mais que 100%. Mas no outro tópico vc e o mig master BATERAM na maldita tecla o tópico inteiro que uma criança de 13 anos ja tem maturidade (não todas) o suficiente pra fazer sexo, que nenhuma criança nessa idade brinca de esconde-esconde ou pega-pega, que a menina sabia PERFEITAMENTE o que estava fazendo, e agora vc concorda com "Criança não tem autonomia na sua vida sexual?" não to te entendendo mais.
E nem volte com os papinhos de alienado.. ja se mostrou ser um citando pedofilia dos padres.
E quanto ao bêbado criminoso, não vou negar, há meninas que aparentam ser mais velhas, mas isso por exemplo uma de 13 pode parecer que tem 17, logo, se vc tiver mais que 25 e tiver procurando por menininhas dessa idade, vc ja demonstra um certo gráu de pedofilia. Caso a menina minta sua idade, e vc tenha menos que 25, no seu julgamento vc pode usar isso como argumento. Agora se mesmo bêbado vc tivesse ciência da idade dela, e fosse menos que 18, ai é inconsequência sua, e mais pedófilo ainda vc seria. Bêbado vc não mede tanto seus atos, mas vc sabe SIM o que está fazendo. E justificar seu crime na bebida não parece uma boa solução. Quanto mais justificar uma doença.
Eu não sabia que ele estava sendo tendencioso nessa questão gramatical, assim que descobri mal dei corda na discussão. Me pareceu bem imaturo. Repare que no meu 1º post eu cito sobre pedofilia e entre parenteses coloco (abuso de vulnerável ok Leo?), justamente por isso.
Isso que vc e o bob joe estão discutindo ja discutimos no outro tópico. "Pedofilia é crime" é nada mais nada menos que um 'slogan' popular que demonstra repúdio social contra quem pratica o crime de estupro (com crianças) e ABUSO de vulnerável (não sei pra que ele mandou aquele link, diz às mesmas coisa que eu disse), mas não devem mudar o slogan pq quem é "portador" de pedofilia não se sentirá ofendido, pois sabem qual é o SIGNIFICADO dessa frase. Não é ter uma doença é crime, mas sim ABUSAR de crianças é crime. Então que se foda essa tendenciosidade.